1. Spirit Fanfics >
  2. A vida num mundo diferente >
  3. Epílogo

História A vida num mundo diferente - Epílogo


Escrita por: OtakuEsportivo

Notas do Autor


Fim da historia.

Capítulo 10 - Epílogo


Uma grande mansão se mostrava em frente à praia. O lugar é uma ilha próxima ao continente humano. Alguns a consideram o paraíso na Terra devido a suas belezas naturais, como as águas cristalinas onde da até mesmo para ver os peixões. Inicialmente apenas os humanos podiam visita-la, mas agora as outras espécies também podem vir, e vários milionários passaram a construir mansões aqui.  Dentre eles, os Daly

Antes, esse sobrenome era conhecido somente entre os nerds, pois era a maior empresa de tecnologia do mundo, mas agora se esparramou para outras áreas. Afinal, quem não conhecia a historia do jovem Josh, que perdeu seus pais na guerra e agora controla a empresa não só em Abertam, mas em todas as Cidades-Estado. No mundo da moda, todos conhecem os ”primos-irmãos” Kenny e Wallace, que salvaram um estúdio de fotografia da falência e a transformou numa referência. E o Koucide Storn, time de beisebol decadente, voltou a ganhar títulos após a administração de Albert, que agora preside a empresa fundada pelo seu avô.

No momento, uma família de cinco pessoas estava entrando na mansão. Era Josh, já com os seus 42 anos de idade, cuja cabeleira começa a mostrar alguns fios brancos; sua esposa Fênia, que também mostrava sinais da idade; e os seus três filhos.

Fênia engravidou pela primeira vez aos 30, e teve um menino lobo, que chamou de Linus, em homenagem ao seu pai. Depois, engravidou de gêmeos humanos, que foram chamados de Richard e Susan, os pais biológicos de Josh. A família agora mora numa mansão em Abertam, e Tani ainda vive com o casal, aproveitando seus netos.

-É ótimo fazer essas reuniões em família - disse Josh

-Eu também acho – disse Fênia.

Enquanto o casal foi num dos vários quartos existentes, estavam arrumando tudo quando escutaram passos.

-Chegou mais gente

-Vamos ver quem é.

Mais duas famílias tinham chegado: a de Kenny e a de Wallace. Se William olhasse inicialmente as escolas de esposas dos netos, desaprovaria, mas o do pré-morte aprovaria.

Kenny se casou com uma ursa de pelos totalmente brancos chamada Belli. Ela era uma das modelos mais conhecidas de sua espécie e começou carreira justamente no estúdio do futuro marido, onde se conheceram e se apaixonaram. Já Wallace se casou com uma tigresa chamada Kalen, jornalista de moda e que atualmente trabalha como assessora de imprensa não só do marido, mas de Kenny também.

Ambos os casais tiveram apenas um filho. Kenny e Belli tiveram uma menina humana, que foi chamada de Diana, em homenagem a mãe do humano. Já Wallace e Kalen tiveram um menino tigre que ganhou o nome de Dampai.

-Cara, como é bom te ver, disse Kenny, abraçando Josh.

-Digo o mesmo, falou Josh, sorrindo.

-Agora só falta o Albert

O caso de Albert foi complicado até mesmo para sua mãe entender.  Ele se casou com sua antiga namorada Kelly, mas antes de se juntarem, Kelly afirmou que era bissexual. Isso não foi um problema até uma excursão que o Koucide Storn fez ao continente dos coelhos, quando uma coelha de pelos cinza nas costas e branco na frente chamada Juti acabou se apaixonando por Albert e Kelly a flagrou tentando vê-lo tomando banho. Contudo, em vez de sentir ciúmes, a levou para um ménage a trois, que depois acabou virando uma atração inexplicável, e a humana convidou a coelha para viver com eles no continente humano, e Albert passou a chama-la como “segunda esposa”. Contudo, ao propor isso, Kelly acabou causando uma grande revolução.

Juti foi a primeira pessoa a morar num continente que não fosse o de sua espécie, e o fato causou mais rebuliço do que Albert queria, e tanto a Mansão dos Daly como a sede do Koucide Storn sofreu vandalismo a ponto de sr obrigado a contratar seguranças não só para ele, mas também para os jogadores. Juti, por outro lado, abri uma academia e usou sua popularidade para atrair clientes, e como ninguém tinha coragem em vandalizar um lugar cheio de marombados, ela não sofreu problemas. Albert teve dois filhos, ambos com Kelly, nomeados William e Thomas. Para o encontro, Albert foi com suas duas esposas, enquanto seus filhos forma se encontrar com os primos na piscina

E a pergunta? Onde está Peter e Merrel? Resposta: na mansão Daly, jogando truco com Tani, Kate  Diana. Todos fizerma sua aprte ao cuidar dos filhos. Peter, pensando em tudo o uqe passou, a briga com o pai, a vida fundando Cidades-Estado e a criação de Josh. Enquanto ele davas as cartas, pensava. Acho que fui um bom pai. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...