1. Spirit Fanfics >
  2. "A vida nos uniu e a morte nos separará" >
  3. Viagem ao mundo purpurina ©-©

História "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Viagem ao mundo purpurina ©-©


Escrita por: Jeniffer_1

Notas do Autor


TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA TRETA VCS GOSTAM NÉ??(∩_∩) (autora:ahh e hoje tem hentai viu?!
leitoras:AAAAAAH NAO QUEREMOS SPLOILERS!
autora:TA MAIS PARA DE ME BATER!
Leitoras:OK.)

Capítulo 7 - Viagem ao mundo purpurina ©-©


Fanfic / Fanfiction "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Viagem ao mundo purpurina ©-©

         •Povs beth•
Eu convidei o armin para entrar ja q estava chovendo.
Beth- A- Armin!.
Armin tinha me jogado sobre a cama e espalhava beijos pelo meu pescoço.
Armin-Voce nao sabe o quanto estava louco pra fazer Isso! ja estava quase me matando por te ver e nao poder te tocar! . diz o armin tirando seu colete.
-Vc esta tao gostosa desse jeito ❤ ele diz isso tirando minha roupa e em seguida sinto um volume sobre sua calça tocando em minha intimidade(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)
Beth-OMG!

Armin nem deixou eu terminar de falar e tirou suas roupas e tinha ficado so de boxer e eu de calcinha e sutiã e ele logo se apressou tirando meu sutiã com a boca e logo mostrando meus seios.

Armin- Mdsss ! pq deus eu ñ mereço tudo isso!
Armin faz uma cara de pidao e eu assenti em forma de "pode"
Ee ele tira sua boxer e minha calcinha e trocamos de posição e ele começou a me penetrar devagar e com o tempo foi aumentando...
Chegamos ao ápice e caímos de tão cansados
Até Q ouvi um barulho na porta..Era.....o........



              KENTIN????!


Notas Finais


Haha Amoooo vcs leitoras e leitores lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...