1. Spirit Fanfics >
  2. A vida num mundo diferente >
  3. Fênia, a namorada de Josh

História A vida num mundo diferente - Fênia, a namorada de Josh


Escrita por: OtakuEsportivo

Capítulo 7 - Fênia, a namorada de Josh


Dois anos se passaram desde que Josh se mudou para Abertam. O garoto agora tinha 20 anos e fazia o terceiro ano do curso de economia na Universidade. Já a Daly estava crescendo rapidamente na Cidade- Estado, deixando Peter muito feliz.

Era sábado à tarde, Josh estava deitado em sua cama, sozinho em casa. Peter tinha viajado para Koucide, e Josh não pode ir por causa das aulas. O jovem pensava em como a sua vida tinha mudado desde que se entendia por gente. Ainda tinha fortes lembranças de seus verdadeiros pais: o comerciante Richard Owl e sua esposa Susan, mortos num bombardeio. Foi levado para um orfanato, onde ficou por um ano, e lá tinha aprendido que as outras espécies eram cruéis e assassinas. Também pensa como as governantas do lugar ficariam estarrecidas se descobrissem que Josh não só agora tem amigos de outras espécies, mas também chegou até mesmo a te relações sexuais com mulheres de outras espécies. E o garoto parecia que estava ficando igual a Peter: louco pelas lobas

Josh continuava transando com Merrel e Tani, além de ter tido contato com outras lobas, fossem elas da faculdade ou turistas. Não que o jovem tenha deixado as outras espécies de lado. Na noite passada, foi numa boate e conheceu uma coelha de pelo preto e branco. Não era um espetáculo como era Nália, mas era bonita, e os dois acaram indo para a cama. Mas agora, ali, deitado na cama, sozinho,  pesava nas lobas de forma diferente.

Uma mensagem chegou no celular de Josh. Era Merrel, o convidando para ir ao apartamento dela. Sorrindo, ele se levantou.

 

Na segunda feira seguinte, Josh estava saindo para a empresa junto com o pai quando viu Merrel e Tani conversando. Mas o que lhe chamou a atenção foi uma terceira loba, esta mais ou menos da idade do jovem humano. Ela tinha pelos negros, iguais a de Tani, seios médios e corpo bem sensual. Josh supôs ser a filha dela.

-Olá Peter, olá Josh, como vão? Perguntou Merrel ao percebê-los.

Os dois se aproximaram. Tani se adiantou com a jovem ao lado e disse

-Pessoal, quero que conheçam minha filha Fênia. Ela se formou em jornalismo recentemente e veio para cá para apresentar um programa de tecnologia na TV de Abertam. Fênia. Esse aqui é o Peter e o filho dele, Josh.

-Você é Peter Daly, correto? Perguntou Fênia

-Sim, por quê? Perguntou Peter, surpreso que ela o reconhecesse.

-Porque sua empresa é famosa em todas as Cidades-estados. Seus rádios e suas televisões são de excelente qualidade

-Obrigado pelo elogio.

-Eu sei bastante de tecnologia. E posso dizer que a Daly é uma das melhores empresas do ramo. E um dos maiores desejos é conhecer a sede, no continente humano.

É você será bem vinda – disse Josh.

Fênia olhou para ele com atenção pela primeira vez. E ela sentiu algo diferente pro ele. Josh sentiu o mesmo.

-Ah, obrigada.

-Bem, temos que ir. Depois a gente se fala, completou Peter

-Tchau, e bom trabalho - despediu Tani.

Os dois foram embora. Fênia ficou olhando Josh até ele sumir no elevador. Tani e Merrel ficaram olhando com aquele olhar que dizia o seguinte: rolou algo entre esses dois.

 

Na noite daquele dia, Fênia estava jantando com Tani. O encontro com Josh realmente desperto nela algo diferente, mas tinha receio. Ela já não era mais virgem, mas todos os seus parceiros eram lobos, e Josh era humano. Apesar de conhecer casos de casamento entre espécies diferentes, ela mesmo se sentia insegura

-Algum problema Fênia?

-Mãe, o que você faria se eu arranjasse um namorado de outra espécie?

Tani já esperava essa pergunta. Mas não esperava que fosse tão cedo.

-É por causa do Josh, né?

Tani foi direta. Fênia ficou envergonhada

-Eu percebi que você olhou para ele de forma diferente. E eu digo, vá em frente. Josh é um bom menino, não se preocupe, eu apoio.

Tani decidiu não comentar que ela tinha transado como o garoto. Se sua filha decidisse namorar com ele, pararia de se oferecer. Seria uma pena, mas faria de tudo para ver Fênia feliz e tem certeza que Josh entenderia.

Uma mensagem chegou no celular de Fênia. Mais precisamente, na sua rede social. Era Josh. Ele pedia para ser amigo dela. E também veio uma mensagem. Quer sair comigo amanhã para conhecer Abertam?

Ela sorriu.

 

Josh tinha acabado de mandar a mensagem para Fênia. Ele contou sobre sua atração para sues amigos, que o incentivaram a mandar a mensagem. Tinha acabado de enviar quando Peter o chamou

-Josh, venha cá.

O garoto foi em direção ao pai, que estava no computador, lendo uma notícia.

-Filho, lembra-se do nosso primeiro dia aqui, e você me perguntou sobre sexo entre espécies diferentes?

-Sim.

-E então. Esqueça sobre a historia do filho ser sempre da espécie da fêmea. Olha esses caso aqui.

Josh leu a notícia. Ela derrubava completamente a hipótese de que, se um casal de espécies diferentes transam, nasce da espécie da fêmea. Um cantor de rock tigre se casou com uma coelha, mas os filhos eram tigres, e não coelhos, como se esperava. O mesmo caso de uma modelo ursa, que se casou com um lobo e teve filhos lobos.

-Nossa, que confusão. Então pode sair de qualquer espécie? Perguntou Josh

-Parece que sim. Cientistas de todo o mundo estão pesquisando para ver se chega a uma conclusão.

Uma mensagem chegou no celular de Josh. Fênia aceitou sair com ele. Josh sorriu

-Por que está feliz Josh? Vai sair com uma garota?

-Sim pai. Uma garota bem especial

 

Na terça feira seguinte, Josh levou Fênia a Golden Sound, uma famosa danceteria de Abertam, onde os dois se divertiram até onde podiam. O garoto também a levou a outros pontos turísticos que funcionavam a noite, como o museu de tecnologia, que fez Fênia encher os olhos. Josh descobriu é que a jovem loba era um ano mais velha que ele e decidiu ficar em Sanil para completar os estudos em vez de se mudar com a mãe. Contudo, ela não gostava de ficar em Sanil devido as várias lembranças se seu pai Linus. Josh também falou sua historia para a loba, contando sobre sua família no interior e também sobre o período como menino de rua.

Nos três dias contando terça, os dois voltavam cedo para casa devido ao trabalho no dia seguinte. Mas na noite de quinta feira, os dois decidiram que iriam ficar mais tempo.

 

Na sexta-feira. Josh levou Fênia para a Arena Abertam, um grande estádio onde ia haver uma partida de futebol. O humano vestia uma camiseta vermelha e calças verdes. Já a loba vestia uma camisa colorida e um short curto e branco. Igual à partida de beisebol onde encontrou Nália, os times eram combinados de jogadores de várias espécies. A loba gritou bastante com  Josh, pulou quando houve gol. Quando o juiz apitou o final do jogo, os dois saíram do estádio.

-Sabe Josh, eu nunca me diverti tanto. Em Sanil eu saía, mas essa semana foi muito divertida

-Está se acostumando com a cidade? Perguntou Josh.

-Sim. E por falar nisso, como foram os seus primeiros dias seus aqui?

-Foram de estranheza. Eu tinha vivido a minha vida toda convivendo só com humanos e de repente tive que conviver com outras espécies. Se as governantas do orfanato onde fiquei soubesse da minha amizade com você elas iam surtar

-E qual é o problema comigo?

-Elas falavam que não existia amizade entre espécies diferentes

-E quero saber do que elas achariam de um namoro.

Sem pensar, Fênia pulou para boca de Josh e o beijou. Meio desajeitada, mas o humano a acertou.

-Nunca beijei um homem de outra espécie, foi diferente – comentou Fênia

Os dois voltaram se beijar.

-Josh, eu não sei, mas sinto uma atração diferente em você.

-Vamos para um lugar ais reservado? Convidou o humano.

-É para já.

Os dois foram para o Lover Ship, o motel mais chique da cidade. Josh já tinha levado algumas de suas amantes para esse lugar. Contudo, os recepcionistas sempre mudavam, por isso ninguém o reconhecia.

Assim que entraram no quarto, os dois se beijaram com mais intensidade, Fênia jogou Josh na cama, tirou a camiseta do humano e começou a lamber o seu peito. Josh sentiu aquela língua áspera que tanto gostava. Em seguida ela tirou sua camisa e ofereceu seus peitos para Josh, ainda por cima do sutiã. O jovem, com sua habilidade, tirou o sutiã e começou a mamar nos seios da loba, que gemia de prazer.

Em seguida, Josh desceu a língua no corpo de Fênia, explorando seus lugares até chegar na parte de baixo. O humano tirou os shorts e a calcinha de uma vez só e começou a lamber a buceta da loba

-Isso, vai Josh, lambe essa loba todinha, vai, que delícia

Fênia gemia como uma doida. Quando estava prestes a gozar, pediu para Josh parar. Em seguida, mandou Josh deitar na cama, e foi a vez da loba tirar as calças e a cueca de uma só fez, fazendo o pênis d Josh pular, já duro, para fora.

-Eu nunca chupei um pau humano. Me avisa se eu machucar, OK.

Josh concordou, mas não teve que se preocupar com isso. Fênia sabia o que tinha que fazer, e o prazer era imenso.

Josh falou que ia gozar, e então a loba subiu em cima dele e, aos poucos, introduziu o pênis na vagina.

Era uma sensação diferente para Josh. As transas dele, era mais selvagem, Com Fênia ,era mais sentimental, mas não deixava de ser intensa. A loba rebolava e beijava intensamente. Não demorou em Josh gozar.

-Olha, se seu soubesse que você estava aqui teria vindo antes para cá.

Os dois deram um selinho. O pau de Josh voltou a ficar duro rapidamente

-Já cavalgou? Perguntou Josh

A loba sorriu. Josh se deitou na cama e a loba foi novamente pra cima dele, encaixando o pênis na vagina, mas dessa vez com ela em cima totalmente. Os movimentos começaram lentos, mas forma se tornado rápido aos poucos. Percebendo que ela estava cansando, Josh a vez deitar na cama e os casal mudou a posição para o frango assado, aproveitando para se beijarem. Josh gozou uma segunda vez.

Os dois resolveram descansar uma banheira de hidromassagem. Era o momento de descanso. Josh e Fênia se aproveitaram para limpar. Então os dois se abraçaram.

-Ei Jos,h quer namorar comigo?

O humano deu uma risadinhaa

-O que é engraçado? Perguntou Fênia

-Esse é o último lugar que eu pensava que ia receber um pedido de namoro. Numa banheira de motel. Mas eu aceito.

Os dois se beijaram de novo. Fênia percebeu que Josh já estava duro

-Vamos largar a cama e fazer aqui mesmo?

O casal passou o resto da noite transando na banheira.

 

 

No dia seguinte, os dois anunciaram. Estavam namorando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...