1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pelos olhos de uma artista >
  3. Festa

História A vida pelos olhos de uma artista - Festa


Escrita por: kakjshgajab

Notas do Autor


Hey! No próximo capítulo vou contar um pouco mais do Lexy :3★☆

Capítulo 4 - Festa


Fanfic / Fanfiction A vida pelos olhos de uma artista - Festa

Quando eu chego até a porta ouço vozes femininas. Eu olho pelo olho mágico e vejo que são Íris e Rosa. Eu abro a porta.

-Oi meninas!- eu falo animada.

-Ei Vio! Eu e Íris viemos pra te dar uma ajudinha com a roupa, já que você não é muito boa nisso!  Eeee!- ela me abraça e vai entrando na minha casa, enquanto Íris continua na porta.

-Vio!- ela me abraça e eu correspondo -Eu posso entrar...?

-Claro, pode sim!

-Obrigada...

Eu fecho a porta e quando me viro Rosa está sem os sapatos e com o cabelo preso, sentada no tapete em frete ao sofá mexendo nos meus filmes, e Íris esta olhando meus quadros nas paredes.

-Vio! Quem cachorrinho mais lindo! Como é o nome?- a Íris pega ele no colo.

-Eu ainda não sei... Alguma sugestão?

-Ele vai se chamar... Theodore, Theo!

Nós conversamos por um bom tempo, até dar oito horas. Então fomos todas para o meu quarto nos arrumarmos pra encontrar com a galera. Como eu não sei o que vestir, elas abrem o meu quarda roupas e jogam todas as minhas roupas em cima da cama. Elas olham todas as roupas, e pegam um vestido verde folha bem rodado na saia, e justo na parte de cima. Eu fico meio preocupada com o cumprimento dele, já que ele pega o meio da minha coxa.

Nós ficamos prontas as onze horas e fomos juntas pra lá. Quando chegamos Lexy está nos esperando na porta de entrada, enquanto conversa com um rapaz. Eu logo imagino que seja o tal de Kentin. Nós nos aproximamos e eu percebo que Lexy muda de assunto quando nós chegamos mais perto.

-Oii meninas!- ele abraça a Rosa e a Íris, e quando chega minha vez ele me abraça e depois segura minha mãos.

-Vio, como você está bonita!- ele me roda algumas vezes, fazendo meu vestido girar -Esse aqui é o meu best, Kentin...

-Iai!- ele me dá um abraço e um beijo na bochecha.

-Oie! O Lexy me falou muito de você...- eu passo meu braço em volta do Lexy, e dou um pequeno belisco nas costas dele.

-Ele me falou muuuito de você também!- eu percebo que o Lexy olha pra ele meio estranho.

-Então, vamos entrar?- a Rosa fala enquanto segura na minha mão me puxando pra dentro da festa. Então todos nós entramos. A música é muito alta, tem luzes por todos os lados e tanta fumaça que eu mal consigo ver a Rosa. Está bem lotado, e nós demoramos um pouco pra achar os outros.

Então nós encontrarmos os meninos. Lá estão Armim, Lysandre e Nathaniel. Eles estão sentados em uma espécie de sofá redondo, bebendo e conversando. Nós nos sentamos também, eu sentei no meio, com Lexy de um lado e a Rosa do outro.

-Aqui Violette!- o Lys fala me entregando uma garrafa de cerveja.

-É, que eu não devia beber...

-A Vio, nada a ver!- dava pra perceber que ele estava completamente bêbado.

-Vem Vio!- o Lexy me puxa pelo braço, me tirando daquela situação chata.

-Obrigada Lexy, eu não sabia onde botar a cara...- nós estamos no meio da galera.

-Esquece eles, vamos dançar!- então começamos a dançar super animados enquanto toca "Run". Ficamos lá dançando por muito tempo, até começar a tocar uma música lenta, então Lexy pega minha mão me chamando pra uma dança. Obviamente eu aceito. Nós dançamos umas três músicas e voltamos pra junto da galera.

Ficamos batendo papo, e quando percebemos já são três da manhã. Nós todos vamos pra pista de dança, e foi super divertido. Depois de um tempo Lys começou a passar mal. Já que estava muito tarde, decidimos voltar pra casa. Lys não está conseguindo nem andar, então eu e Nath nos oferecemos pra levar ele.

Nós pegamos um táxi e eu aproveito pra conversar um pouco mais com o Nathaniel. Quando nós chegamos na casa do Lys, quem nos atendeu foi o irmão dele. Ele tem uma loja de roupas aqui perto, alem de ser namorado da Rosa. Eu fico meio imcomodada com isso, já que eu já percebi o jeito que o Lys olha pra Rosa.

Depois de entregarmos o Lys, o Nathaniel se oferece pra me levar pra casa, já a essa hora pode ser meio perigoso. Como minha casa e bem perto, nós vamos caminhando até lá. O Nath e bem legal, mais ele tem um jeito meio esquisito. Ele me deixa em casa e vai embora. Eu estou exausta! Eu tomo um banho frio e me jogo na cama.

Foi muito bom passar um tempo com as pessoas lá da escola, mais eu achei que o Lexy estava meio distante, e também que o Cast não apareceu...


Notas Finais


Vamos descobrir algumas coisas amanhã... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...