1. Spirit Fanfics >
  2. A vida num mundo diferente >
  3. Nália, a coelha sonhadora (nem tanto)

História A vida num mundo diferente - Nália, a coelha sonhadora (nem tanto)


Escrita por: OtakuEsportivo

Notas do Autor


Olá pessoal
Aproveitei que estava inspirado e escrevi mais un capítulo da saga de Josh

Capítulo 4 - Nália, a coelha sonhadora (nem tanto)


O fato de Josh ter transado com Tani também surpreendeu Peter, que soube a notícia através do próprio Josh. Peter não teve outra saída além de aceitar, devido ao seu passado, mas orientou sue filho a colocar a cabeça no lugar. Sabia que  o garoto era responsável, mas não podia deixar de ficar de olho nele. Josh se encontrava com Tani nas sextas-feiras, e as vezes até dormia com a loba. Merrel aproveitava para transar com Peter nas sextas, mas sentia ciúmes e em alguns sábados ela insistia em transar com Josh também. Dizia que tinha esse direito já que foi ela que o iniciou no mundo do sexo.

Foi por causa desses encontros mais as responsabilidades com faculdade que Josh não percebeu que já haviam passado cinco meses desde a sua chegada em Abertam. O garoto não contava para seus amigos sobre os seus encontros com Tani e Merrel, mas eles não deixavam de notar o fato de que Josh já olhava para as mulheres de outras espécies.

Josh. Kyle, Thomas e Andrew estavam sentados numa mesa no pátio da faculdade conversando. Eles tinham passado por uma prova complicada, mas tinham ido bem. Alice, a irmã de Andrew,  chegou junto com seu namorado coelho Zoul.

-Olá pessoal - disse Alice sorrindo.

Todos se levantaram para cumprimentar o casal. Josh foi o último.

-Já se acostumou com o nosso namoro, Josh ? Perguntou Zoul

Josh pensou nos seus encontros com Merrel e Tani. Se ele não tivesse se acostumado, seria um hipócrita.

-Sim, agora apendi a encarar com naturalidade.

-Zoul?

Uma voz feminina fez Zoul olhar para trás. Os humanos fizeram o mesmo.  Uma coelha apareceu. Ela tinha um pelo alaranjado e um sorriso encantador. Tinha seios médios e bunda pequena, mas possuía belas curvas. Ela ficou ao lado de Zoul e disse.

-Terminei meu trabalho e vim para cá. – ela disse

-Pessoal, me deixa apresentar minha prima Nália. Ela é modelo e veio fazer um trabalho fotográfico aqui em Abertam – apresentou Zoul.

Nália cumprimentou todos um por um. Quando chegou em Josh, ela deu uma piscadinha para ele antes de se afastar.

-Nália é conhecida pela nossa família como A Sonhadora – informou Zoul, dando risadinhas.

- Sonhadora. Vocês vão ver. Vou acabar unindo todas as espécies.

Josh riu. Os amigos deles fizeram o mesmo. Até Alice e Zoul riram.

-Por isso ela é chamada de sonhadora.

-Você namora uma humana, então é o que mais devia me apoiar – disse Nália, brava.

-Alice nasceu aqui em Abertam. Quero você fazer isso no continente – comentou Andrew

-Pois eu consigo – insistiu a coelha

-Duvido – Completou Josh. Todos olharam para ele

-Eu vim do continente. Já escutei muitas coisas idiotas e completamente sem sentido sobre outras espécies que são mentira. Há muito preconceito e falta de informação.

Nália olhou para Josh novamente, Tinha om jeito desafiador.

-Josh. Vou conseguir quebrar tudo isso. E você nem espera como vai ser.

Nália olhava como se estivesse desafiando Josh. Em seguida ela se afastou, disse tchau e foi embora.

-Josh, só por curiosidade. O que dizem dos coelhos no continente humano? Perguntou Zoul

-Dizem que vocês são maníacos sexuais estupradores – respondeu Josh, se lembrando de uma das cuidadoras do orfanato que ficou, dizendo essas mesmas palavras quando ele tinha oito anos.

 

 

Josh voltou para a casa a noite. Encontrou o pai assistindo TV

-Olá pai.

-Olá filho, como foi a prova?

-Fui bem, embora tenha sido difícil.

-Vejo que realmente leva jeito para negócios. O seu avô William sabia disso melhor do que ninguém.

--Meus pais tinham uma pequena venda. Acho que peguei um pouco deles também.

-É, pode ser também – completou Peter

Os dois deram risada

-Ah. Antes que eu esqueça. Um de nossos clientes me ofereceu ingressos para um jogo de beisebol. Eu não vou poder ir. Então leve um amigo. É na próxima quarta feira.

O garoto parou para pensar. Nunca foi muito fã de beisebol, preferia futebol. Mas chegou a acompanhar Albert, seu primo mais novo, em partidas do Koucide Storm, time de beisebol no qual Albert torcia, mas que os últimos anos não andava fazendo boas temporadas. Contudo,  como não tinha nada para fazer na quarta feira, disse.

-Tudo bem, Eu vou. Quem vai jogar?

- Vai ser um combinado entre jogadores das ligas dos cinco continentes. Por isso acho que vai ser legal.

 

 

Era noite de quarta-feira e Josh estava no estádio de beisebol. Kyle estava ao seu lado. Andrew não gostava de beisebol e Thomas precisava cuidar do avô, que acabou ficando doente. Os dois amigos saíram da faculdade e tinham um lugar privilegiado.

-Eu acho que vai ser um jogão. Dois combinados das cinco espécies.

Os times entraram em campo.  Uma jogaria de branco e a outra de azul. E ambas as equipes tinham jogadores de todas as espécies. Josh reconheceu Yan Lester, melhor jogador da Liga Humana de Beisebol. O conhecia porque Albert é fã do atleta.

-Eu não disse que as espécies podiam conviver em paz? Disse uma voz conhecida

Nália, a prima de Zoul, chegava com uma camisa de beisebol. O time Josh não conhecia, mas achava que deveira ser de um time da Liga Coelha de Beisebol.

-Não esperava encontrar vocês aqui. Então Josh, as espécies não podem se dar bem, olha só.

Os jogadores se cumprimentaram antes de o time de branco voltar aos bancos, exceto um coelho de pelo cinza, que ia ser o arremessador.

-Aquele ali é o Zen Pulman, o melhor arremessador da Liga Coelha – informou Nália.

O primeiro rebatedor era um urso preto e branco. Josh estranhou, pois não tinha visto ursos iguais a aquele.

-Nossa, o rebatedor é um panda – comentou kyle

-Panda? Perguntou Josh

-Uma raça de urso que vive nas montanhas do continente. Viviam casas feitas de bambu e demoraram em aderir ao mundo moderno.

O coelho arremessou a bola, e o juiz deu strike, frustrando os ursos na arquibancada. Outros dois arremessos e outros strike, eliminando o rebatedor.

-Isso, vamos lá Zen - gritou Nália, enquanto a torcida ursa lamentou.

O segundo rebatedor era um tigre, que acerou a bola com força o suficiente para  a defesa do time branco nãos conseguir pega-la a tempo de ocupar a primeira base. O terceiro rebatedor foi o humano Yan Lester.

-Vamos lá Zen, arremesso certeiro

O coelho lançou, mas Yan acertou a bola de uma maneira que foi para hora do estádio, causando um orgasmo na torcida humana que estava presente  no estádio.

-HOME RUN, HOME RUN – anunciava o placar, que mudou para 2 a 0 para o time azul.

-Droga, o que deu nele? Perguntou Nália, nervosa, enquanto Josh e Kyle

 

 

O Jogo continuou de forma intensa , com vários gritos de apoio e frustrações. Josh, que tinha comprado um refrigerante, teve que ir a o banheiro durante o intervalo da sexta entrada. Como o estádio tinhas várias placas, não foi difícil encontrar o toalete. Josh entrou , fez o que queria e saiu, mas na porta, uma surpresa. Nália estava lá, sorrindo

-O que faz aqui? O banheiro feminino fica ao lado – disse Josh

-Eu sei. Vim aqui falar com você- respondeu a coelha, se aproximando de Josh.

-Se convenceu que as espécies podem viver em paz? Viu o jogo?

-Sim. Mas aqui é diferente. No continente e difícil.

-Josh. Esporte é uma maneira de fazer a paz. Sabe qual é outra? Perguntou Nália, se colando ao corpo de Josh, que segurava uma ereção. Mas estava difícil devido ao corpão  violão e o pelo macio da coelha.

-Não – ele respondeu.

-Sexo – Completou Nália, esfregando a bunda no pênis de Josh, que ficou duro de vez

-Seu amiguinho está feliz. Já transou com uma mulher de outra espécie, Josh?

-Já transei com lobas – disse Josh, sendo sincero.

-Coelhas ainda não?

-Não

-Então depois do jogo você vai transar com uma. E abaixa esse pau ou todo mundo vai perceber, e quero-o duro para mais tarde- completou Nália, passando a mão na bunda do humano.

 

 

Josh voltou ao campo quando já estava na metade da sexta entrada.

-Onde você estava? Perguntou Kyle;

-Tive um pequeno problema, - respondeu Josh. Nália deu uma risadinha, mas Kyle não notou.

O jogo continuou e acabou numa vitória por 7 a 5 para o time azul. Contudo, ambas as equipes saíram aplaudidas por todo o estádio. Josh, Kyle e Nália saíram juntos do estádio e foram para a estação de metrô que ficava em frente ao local da partida. Duas linhas passavam por aquela estação: a lilás e a laranja. Kyle se despediu dos amigos e foi na linha laranja. Josh deveria usar a lilás. E realmente usou, mas o destino era outro.

. -Não se esqueceu de mim né bonitão? Vamos para o meu hotel para a gente se divertir.

-Vamos lá –disse Josh, ansioso.

Três estações depois, ambos desceram. Caminharam para o hotel, entraram. Nália pediu a chave  e forma para o segundo andar do prédio . Mal entraram no quarto os dois começaram a se beijar. Josh não sentiu tanta dificuldade para beijar Nália, já que ela não tinha um focinho igual a Merrel ou Tani. Mas a coelha não queria perder tempo, já colocou suas mãos na bunda de Josh. O humano fez o mesmo e fez o mesmo com Nália.

-Gostou da minha bunda Josh? Perguntou Nália.

Sim, a adorei – respondeu o garoto.

-Vai poder tê-la mais tarde, mas agora fique de cueca e deite-se na cama.

Josh obedeceu e tirou toda a roupa, ficando só de cueca e em seguida se deitando na cama. Nália ligou o rádio, que tocava um rock suave, e começou a dançar. Fazia movimentos lentos, mexia nos seios e sorria de forma muito pervertida. Ela ficou de costas para Josh e tirou sua camisa e jogou em direção ao humano, revelando um sutiã vermelho. Depois ela começou a rebolar com mais intensidade, e o pau de Josh já estava completamente duro quando ela abaixou o short que usava, revelando uma calcinha também vermelha.

-Essa lingerie ganhei da Mins, gostou?

Mins era uma famosa marca de roupas íntimas sediada em Sunaline, outra das Cidades-Estados fundadas durante a guerra. A cidade era famosa pela suas grifes.

-Sensacional – comentou Josh, hipnotizado.

-Dançar é um boa maneira de manter o corpo em forma  também de excitar.

Nália voltou a mexer nos seios, o pau de Josh já estava completamente duro. A coelha moveu as alças do sutiã para baixou, se virou e desabotoou o sutiã, jogando-o em direção a Josh e revelando seus seios. Em seguida, ela foi em direção ao humano e colocou sua buceta, ainda na a calcinha, perto do rosto de Josh.

-Você me deixa toda molhada, sabia? Está na hora de terminar o show, tire a calcinha.

Josh não perdeu tempo e obedeceu a coelha, revelando uma buceta pronta para o ato

-Agora é a minha vez – disse Nália, tirando a cueca de Josh, fazendo seu pinto pular para fora.

-Do jeito que gosto - disse a coelha, ficando de quatro em cima de Josh e posicionado sua buceta no pau do humano.

Como já estava bastante molhada Josh tomou cuidado para que seu pau não entrasse de vez. Começou aos poucos, como já tinha aprendido. Nália gemeu baixinho,  oferecendo seus seios pra o humano, que começou a chupa-los enquanto ia mais fundo e aumentando a velocidade. Josh introduziu de vez e aumentou a velocidade., sentindo aquela buceta macia igual o pelo  da coelha, que começou a gemer mais alto. Quando sentiu que ia gozar, Josh diminuiu  intensidade, e Nália percebeu isso, diminuindo também e passando a cavalgar.

-Vai Josh, sente essa coelha gostosa, vai poder dizer que transou com uma modelo da Mins.

Josh não teve como aguentar mais e gozou, mas ainda estava de pau duro. Nália percebeu e comentou

-Ainda está bem duro

-Consigo aguentar mais.

-Então se levanta.

Josh se levantou, Nália ficou de quatro e disse

- Agora vem comer a minha bunda.

Josh nunca fez sexo anal. Merrel e Tani não gostavam, mas ele não teve como recusar a de Nália. O humano se posicionou por trás e introduziu a cabeça do pênis. A coelha gemeu. O pau de Josh estava não melado que acabou escorregando, mas o humano controlou a situação, agarrando na cintura dela e iniciando fores movimentos e gemidos de Nália até gozarem praticamente juntos.

-Cansei – disse a coelha

-Eu também- falou Josh, caindo na cama.

Josh difcou deitado na cama por um tempo, vendo Nália recuperar do fôlego, e em seguida pediu para ir ao banheiro se lavar. Quando voltou, percebeu que Nália estava vestindo um pijama.

-Acho que você tem que ir, já está tarde – disse a coelha.

-Sim, eu tenho que ir –

-Amanhã ainda estarei aqui, então que tal repetir?

-Com certeza.

-E eu não disse que o sexo pode unir as espécies? Você é do continente

-Mas vivo aqui e perdi a virgindade com lobas, mas o pessoal do continente é cabeça dura.

-Vão mudar de ideia após a nova campanha da Mins

-DO que você está falando

-Desculpa, mas isso é segredo profissional – finalizou a coelha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...