1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pelos olhos de uma artista >
  3. Pista de skate

História A vida pelos olhos de uma artista - Pista de skate


Escrita por: kakjshgajab

Notas do Autor


U.u vamos conhecer pessoas? Vamos!

Capítulo 3 - Pista de skate


Fanfic / Fanfiction A vida pelos olhos de uma artista - Pista de skate

Eu acordo no meu sofá, com meu amigo lambendo meu rosto. Eu tiro ele do meu colo e me sento. São onze da manhã, como eu fui dormir tanto? Eu me levanto e dou comida pro meu amiguinho.

Já está na hora do almoço e eu realmente não quero cozinhar, então eu chamo Alexy para vim aqui em casa comer uma pizza comigo. Eu ligo pra ele e ele diz que está chegando. Eu peço a pizza e não me preocupo em estar de sutiã e shortinho, já Alexy obviamente, é gay.

Eu pego um tapete super macio que estava guardado no meu armário e coloco em frete ao sofá. Então eu separo alguns fimes de comédia romântica que eu tenho, imagino que ele goste. Finalmente ele chega.

-Oie cherry!- ele me abraça entra em casa.

-Oi Lexy! Olha eu me mudei faz dois dias, então aqui tá um bagunça...

-Sem blema lady, lá em casa é assim o tempo inteiro!- ele se joga no meu sofá e coloca as perna na minha mesinha, enquanto tira seu casaco e seu tênis. Eu me sento do lado dele e começamos a conversar, até que a campainha toca. É a pizza. Eu coloco a caixa em cima da mesa e cada um pega um pedaço. Nós continuamos a conversa, até entrarmos no assunto de relacionamentos.

-E então Lexy, você é afim de alguém da escola?- falo isso empurrando o seu braço com meu ombro e sorrindo sarcasticamente.

-Ai Vio, já faz um tempinho que eu gosto de um garoto da nossa escola...- ele parece meio envergonhado.

-Então me conta viada!- eu deito e coloco minha cabeça em seu colo.

-Tudo bem... O nome dele é Kentin, mais você não o conhece ainda...- ele tampa o rosto com as mãos, e começa a rir com vergonha.

-Ummm... Kentin né?- eu sento e começo a fazer cócegas na barriga dele -E como ele é Lexy?

-A... Ele é o cara mais lindo de Sweet Amoris, ele tem cabelos castanhos e acabou de voltar de uma escola militar. Eu o conheci a três meses, quando eu e Armim chegamos a escola.- enquanto ele fala do Kentin seus olhos brilham.

-E vocês são próximos?

-Nós somos muito amigos, mais acho que eu estou na friendzone... Eu sempre dou alguns sinais mais, acho que ele não percebe...

-Lexy, você acha que ele vai estar na balada hoje?

-Eu acho que vai sim. Eu liguei pra ele ontem e o chamei... Mais, porque você está tão interessada em? Posso saber?- ele se vira pra mim e me empurra de leve pra trás, sorrindo.

-Por nada Lexy... Por nada. Mais agora vamos botar um filme e acabar com essa pizza!- eu me levanto e vou até a TV. Eu coloco "Simplesmente amor", um dos meus filmes preferidos de comédia romântica. Lexy me diz que adora filmes assim, e eu fico feliz de ter acertado.

Nós comemos toda a pizza e ficamos rindo o filme todo. Quando nós acabamos já são três da tarte. Alexy se despede de mim e vai embora. Foi incrível ficar mais tempo com ele, parece que já nos conhecemos a muito tempo.

Já que ainda falta muito tempo para a "festinha" eu vou até o parque. Eu já estou a um bom tempo sem inspiração, então quero ver se fico um pouco mais inspirada. Eu ponho uma roupa pego o meu cachorrinho e vou pra rua. Eu passo em um Pet Shop e compro uma colera pra ele.

Eu vou andando até chegar em lindo parque. As árvores estão com as folhas amarelas, que caiem o tempo todo. Eu começo a caminhar por ali, até eu me sentar em um banco em frete a pista de skate.

Lá tem alguns garotos praticando, e algumas garotas também. Eu não presto atenção em ninguém em especial, até que um garoto chama a minha atenção. Ele está sentado em cima da pista, e tem lindos cabelos vermelhos, olhos castanhos e um piercing na sobrancelha. Ele está vestindo uma calça preta, uma blusa vermelha com uma estampa na frete e uma camisa xadrez verde em volta da cintura, segurando seu skate. Ele também está fumando, normalmente não gosto disso mais, por algum motivo, achei aquilo completamente sensual.

Eu fico observando ele por alguns minutos, até ele se levantar e descer da pista, vindo em minha direção. Ele não tira os olhos de mim, e está com um sorriso malicioso em seu rosto. Ele chega até mim e se senta do meu lado.

-Iai novata, apreciando a vista?- ele está olhando para frete.

-E eu por acaso te conheço rapaz?- eu olho pra ele e dou um sorriso. Então ele se vira e me olha, sorrindo também. Quando ele sorri percebo que ele tem outro piercing no slime, e novamente por um estranho motivo, eu adoro isso nele.

-Eu me chamo Castiel. Te vi hoje na escola e te achei bem gatinha...- ele fala isso me olhando de cima a baixo, e eu fico constrangida.

-Você é bem atrevido em Cast? Eu sou Violette.- Então eu percebo que chamei ele de Cast, e foi totalmente sem querer.

-Hey "Vio"- ele faz aspas com os dedos -Então Vio, o que uma donzela em apuros faz sozinha em um parque de bêbados e drogados às, quatro da tarde?- Ele fala de um jeito bem debochado.

-Em primeiro lugar, eu não estou em apuros cavalheiro. E, em segundo lugar, e estou em uma longa jornada em busca de inspiração para minhas pinturas.- quando eu falo isso ele me olha com cara de surpreso, e passa uma das pernas para o outro lado banco, ficando de frente pra mim.

-Então eu estou flertando com uma artista? Hum...- eu fico confusa com a palavra "flertando", então eu passo a perna pelo banco, assim como ele fez.

-Está sim, Cast. - Nossos corpos estão bem perto um do outro, assim como os nossos rostos. Eu fico envergonhada, e provavelmente minhas bochechas estão coradas.

-Então eu sou um cara de sorte- ele se levanta e estende a mão para me levantar também, e eu aceito.

-Eu tenho que voltar para o meu castelo agora- eu dou um pequeno empurrão nele com meu ombro. Eu sou da altura do ombro dele, então o empurrão sai nas suas costelas.

-Você vai fazer alguma coisa hoje a noite?

-Eu vou até uma balada com alguns amigos. Se você quiser ir também...- ele olha sério pra mim, e depois sorri.

-Eu te vejo lá novata.- ele vai até a pista, pega seu e skate e vai embora. Isso foi interessante... Então eu decido voltar pra casa. Eu chego em casa vou tomar um banho. Então eu fico só de sutiã e shortinho, como hoje mais cedo. Eu me sento no sofá e começo a assistir "The Big Bang Theory", até alguém tocar a campainha. Eu coloco o cobertor por cima do meu corpo, e vou ver quem é...


Notas Finais


Aii mudei um pouquinho o Cast :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...