1. Spirit Fanfics >
  2. "A vida nos uniu e a morte nos separará" >
  3. Alexy meu cupido!

História "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Alexy meu cupido!


Escrita por: Jeniffer_1

Notas do Autor


Nada a declarar ¬_¬................................kkkkkkkkkk

Capítulo 2 - Alexy meu cupido!


Fanfic / Fanfiction "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Alexy meu cupido!

Tá alexy mas que horas?
As 4 eu acho eu acho que vai aparecer mais promoções pra gente se acabar nas liquidações ótimo a gente vai se divertir muito e porque eu sei que você gosta do armin vamos conversar bastante desse assunto  queridinha pode deixar!
(Fico vermelha e ponho minhas mãos no meu rosto)
Vou ser o seu Cupido para tudo amiga eu sei os seu hobby  dos jogos bobos do ano eu sei que o seu e o seu gosto é muito parecido com o dele com certeza vcs combinam casal do ano pode deixar comigo vou fazer vcs ficarem juntos e eu vou ter como você com cunhadinha!! aí eu também quero te apresentar minha BFF não que vc não seja!    e o outro  e o. Kentinho é  mais que amigo E assim a Rosalya vai vir com a gente e o Ken o quê posso falar  é o menino que eu gosto e eu amo ele mas depois eu te conto mais coisas quando a gente chegar lá na escola tchau. Beijaoooo me liga^^3 !!!
Beth-Ai ai seu fofoh ;3


Notas Finais


eu sei foi curto Tá mas eu tô cansada tô com preguiça Tô irritada depois do cnoto os motivos pra vocês só perguntar isso nos comentários pelo amor de Deus não me matem não me esquartejam!o episódio foi curto mas eu prometo que o próximo vai ter mil palavras ou 2000 por aí essa é a meta se não tiver vou deixar meu endereço aqui para me matarem vocês trazem uma katana trazem uma serra elétrica várias coisas pra me matar na minha casa tchau gente :)
E da uma passada no meu canal de fanfics no YouTube
Se chama "Marylind fanfics"
Pesquisem assim tá?!
Amo vcs meus cupcakes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...