1. Spirit Fanfics >
  2. A vida não é como nós queremos! >
  3. A vida é sempre uma merda!

História A vida não é como nós queremos! - A vida é sempre uma merda!


Escrita por: PaulinhoE01

Notas do Autor


Apenas iniciação!

Capítulo 1 - A vida é sempre uma merda!


Fim de tarde, sexta feira. Horário de sair do colégio por volta das 17:30 Dom sempre sai da sala com seu sorriso no rosto, falando com todos como sempre. Jovem de 16 anos, Alto, moreno de pele não tão escura, 1 metro e 72 de altura, 90 kgs, com um porte físico não tão atlético. Como sempre encontra seus dois amigos próximo ao colégio:
Dom toda sexta sai para algum lugar diferente com seus amigos, Peter e Harry, dois Play Boys de classe média viciados em drogas, que conheceram Dom durante uma briga em que Peter se envolveu com uma mulher de um cara e Dom resolveu ajuda-lo, pois viu que Peter estava muito alterado.
Em uma festa alguns meses atrás:

-Qual é a sua muleque?- disse um negro de um metro e 80 dando um empurrão nas costas de Peter-Não "tá vendo" que ela está comigo?

-Desculpa irmão!-Disse Peter com a voz bastante alterada.-Não tinha "sacado tua presença aqui.
Foi então nesse momento que o Negro desferiu bruscamente um soco em Peter e nesse momento que Dom apareceu para separa-los. Vendo estado em que Peter estava!

Logo Harry apareceu e Dom disse que o levasse dali.

Algumas semanas depois se encontraram por acaso em outra festa e dai  começaram uma amizade que dura até hoje!

Logo ao se encontrarem Peter disse à Dom:
-A parada hoje vai ser uma balada de leve. Vou te mostrar o que eu trouxe!-Logo Peter puxou um saquinho com 10 gramas de Cocaina.
-"Ai sim papai"-disse Harry.
-Galera não vou poder sair com vcs hoje por quê  tenho que resolver alguns problemas em casa.-Disse Dom com o olhar um pouco apreensivo.

-Qual foi Dom vai amarelar maninho?- Disse Peter

-Não é isso cara é que a coroa ta "embaçando" muito.-respondeu Dom.

-Tu é que sabe mano!- disse Harry- Então vamo partir Peter- Disse Harry.

-Vamo Harry que ele não vem mesmo!-Disse Peter colocando a droga novamente no bolso!

Após isto Dom esperou o Ônibus para ir para casa e colocou seu fone no ouvido, que tocava a música que a alguns dias vinha o tornando mais triste.(Lonely Day)


Notas Finais


Não sei o que falar pois ainda vou fazer uma analise com o seu ponto de vista!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...