1. Spirit Fanfics >
  2. "A VIDA NÃO É FÁCIL" >
  3. Minha rotina

História "A VIDA NÃO É FÁCIL" - Minha rotina


Escrita por: Lara777

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiii galerinhaaaaaaa turuuuu boummmmm com vcs?? ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Mais um capítulo pra vocês he he.

Capítulo 2 - Minha rotina


Fanfic / Fanfiction "A VIDA NÃO É FÁCIL" - Minha rotina

Hinata on:

(Depois de ter levado a Hanabi para a escola fui pra o meu primeiro emprego do dia)

-Bom dia dona Maria!!!

(Entrei cumprimentando a minha chefe ela é uma boa senhora dona de uma padaria muito conhecido e não é só por que eu trabalho aqui não mais cá entre nos aqui faz o melhor pão da cidade kkkk)

-Estas mais linda que o normal querida

(Dei um beijo na testa da velinha que eu mais amo nesse mundo kkkk)

-Se eu tivesse uma filha queria que ela fosse igual a você

-Não diga isso dona Maria 😪 eu n sou uma pessoa tão digna assim

(Se ela soubesse o tanto que eu nojenta e imunda por me despir na frente de vários homens ela n diria isso)

-Pare de ser modesta meu bem kkkk

(Ela entrou pra cozinha para fazer mais pães e eu fiquei com um nó na garganta por esta mentindo pra tanta gente que pensa que sou uma pessoa boa)

-Desculpa dona Maria 😪

-Ola

(Olhei para o dono daquela voz grosso e masculina que me fez arrepiar todo o corpo, meu Deus o que aconteceu com migo eu nunca fiquei assim por homem algum)

-E...E....O.... Oi

(Se reconponha Hinata)

Vai querer quantos pães??

-Quero 2 reais

(Coloquei os pães e ele pagou e meu Deus que rosto q corpo que tudooo, affs to parecendo a Ino)

(Logo depois de um tempo meu horário acabou, e eu fui buscar Hanabi na escola fomos juntas pra casa, cheguei fui fazer o almoço nem deu tempo de comer tive que sair pra o meu outro trabalho)

-Desculpa a demora eu tive alguns imprevistos chefe

(O meu segundo trabalho não é tão agradável)

-DE NOVO HINATA VOCÊ QUER FICAR SEM EMPREGO??

-Desculpa 😣

-VA CUMPRIR O SEU TRABALHO

(Fui arrumar aquela casa enormeeeeeee, eu já to muito cansada por n ter comido nada hoje e minhas forcas acabaram depois de ter arrumado tudo isso. Fui pra casa tomar um banho e estudar um pouco e logo depois fui pra faculdade. Depois da faculdade fui pra o meu outro trabalho 😪)

(Entrei pelos fundos da boate já era meia noite e eu estava morta de fome eu ainda n comi nada hoje mais tive que ir me arrumar as meninas me ajudaram)

-Eii Hina você ta com uma cara péssima

-Eu sei Saky to com muita fome, n comi nada hoje

-E nem vai comer hoje a plateia ta cheia estão te esperando, todos querem te assir

(Madara puxa meu braço com muito força e praticamente me joga em cima do palco onde esta infestado de homens de todos os tipos, mais um par de olhos me intrigam é ele o menino de hoje na padaria. A música começa a tocar e eu começo a dançar no ferro que tem no meio do palco onde vários homens jogam notas de dinheiro em cima de mim, mais eu estou ficando meio tonta o mundo ta girando eu...eu...eu n consigo abrir meus olhos e do nada eu apago)


Notas Finais


Tchauzinho ate o próximo capítulo ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...