1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Irmão?

História Crossed Lines - Irmão?


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


oiii gente resolvi postar hoje msm


(Desculpe pelos erros)

Capítulo 6 - Irmão?


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Irmão?

Acordei como se tivesse batido a cabeça muito forte,peguei meu celular que tava jogado no chao e vi que era 10:30 levantei fui pro banheiro fazer minhas nececidades nem troquei de roupa ja que ia ficar o dia todo em casa so vou trocar a tarde e disci bem devagar como se estivesse me arrastando fui direto para cozinha onde Dylan  ja estavam tomando o cafe sentei sem dizer nada e começei a me servir peguei um pedaço de bolo de cenoura que eu amo e um copo de suco.

-Bom dia pra voce tambem!.-disse Dylan e so dei o dedo do meio pra ele que riu.

-Bom dia.- disse Luna entrando na cozinha cossando os olhos.

-Bom dia.!-desse Dylan e eu so soltei um soriso forçado sem mostrar os dentes pra ela que ja estava se servindo...
levanto depois de tomar o cafe e pego uma caixa que tem varios comprimidos e peguei um para dor

-Isso aii e para dor ?.-disse Luna.

-É.-falei

-Pode deixar aii que vou tomar depois guardo.-ela disse e eu tomei o meu comprimido e voltei a sentar onde estava e abaixei a cabeça na mesa sintindo dor ..

-Eii voce ta bem ?.-Dylan disse me cutucando.

-To sim so com dor de cabeça.-eu sabia oque ele estava perguntando sobre oque acontesceu ontem.

-Amiga eu sinto muito por ontem!.-Disse Luna e Dylan olhou num tom reprovador para ela que deu de ombros.

-Pos nao sinta!.-Disse.

-Mais voce era quase namorada dele.-ela disse e Dylan a olhou de novo.

- Como voce disse quase fui, a ainda bem que vi que ele nao presta a tempo... so que nao quero gastar meu tempo penssando em merda!... voces viram meu pai? .

-Ha sim ele disse que era pra te avisar que irria em uma reuniao.-Dylan falou e dei de ombros ja tava acostumada com isso.

-E ai Luna consseguiu seu altografo?. perguntei

-infilismente Nao acordei tarde de mais!!!.

-Relacha um dia voce consegue.-disse rindo dela.

-MINHA MENINA VOCE ESTA BEM?? OQUE ACONTECEU? VOCE ESTA BEM?-Disse beth entrando derrepente na cozinha e agarrando meu pescoço e Dylan e Luna so riam da minha cara que devia estar vermelhas sem ar..

-Ar... ar ... preciso de ar..-  disse e assim ela me soltou... mais espera hoje é sabado oque ela faz aki ?

-Eii Beth hoje é sabado oque faz aki??- pergunta a ela.

-Max me ligou.- Max era um dos seguranças da casa ele tem uma filha Megan ela era/é a unica amiga menina que tenho ...Eu Megan e Louis eramos inseparaveis a uns anos atras... faziamos tudo juntos apesar de Louis nao estudar com agente ele sempre passava a maior parte do tempo junto com agente Megan estudava com migo e ela gostava do Louis so eu sabia kkk ... mais aii Louis arrumou uma namorada miuto mais muito nojenta amiga da vadia da Thaylor... ai ele se destancio um pouco de nos duas e Megan foi morar com a mae em outro pais e nosso trio foi desfeito mais mesmo assim conversso com ela de ves em quando..

-So podia ser o fofoqueiro do Max.-disse revirando os olhos.

-Nao fala asimm del....-beth foi cortada pela campainha que tocou.

-Deixa eu vou.-eu disse.. fui ate a porta e era o Louis?.

-A oi Lou.

-Oi Evi vim ver se voce esta bem?.-

-Estou otima.- disse a ele que entrava.

-ok...humm to sentindo cheiro de bolo..- disse ele correndo pra cozinha..

-Louis sendo Louis!!.-falei e depos fui pra cozinha atras dele..quando cheguei ele ja estava sentado comendo.

-vamos assistir um filme??.-Disse tentando fugir de Beth que com serteza queria "converssar"

- vamos -disseram os três.fomos para sala e sentei no meio de Louis e Dylan e Luna deitou no outro lado do sofa com a cabeça no colo do irmão...deve ser legal ter um irmao mais velho pra cuidar de voce!!!

-Que filme?.-Luna disse

-Esse.- Dylan disse tomando o controle da minha mao..

-Folgado.-disse botando minhas pernas em cima de Louis.

-Ha olha que fala.-Louis falou.

-Esse nao!!-disse Luna- nao gosto de terror!!!

-ESSE SIM- nos tres falamos juntos e ela deu lingua.
estavamos no meio do filme e a campainha toca DE NOVO QUE MERDA!!

-Vai la Lou.falei

- A casa e sua voce que atende.

-ahhh Lou por favor vai.-falei empurrando as pernas dele com os pes .

-Nao.

-Aii que preguiça voce em.

-ANDA LOGO AVRIL!!!.- todos diseram e eu mandei o dedo do meio pra eles.
quando eu abri a porta arregalei os olhos e pulei em cima da pessoa

-MAGAN SUA VACA QUE SAUDADES!!!

-AI AMIGA TAVA MORRENDO DE SAUDADES!!.

-Voce disse Megan?- Louis chegou e pulou em cima de nos.me esmagando no meio deles dois.

-Aii seu gordo ta me esmagando!-disse e ele saiu pra mim sair e voltou a abraçar Megan que fez uma cara pra mim de ( Me ajuda aki)
e eu levantei a mao encinuando que nao ia fazer nada.

- vem vamos pra sala vou te aprensentar a uns amigos!

-Ja me trocou senhorita Avril??.-

-Já.-Louis disse e dei um tapa no braço dele.

-Eu nao troquei ninguem... mais tambem nao ia ficar sozinha né!.chegamos na sala e eles estavam vendo filme.

-Hamm Dylan... Luna... essa aki q minha amiga Megan.

-Se voces sao amigos da Avril sao meu amogos tambem!!.Megan diz estendendo a mao a Luna que a agarra...-Amei ela- ela fala e estentede o braço para Dylan que retribui o aperto de mao.
dai ficamos vendo filmes ate mais tarde quando vi  ja eram 16:10H

-Nossa vamos almoçar disse e todos fomos ate a cozinha.comemos pizza que Beth tinha feito e Beht entra na cosinha.

-Avril preciso falar com voce.-ela diz e eu reviro os olhos.

-Olha Beth qum voltou.- disse apontando para Megan.

-HO MEU DEUS PEQUENA MAGAN QUANTO TEMPO-disse e ela esmagando Megan e todos nos rimos.
a campainha tocou novamente.

-QUE PORRA DE CAMPAINHA DOS INFERNOS!!!NAO VO ABRI NADA!!!.-disse irritada.

-Vai sim.-Beth disse.-Estou ocupada lavando o que voces sujaram.

-Luna..-disse com cara de cachorinho pidao.

-Nem vem.- ela disse ...ai que raiva
-Megannnn.

-Acabei de chegar to cançada!!.-ela disse olhando as unhas.

-Dyyyylannn..-disse fazendo biquinho.

-Sou visita.-ele disse me olhando... idiota!!

-Louzinhoooo.

-hamm Beth ainda tem aquele bolo de hoje cedo?.- ele disse tentando me ignorar e Beth riu.

-Guloso.-falei me levantando com raiva.- Amigos da onça.

-VAI LOGO!!!- Os quatro desseram
e eu sai batendo o pé... quando abri a porta vi um garoto de olhos verdes alto e cabelos cacheados.

-OQUE É ??? .-falei com ignorancia.

-O Jared esta ?.

-NAO.

-Ele vai demorar pra voltar?.

-Nao sei.

-Ele volta hoje?

-Acho que sim.

-posso esperar ?.

-Tanto faz.- disse dando passagem pra ele entar...-O pessoal ta la na cozinha se voce nao se enportar de ficar aki sozinho pode ir pra la.

-Ok . ele disse me seguindo.

-Quem é esse?- Louis e Dylan falaram juntos...

-Nao sei.-todos me olharam confusos.

-Sou Harry prazer.- ele disse e vi que Luna quase babou encima da mesa.

-HARRY!!!-disse Beht todo mundo estranhou!!

-Sim?. ele disse.

-Ho meu deus vo ligar para jared...
so um minuto querido...- ela disse e eu fiquei mais confusa ainda por que ela o chamou de "querido"?

-Obrigada.-ele falou.

-Nao estou entendendo nada agora!!.-falei e todo mundo olhou pra mim-que foi??.

-Hamm gente agora temos que ir obriga pro tudo.- disse Dylan... se despedindo num aperto de mao em todos quando chegou em mim me deu um beijo na testa e eu acho que fiquei corada..-tchau se cuida loirinha.-ele disse baixo so pra mim escutar e eu afirmei que sim com a cabeça.

-tchau amiga.-Disse Luna.

-tchau.-disse a ela.

-Tambem vou indo nos se vemos amaha?.-Disse megan.

-ok.-eu disse

-entao tambem vou né.... me espera Megan.- sera que so fui eu que vi ou o Louis ta mais colado com Megan?
todos foram so ficou eu e Harry assistindo TV.

-E aii oque quer com meu pai?.-perguntei.

-Melhor esperar ele chegar.-ele disse sem tirar o olho da TV, esse menino ta me irritando..

-ok senhor sertinho.-disse pegando meu skate e indo para a porta.

-Aonde vai?.-ele perguntou.

-Nao intereça.-disse e ele deu de ombros quando vou abrir a porta meu pai entra na hora com a cara de assustado.

-Ha pai ess....

-Harry oque faz aki?.-que merda ele me cortou.

-Oi pra voce tambem papaizinho.- disse  ironica

-Quieta Avril estou falando com seu irmão agora!!!.- Pera oque ele disse IRMÃO como assim IRMÃO!!!!

-OQUE COMO ASSIM IRMÃO!!??.-grito ja irritada e meu pai me olha e facha os olhos rapido  com cara de (esqueci que ela estava aki).


Notas Finais


gente espero que tenham gostado

ete o proximo capitulo

bay bay ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...