1. Spirit Fanfics >
  2. "A vida nos uniu e a morte nos separará" >
  3. Eu aceito sua decisão...

História "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Eu aceito sua decisão...


Escrita por: Jeniffer_1

Notas do Autor


Genteeeee NUM TO ACREDITANDO 20 FAVS NESSA FIC MERDA! NOSSA SÉRIO EU NAO CREIO NISSO ! mas falando serio amo vcs de mais e obg por todas as 20 pessoas NORMAIS vem essa fanfic totalmente ANORMAL!

Capítulo 9 - Eu aceito sua decisão...


Fanfic / Fanfiction "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Eu aceito sua decisão...

Povs beth 

-Ai meu deus armin oq eu faço ?

-ah vai falar com ele !

-Ok (falei vestindo minha roupa e em seguida saindo em direção a sorveteria por que eu conheço o kentin ele quando esta triste sempre vem aqui para tomar um milkshake de oreo)

Quando vejo a vitrine da loja vejo o kentin debruçado sobre a mesa sem me ver vou até a garçonete e peço um sorvete de pistache com morango e chocolate e com pedaços de oreo, chego e sento na mesma mesa que kentin está e ele não percebeu minha presença 

-Kentin...

Kentin levanta a cabeça e quando me vê abaixa de novo.

-olha kentin eu sei que vc deve estar me achando uma puta por ter te traido mas me desculpa eu não quis te magoar vc é um ótimo amigo e eu amo o armin espero que vc entenda! (Falo pegando meu sorvete e levantando até que kentin segura meu pulso me impedindo de ir)

- eu... Eu aceito sua decisão beth!

(Ele me abraça calarosamente fazendo um cafuné em minha cabeça)

-Obrigado kentin!

-se vc esta feliz eu estou feliz beth !(kentin me soltou e eu me despedi dele e fui em direção a garçonete e pedi um milkshake de oreo e uma torta de chocolate para o gordo)

~Quebra do tempo~

Cheguei em casa e vi que armin estava dormindo e dei um leve beijo em sua testa e fui para a cozinha e deixei a torta na geladeira peguei o milkshake e fui me deitar e assistir the walking dead minha serie favorita.

-hmm

- a bela adormecida acordou hmm!

-Para!!

-haha tem torta na geladeira

-Vou comer depois ! E ai como foi com o kentin??

(Contei tudo ao armin)

-Ah que alívio pensei que ele estava querendo me matar!

-hahaha



♡♡♡♡♡Continua♡♡♡♡♡


Notas Finais


#Morri


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...