1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. A festa!!!

História Crossed Lines - A festa!!!


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


GENTE VOU AVISAR MAIS UMA VEZ ESSSA FIC SE PASSA SOBRE A VIDA DA "FILHA" DO JARED E É POR ISSO QUE ELE E A MARGOT NAO VAM APARECER MUITO NA FIC MAIS ELES VAO APARECER SIM MAIS NAO MUITO COMO A "FILHA" DELE...


(Desculpa pelos erros)

Capítulo 4 - A festa!!!


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - A festa!!!

Desci do muro joguei meu skate no chao fui andando de vagar pela rua sem me preucupar com nada derrepente veio um carro na minha direção e eu me joguei na grama mais deu pra ver que o (a) motorista fez de proposito e vi tambem que nao fez pra me acertar so pra dar um susto em mim mesmo.Mas porque alguem iria querer fazer isso comigo?Ha Avril porque voce é a Avril é claro.
Quando olhei para dentro do carro la estava ela puta e bela no seu conversivel amarelo TAYLOR vadia miseravel elas e suas amigas galinhas ainda tiveram a aldacia de jogar 2 cuecas em mim...

-PRA VOCE USAR MENININHO-uma das galinhas gritou

meu sangue ferveu se elas estivessem frente a frente comigo agora ja estariam sem pescoço aquelas putas dos infernos... ainda bem que so tinha uma velhinha do outro lado da rua...acho que ela nao viu nada...
peguei meu skate e continuei andando até chegar em casa abrindo a porta com toda raiva do mundo e depois batendo e me jogando no sofá assim fiquei esparramada liguei a TV e fui ver minha serie preferida THE WALKING DEAD...

-Avril querida vem almoçar ja esta na mesa- Beth me chamou como ela sabia que eu tinha chegado??
hahaha deve ser por que bati a porta com tudo.

-Cade meu pai ?- perguntei por perguntar porque na verdade nem me importo.

-Saiu e disse que nao tem hora para voltar-que merda meu pai nem para em casa quando nao faz show ele sai que coisa... mais nao me importo assim e melhor que vou na tal "festa" hoje..

-Sabe Beth hoje quase mato umas galinhas na rua- disse me deliciando com a comoda da Beth ela faz uma comida otima!!

-Mais cuidado querida olha por onde anda as galinha nao tem culpa de voce andar loucamente por aiii- ela falou e me engasguei rindo ela morra em uma fazenda um pouco longe daqui ela vai embora todo fim de semana.

-Nao beth querida,as galinha sao as putas amigas do Liam se elas nao estivessem de carro quebrava os pecoços de cada uma daquelas galinhas vadias arromba...-beth me intenrrompeu.

-Hora do almoço sem palavroes!!

-Disculpa-falo e termino meu almoço.

- Vai querer sobremesa querida ?.

-Nao, to sem fome-disse depois de comer um prato gigante .

-vou descansar-falei e subi entrei no meu quarto e peguei meu violao e comesei a terminar uma musica que estava escrevendo...depois me deitei e apaguei ...acordei e era umas 8:10H nossa como eu durmo daqui a poucos os irmao chegam aki e eu ainda nem to arrumada nao que eu ligue para isso mais..
levantei e fui logo pro banheiro tomei meu banho e me arrumei botei minha regata preta com um colete jeans e minha calça jeans rasgada com meu all star de cano medio minhas pulceiras e fiz so um esfumaçado preto nos olhos... peguei meu celular e desci quando cheguei na sala ja eram 8:40h fiquei vendo TV e acho que meu pai ainda nao chegou deve estar com a Margot ...ri com meu penssamento... e ouvi a campainha tocar olhei o celular e ja eram 9:15h
-E aii-falei abrindo a porta para Dylan e Luna.

-Oii Evi-luna disse me abraçando e eu fiquei parada um tempo com o susto nao sou acostumada com abraços mais depois cedi o abraço dela.

-Boa noite- Dylan disse.

-Entrem aii-disse e nos fomos para sala esperar Liam .

-Avril querida estou indo-disse Beth.

-ok-gritei sem olhar para ela que saiu...Meu celular começou a tocar..

                 Ligaçao on

-Fala-disse

-Avril hoje vou voltar tarde para casa nao me espere-meu pai disse.

-Como se eu esperasse.-falei e sim eu sempre esperava .

-voce sempre espera ... mais enfim nao me espere.

-ok vou chegar tarde tambem.

-O QUE??? AONDE A SENHORITA PENSSA QUE VAI ???

-relaxa eu vo ficar bem - disse procando.

-vai ir com quem ??

-Liam ,Dylan e Luna

-Quem é Dylan e Luna

- aiii que saco sao meus colegas ok?

-rum abre o olho e se cuida.

-ok pai tchau .-desliguei na cara dele.

               Ligaçao off

-Aconteceu alguma coisa?-Dylan falou.

-Nao so o chato do meu pai mesmo.

-Ha nao fala assim dele Evi!!.-disse Luna

-So falei a verdade.-disse rindo..logo escutamos a bozina do carro de Liam

-Oii baixinha-disse Liam me agarrando e beijando minha boxexa... revirei meus olhos pelo apelido que eu nao gosto..

-vamos falei.-e ele acenou para Dylan e Luna...

Quando chegei na festa tava todo mundo bebendo se acabando como nao houvesse o amanha.. veio um menino na nossa direçao  com uma garrafa que parescia ser vodka..

-Fala aiii Liam, quem sao esses aii ??-o garoto disse e ja estava bebado ..

-sao meus amigos.-Liam falou e olhei pra ele tipo "AMIGA" ok ne depois ele me paga..

-Aii pegem akii.-desse ele entregando 4 copos para gente e enchendo.Dylan e Liam viram o copo de uma so vez olhei para Luna que tambem me olhou e viramos o copo o liquido saiu resgando por dentro e queimando olhei para Luna que fazia uma careta muito engraçada e eu nao devia estar diferente..

-Vem .-Luna me puxou para "pista de dança " e ela começou a dançar eu fui saindo de fininho que ela nem viu .... fui para a cozinha e peguei mais um copo de vodka e mandei pra dentro..

-Eii vai com calma Avril.- virei pra tras e la estava ele lindo e belo..

-A cala a boca e bebe.-enchi o copo de Dylan que logo virou..e assim foi a noite ate que me canssei e sentei num sofá onde tinha uma casal se pegando.

-Ja esta cansada?.-olvi uma voz atras de mim e era Luna que parecia nao estar muito bebada..

-Cansei.-disse levando minha cabeça para traz .

-eu tambem, sao que horas??

-4:15H.-Dylan fala..nossa ta tarde meu pai vai me matar.

-Vo ver se encontro Liam para nos levar.-falei me levantando..

-vo com voce.-disse Dylan e Luna ficou quase dormindo..
procurei em todo lugar mais nao o achei..

-ele deve estar na banheiro.-falou  Dylan..
subi as escadas que levavam ao banheiro de cima pois no de baixo ele nao estava...e  no de cima nao tinha niguem..

fui abrindo os quartos e nao acreditei no que eu vi.


Notas Finais


espero que gostem

comentem amo quando comentam

ate o proximo bay bjs ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...