1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pelos olhos de uma artista >
  3. Conhecendo algumas pessoas

História A vida pelos olhos de uma artista - Conhecendo algumas pessoas


Escrita por: kakjshgajab

Notas do Autor


Gente, me ajudem a escolher o nome do cachorro da Vio!

Capítulo 2 - Conhecendo algumas pessoas


Fanfic / Fanfiction A vida pelos olhos de uma artista - Conhecendo algumas pessoas

Quando eu acordo são seis da manhã. Eu tenho que correr para chegar na escola as oito. Eu tomo banho me visto e vou até a varanda, para conferir a pintura que tinha feito. Quando eu chego lá a pintura está no chão, e o meu novo amigo está todo sujo de tinta.

-Parece que alguém se divertiu essa noite em?- eu pego ele com um braço e levanto o meu cavalete com o outro -Eu tenho que te dar um nome não é amiguinho? Seu nome vai ser... Mais tarde eu penso nisso- eu o levo para o banheiro para tirar a tinta do seu pelo.

Quando eu termino são sete horas, e minha roupa está toda molhada.  Então eu vou até meu quarto e pego uma roupa simples. Não quero chamar muita atenção, afinal já vou ser bem notada por ser a aluna nova. Eu me arrumo e vou caminhante até chegar em Sweet Amoris.

A escola é bem grande, e tem muitos alunos. Eu vou até o grêmio para perguntar a onde fica a sala dois, já que eu estou meio perdida. Eu vou até lá e encontro um garoto loiro mexendo em uns papéis.

-Com licença, eu estou procurando a sala dois.

-Só um instante...- ele fala ainda olhando para os papéis, até que ele se vira e me olha por alguns segundos -Olá,  bem vinda a Sweet Amoris. Eu me chamo Nathaniel, sou o representante da turma. -Ele estende a mão e me cumprimenta.

-Oi, eu sou Violette. Então, você pode me ajudar a encontrar a sala dois?

-A sim. É bem aqui...- ele sai da sala e eu sigo ele por dois minutos, até chegarmos em uma sala no segundo andar da escola.

-Obrigada, eu estaria procurando até agora...

-De nada Violette. Agora eu tenho que voltar. Tchau!- ele se vira e vai embora.

Ele tem um jeito diferente... Eu entro na sala e ela está quase cheia. Eu me  sento em uma cadeira mais pro fundo da sala, e todos ficam olhando pra mim. Até que um menino de cabelo azul vem em minha direção.

-Oii! Eu me chamo Alexy! Eu sei que você tá meio nervosa com essa essa história de colégio novo e tals, mais pode ficar tranquila monamur. Aqui nessa escola só tem bixa maneira viu?- eu acabo rindo e ele faz o mesmo.

-Obrigado Alexy, estou bem melhor...

-De nada lady, agora eu vou sentar. Te vejo no intervalo cherry...

Ele vai e se senta lá na frente, com uma menina de cabelo platinado. Então vão chegando vários alunos, até que uma linda menina ruiva de olhos verdes entra e se senta do meu lado. Eu fico meio envergonhada e não falo com ela. Percebo que às vezes ela olha pra mim e eu olho pra ela, até o professor entrar na sala. Ele começa a aula e presto bastante atenção na matéria.

-Oi, eu me chamo íris...- ela fala baixinho sem tirar os olhos do professor, apenas se inclinando pra mim e sorrindo.

-Oi íris, eu me chamo Violette. Você é muito bonita, eu poderia fazer uma pintura sua...

-A é? Então você é artista?- ela finalmente olha pra mim.

-Sou sim. E você, faz alguma coisa de Interesante?- eu falo olhando pra ela com cara de deboche.  Então nos duas começamos a rir.

-Eu faço parte de uma banda formada por alguns alunos aqui da escola. É bem legal, você devia ir no próximo show...

Nós ficamos a aula toda conversando, até o sinal do intervalo tocar. Os alunos vão saindo da sala e Alexy vem falar comigo.

-Ai íris, já roubou a Vio é bixa?- ele fala botando as mãos na cintura e rindo.

-Roubei nada miga, a gente só estava conversando- ela olha pra mim, e ficamos nos encarando por alguns segundos.

-Ok... Então vamos meninas. A Vio, eu tenho que te apresentar a Rosa!- ele pega na minha mão e na mão da íris, e nos leva pra fora.

Nós andamos até chegar em um pequeno grupo de pessoas.

-Vio, essa é a Rosa!

-Oie! Eu amei seu cabelo sabia?- Ela me da um abraço apertado e um beijinho na bochecha.

-Obrigada Rosa...

-Esse é meu irmão Armim- ele pega no braço de um garoto bem bonito que está jogando no celular.

-A, oi...- ele da dois tapinhas no meu braço sem nem olhar pra mim.

-Oi...

-Não liga pra ele diva, ele é legal quando está sem esse maldito celular!- ele da um tapa na cabeça do Armim, e todos comecam a rir.

-E esse e o Lysandre...- ele é realmente lindo, e parece ter heterocromia.

-É um prazer te conhecer- ele pega na minha mão e a beija. Quem faz uma coisa dessas em pleno século XXI? Eu fico envergonhada.

-O prazer é todo meu...

Então ficou um silêncio constrangedor por alguns segundos, até o Alexy puxar um assunto qualquer. Nós ficamos conversando por todo e o intervalo, e por todas as outras aulas também. Eu adorei eles, nós temos muitos assuntos em comum, e nos damos muito bem.

Já que hoje é sexta, Alexy me chamou para ir com ele e nosso grupo em uma balada quem tem aqui perto no sábado. Eu não costumo sair muito, então é claro que eu aceitei. No final da aula nós trocamos os números e eu fui pra casa. Quando eu cheguei meu amiguinho estava me esperando no portão. Eu tomei um banho e fui ver TV. Como é bom fazer novos amigos, eu sempre fui muito solitária... Mais foi pra isso que eu vim pra cá não é? Pra mudar minha vida...


Notas Finais


Me perdoem se ouver algum erro ok? Então qual vai ser o nome do cachorrinho em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...