1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Os 3 patetas

História Crossed Lines - Os 3 patetas


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


OII voltei gente eu sei que demorei MUITO

mais to aki e é oque importa serto?

me desculpem pois nao fiz de proposito tava com alguns problemas aii ...

mais enfim vamo pro que intereça minha gente!

Capítulo 9 - Os 3 patetas


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Os 3 patetas

   Estava andando sem rumo pela rua ai lembrei de ir na casa da Megan que nao era muito longe.. cheguei na casa dela e bati na porta e depois de um tempinho ela atendeu com uma cara de sono do caramba.

-Oi fera adormecida.- falei ja entrando.

-Oi smurf.- ela disse e eu parei de rir na hr.

-Hahaha to morrendo de rir.

-Mais fala aii o que devo a honra da sua ilustre visita ?.

-E precisa ter motivos ??.

-Nao! quer sorvete ?.-disse ela indo pra cozinha.

-Ainda pergunta?.- falei e ela pegou um pote de sorvete na geladeira.-e aii Megan ?

-E aii oq ?.- ela perguntou com uma careta.

-Me diz vc ? voce e o Louis?.-ela se engasgou com o sorvete e eu comecei a rir.

-Nao tem nada ue.-ela disse e eu fiz cara de deboche.

-Sei ele tava colado em voce que eu vi.

-Coisa da sua cabeça.

-Vai me dizer que nao senti nada por ele ?

-Nao.

-Tem serteza?

-Sim.

-Absoluta?.-perguntei e ela negou com a cabeça.-Ha sabia porque vcs nao ficam logo juntos.

-Avril vc sabe mais do que ninguem que eu fui embora pra tentar esquecer ele,ate pencei que tinha esquecido mais depois que voltei parece que o sentimento voltou tambem.-eu olhei pra ela e ela tava com uma cara engraçada nao aguentei e comessei a rir.

-Para Avril.-disse ela me dando um tapa no braço

-Ta Ta.-falei parando de rir.-e se eu te diser que ele tambem gosta de vc ?humm ?.-disse olhando as unhas e ela arregalou os olhos.

-Oque como ?.

-Num sei eu percebi.-falei depois que lembrei que Louis era meu amigo tambem se eu contasse oque ele me disse ia ser mancada, depois eu falo pra ele converssar com ela e pronto.

-Voce ta viajando hemm .-ela disse corando.

-Ta bom mais agora tenho que ir.-disse nem tinha visto a hora passar.

-Mais ja?

-Claro garota .tchau.-peguei meu skate e sai.

-Tchau smurf.-ela disse e eu dei dedo.

.....

   Cheguei em casa cansada nem me importei se tinha gente em casa ou nao so subi correndo pro meu quarto eu tava precisando de um banho!!.botei uma blusa de manga longa preta e uma calça de moleton cinza.

depois do banho me deu uma fome resolvi descer pra comer alguma coisa...cheguei na sala e tava meu irmao e mais 2 garotos jogando video game nem me importei em falar com eles so peguei um pedaço de pizza que tava na mesa e me joguei no sofa e os 3 me encararao incredulos.

-Que foi.-falei com cara de poucos amigos, Harry ia falar alguma coisa quando meu celular começou a tocar.

      Ligaçao on.

-Alo?

-Oi Avril.-merda ja sabia que era .

-Oque voce quer.-falei e os 3 patetas fiseram questao de parar o jogo pra prestar a ateçao em mim..ve se pode.

-Avril queria converssar com voce eu gosto muito de voce e eu queria que age...

-A nao me vem com suas falas teatral que nao cola.-falei interronpendo ele.

-QUE MERDA GAROTA TO TE LIGANDO PRA PEDIR DESCULPAS E VOCE AINDA ME TRATA ASS...

-VAI PRO INFERNO LIAM!!!.-GRITEI DESLIGANDO O SECULAR .

      ligaçao off

-Eu ?? pro inferno? porque ??.-o garoto de topete medio falou.

-Oque ?.-perguntei olhando pra ele com cara de quem nao tava intendendo nada e ele tava com a mesma cara.

-Voce falou VAI PRO INFERNO LIAM.-ele disse e o Harry e o outro com um topete grande riam.

-E o que tem voce aver com isso ?-falei.

-Voce me mandou pro inferno!!!.-Ele disse e pra falar a verdade ele ja tava me irritando.

-Por acaso seu nome é Liam?.-perguntei ignorante.

-Sim.-ele falou.

-Atha entao foi por isso... eu nao falei com voce foi com outro Liam..um merda qualquer.-falei .

-Avril esse é o Liam como voce ja descobriu... e esse e o zayn sao meu amigos.-Harry falou.-Meninos essa é minha irma Avril.

-Oi.-desse o tal Zayn.

-E ai.-falei.

-hum agente ate ja discutiu entao nao precisa de dar oi.-disse o Liam.

-ok.-falei e peguei mais um pedaço de pizza.

-Aii avril quer jogar com agente ?.-perguntou Harry.

-Hoje nao ja vo subir tchau pra voces.-disse  e fui subir.

-tchau.- disseram em unismo.entrei no meu quarto e me joguei na cama fitando o teto.. como o Liam pode ser tao imbecil ainda tem a coragem de me ligar e gritar com migo...ele que se foda junto com a Taylor..acabei dormindo com esse pensamento.


Notas Finais


ok gente vo tentar nao sumir mais..

foi esse o cap... comentem por favor isso me ajuda mt,amo vcs ate o proximo.

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...