1. Spirit Fanfics >
  2. A vida num mundo diferente >
  3. Tani entra na vida de Josh

História A vida num mundo diferente - Tani entra na vida de Josh


Escrita por: OtakuEsportivo

Notas do Autor


Mais um capítulo

Capítulo 3 - Tani entra na vida de Josh


 

 

Era tarde de domingo; Josh estava no aeroporto esperando o pai. Estava sozinho, já que Merrel disse que precisava ajudar uma amiga. O jovem humano pensava em tudo que rolou com a loba nesse fim de semana. Jamais achava que ia perder a virgindade com uma mulher de outra espécie, e acabou gostando. Passou a olhar mais as mulheres que antes não olhava.

Foi perdido nesses pensamentos que Josh nem percebeu quando o avião vindo de Koucide City desceu e Peter apareceu com as malas

-Pai, como foi a viagem? Perguntou Josh

-Boa, filho, respondeu Peter

-Como está o pessoal lá?

-Estão muito bem. 

-Deixa que eu carrego as malas, você deve estar cansado - ofereceu Josh

-Eu aguento, mas aceito uma ajuda.

Os dois fizeram o mesmo caminho que percorreram no primeiro dia para chegarem no apartamento. Peter percebeu que ele estava bem arrumado, como tinha deixado.

-Muito bem Josh, está tudo arrumado, o vô William nunca me deixava sozinho em casa.

Peter foi para o quarto tirar as coisas da mala. O garoto foi ajuda-lo.

-Como passou o fim de semana?

Josh pensou tudo que passou com Merrel, mas simplesmente disse.

-Foi legal, me dei bem sozinho.

-E a Merrel?

Josh ficou desconfiado, mas respondeu om naturalidade

-Ela ofereceu ajuda, mas, como eu já disse várias, vezes, passei dois anos da minha vida vagueando sozinho por aí.

-Mas ela fez algo que não poderia ter feito sozinho.

Josh ficou assustado por dentro. Será que ele realmente sabia de algo?

-Não sei o que você quer dizer com o pai.

-Josh, vou ser direto. Eu sei que você transou com a Merrel.

O garoto ficou assustado. Ele realmente sabia, mas Peter continuou.

-Merrel é uma bela loba, e não tinha como resistir, e ela me pediu para tirar sua virgindade.

-Como é? Perguntou Josh

-Exatamente. E confessa: que loba é aquela, hein.

Josh ficou envergonhado. Seu pai falando de sexo daquele jeito o deixou sem palavras

-Não precisa ficar envergonhado garotão. Quando aquela loba decide algo, ninguém segura ela.

-E você viajou só por isso?

-Mais ou menos. Eu realmente precisava resolver problemas em Koucide City, e ela me pediu, não pude negar.

-Olha pai, não sei o que dizer

-Não diga nada, apenas aproveite.

 

A semana começou normal para Josh. No trabalho, discutiram apenas questões relacionadas a empresa. À tarde, se encontrou com seus amigos na faculdade, Durante o intervalo de aula, passaram a conversar. O garoto não contou sobre o fim de semana com Merrel, pois achou que seus amigos não acreditariam nele, então puxou outros assuntos, como o trabalho que teriam que fazer.  

 

Quarta feira. Eram 11 da noite e Josh estava voltando da faculdade. Tinha um trabalho em grupo para fazer e o estudante passou a noite inteira na biblioteca com os amigos. Quando chegou ao último andar. viu Merrel conversando com uma loba. Ela era negra e também bastante curvilínea, com seios fartos e curvas sensuais. Ela vestia um vestido branco.

-Olá Josh, chegando da faculdade? Perguntou Merrel ao perceber o garoto.

-Sim Merrel, a aula foi cansativa e tive eu ficar até tarde – disse Josh sorrindo.

-Josh, quero que você conheça a Tani, uma grande amiga minha e de seu pai – falou Merrel, indicando a loba negra.

Josh cumprimentou Tani

-Então você é o Josh. Peter falou muito de você

-Tani acabou de se mudar para Abertam. Morará num prédio próximo.

-Interessante. Gente, preciso descansar, a aula hoje foi cansativa – disse Josh

-Tudo bem, pode descansar Josh – disse Merrel.

Assim que Josh entrou no seu apartamento, Tani comentou.

-Então esse é o garoto que você tirou a virgindade?  

-Exatamente

-Você continua uma tarada, Contaminou o Peter e agora contaminou o garoto.

As duas deram risadas.

 

Josh entrou no apartamento esperando que seu pai estivesse dormindo. Mas as luzes estavam acesas e Peter estava sentado na mesa com o o jantar na mesa

-Demorou Josh, deixei seu jantar aqui. Pode esquentar que eu quero falar algo com você Olhando curioso. O garoto pegou sue prato e esquentou no micro-ondas, Enquanto a comida esquentava, Peter falou

-Josh, na sexta-feira a noite vamos visitar uma amiga minha que  acabou de se mudar

-Por acaso seria a Tani?

O comentário deixou Peter curioso

-Como conhece a Tani? Nunca falei dela para você

-Mas já a conheci. Estava conversando com a Merrel.

-Ah, entendi. Sim, é ela mesma. Vamos ao apartamento dela na sexta –feira.

O micro-ondas acionou que tinha acabado o tempo. Josh pegou sua comida e jantou.

 

 

Noite de sexta-feira. Josh, Peter e Merrel tinham saído juntos do prédio ondem oravam e andaram três quadras atpe chegarem num outro prédio, mais simples, porém tão agradável quanto. Tinha 20 andares, e Tani morava no quinto andar. E os três estavam na porta do apartamento dela. A loba negra os convidava para o seu apartamento, que era menor e mais simples que o de Peter e Merrel, mas ainda assim era aconchegante.

-Pode entrar pessoal, preparei algo bem gostoso

-Tani era a cozinheira de Sanil, sempre foi muito boa com a cozinha, comentou Peter para Josh.

-E aprendi a maior parte com o meu marido - disse a loba negra, sorrindo.

-O Linus? Ele saiba cozinhar? Perguntou Merrel

-Não tão bem. Ele sabia as receitas, mas não sabia prepara-las.

Josh ficou pensando.  Ela tem marido, mas Peter ou Merrel não o citaram. Seriam separados? Não devia ser, pois se não ela falaria ex-marido. Mesmo assim ficou quieto e apenas torceu para que ele voltasse a ser citado.

A comida estava deliciosa. Josh já tinha comido muita comida boa antes, mas anda se comparava a de Tani, que parecia ter uma mão mágica. Assim que terminaram e os pratos ficaram vazios, o garoto comentou.

-Nossa Dona Tani, a comida estava boa mesmo.

-Pode me chamar só de Tani, Josh – disse a loba. –Sabe, não sei por quê, mas você me lembra um pouco o meu marido Linus.

-E como ele é? Perguntou Josh

- Como ele era. Infelizmente ele morreu - corrigiu a loba. Ela pegou uma foto que estava na cabeceira da mesa e entregou a Josh, O garoto viu Tani ao lado de um lobo de pelagem cinza, ele estava com fones de ouvido e ao lado de um rádio.

- Ele gostava muito de rádio – Falou Tani, começando a contar uma historia.

Assim como foi com Merrel, o pai de Tani era militar do exército lobo, mas num cargo maior: coronel. Linha dura, ele queria que a filha se casasse com Rolmy, um dos melhores tenentes das forças armadas. Mas, em vez disso, ela se apaixonou por Linus, um jovem idealista contrário a guerra e que tinha acabado de montar uma rádio em seu próprio quarto. Numa tentativa de se livrar de Linus, o coronel o convocou a força para a guerra e o colocou no mesmo pelotão que Rolmy. Contudo, para o desgosto do coronel, durante uma batalha contra os humanos, Rolmy morreu e Linus voltou vivo e completamente inteiro. Mas antes do coronel tentar algo novo, o casal fugiu para Sanil, onde formaram uma família.  

-Tivemos uma filha chamada Fênia, tem 19 anos agora.  È uma pena que aquele acidente aconteceu

Linus morreu num acidente aéreo pouco antes da guerra acabar, quando Josh ainda era um menino de rua.

-Minha filha ainda está estudando em Sanil, mas disse que virá para cá quando puder. Espero revê-la em breve.

Peter e Merrel ficaram espantados por ela ter contado essa historia para Josh, pois ela jamais tinha se aberto para alguém daquele jeito.

 

 

Assim que as visitas foram embora, Tani foi relaxar. Entrou no seu quarto e tirou a roupa, ficando nua. Linus adorava que ela ficasse pelada, os dois transaram em todas as partes da antiga casa.  Pensou no marido e na filha. Pensou em Merrel e Peter, seus amigos. Pensou em Josh. Ela não sabia, mas algo nele lembrava Linus.

Tani passou a mão em seus seios e percebeu que estavam duros. Ela estava excitada? Pensou novamente no filho de Peter, levou uma das mãos na xana, que começava a ficar molhada.

-Sim, estou excitada por um jovem humano.

Era uma sensação que Tani não sentia desse que Linus morreu. Ela deitou-se na cama e começou a se masturbar. Pensando em Josh.

 

 

Peter e Josh se despediram de Merrel  e entraram no elevador e entraram no apartamento.

-Pai, posso te fazer uma pergunta? Perguntou Josh

-Sim, Josh – respondeu Peter

-Você transa com a Tani também?

A pergunta pegou Peter de surpresa. Não imaginava que seu filho já falava daquele jeito

-Não filho. Ela sempre foi fiel ao marido e quando ele morreu se fechou para esse mundo. Mas por quê a pergunta?

-Porque você é tarado por lobas, e a Tani é sexy.

- -Eu não transo com todas as lobas sexys do mundo. As vezes as pessoas tem um desejo por uma única pessoa, e esse parece ser o caso de Tani.

 

 

No sábado seguinte, Tani estava voltando das compras, carregando duas sacolasPensou na noite passada e tinha tomado uma decisão: ia transar com o Josh. Só pensava uma maneira de atraí-lo. Por coincidência (ou não), ele estava voltando a pé do outro lado da rua. E melhor, dozinho; Será que era o destino. Ela não perdeu tempo e o cumprimentou

-Olá, Josh.

-Olá Tani, como vai? Quer ajuda com as compras?

A loba pensou. Essa é a minha chance

-Sim, eu aceito.

Josh pegou algumas das sacolas e foi com Tani até o apartamento dela. Os dois entram e o garoto deixou as compras na mesma mesa que tinham jantado na noite anterior

-Obrigada por me ajudar Josh.

-Não precisa me agradecer

- Quer um suco de laranja? Eu faço rapidinho?

-Pode ser

Em cinco minutos, a bebida estava pronta. Tani pegou dois copos, os encheu e entregou um para Josh.

-E então Josh. Está gostando de Abertam?

-Sim. É muito diferente. Nem mesmo quando vaguei por aí no continente humano conheci um lugar igual.

-O Peter já contou isso várias vezes, mas gostaria e ver pelo seu lado. Como se conheceram

Josh contou para Tani  sobre o roubo das frutas até a adoção.

- Josh, estou  com calor, vou trocar de roupa, me espere aqui.

Tani se levantou a foi para o seu quarto. Josh levou os copos vazios para a pia. Quando estava voltando ,a loba o chamou

-Josh, venha ver como eu estou.

O humano bateu na porta do quarto e escutou o grito de “entre”. Josh abriu a porta e teve uma visão surpreendente

Tani estava nua, mostrando o seu corpo sensual, com destaque para os sues belos seios.

-Gostou Josh? Merrel me disse que ensinou você a transar. Quero ver se foi mesmo.

A loba negra pulou em cima de Josh e o beijou. O humano, já com experiência, retribuiu. Os seios da loba pressionavam o preito do garoto, fazendo seu pau começar a endurecer

-Agora, tire a roupa que o negocio aqui vai ficar quente – completou Tani, rebolando e abanando a cauda.

Josh tirou suas roupas rapidamente, relando um pênis completamente duro e a ponto de balda.

-Já fez 69 alguma vez na vida? Perguntou TTani

-Não.

-Então deite que eu vou lhe ensinar

Josh se deitou na cama. Tani foi por cima dele e colocou sua buceta perto do rosto do humano, que não perdeu tempo e começou a lambe-la, lembrando de como Merrel o ensinou. Ao mesmo tempo, a loba começou a fazer o mesmo com o pênis do garoto. Estava um pouco nervosa ,´já que fazia tempo que ela não transava, mas começou passando a língua na cabeça do pau para depois ir colocar por completo na boca. Contudo, os dois não ficaram muito tempo assim, pois acabaram gozando rápido.

-Fazia um bom tempo que não tinha uma língua na buceta. Mas agora quero um pau. Josh, sente-se na borda da cama.

O humano obedeceu. Ainda estava com o pau duro feito pedra. Tani sentou-se no colo dele e encaixou o pau na buceta, começando os movimentos aos poucos.

-Isso, vai Josh, fode essa loba.

Josh caiu de boca nos seios da loba, aumentando ainda mais os gemidos de Tani. Os movimentos começaram a ficar mais intensos. A pele branca de Josh colada aos pelos negros de Tani deixavam os dois ainda mais excitados. Quando Josh estava prestes a gozar de novo, ela parou e empurrou o garoto, que caiu de costas na cama. A loba passou a cavalgar, aumentando a velocidade ate finalmente gozarem. Tani se deitou em cima do garoto

-Faz muito tempo que eu não transava que tinha esquecido como era bom.

-Quer continuar? Perguntou Josh, com um sorriso safado , já de pau duro. Tani olhou para ele. Pediu para o humano se levantar;

-Agora você vai me comer por trás, disse Tani, ficando de quatro na cama.

Josh não perdeu tempo e começou a meter na loba, que rebolava e gemia de forma intensa. Os dois ficaram assim até finalmente gozarem, com ele caindo na cama. Os dois foram para o banho, onde Tani se apoiou na parede e Josh a comeu por trás. Assim que os dois saíram do banheiro, já vestidos, o humano percebeu que já eram quase 19:00.

Os dois se despediram com um beijo, mas quando iam sair deram de cara com Merrel.

-Josh? O que faz aqui? Perguntou Merrel

-Ele agora é o meu amante. Voltei ao mundo do sexo – completou Tani, sorrindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...