História A vida pode ser boa? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin
Exibições 114
Palavras 777
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeee denovuuuuu povuu U.u
A partir de agora prometo que vou postar os caps todos os dias entre 17:00 e 19:00h
Espero que esse cap tenha ficado bom
Hope you enjoy *3*

Capítulo 4 - 4-Trabalho


Fanfic / Fanfiction A vida pode ser boa? - Capítulo 4 - 4-Trabalho

×××××××××××××××××××××××

POV's JIN

Depois que Namjoon me disse seu endereço fui embora embora um pouco receoso.Iria passar meu final de semana fazendo um trabalho idiota {N/A ainda n sei qual assunto então vai ser o "trabalho idiota" } com um cara que eu nem ao menos conhecia ,não sabia suas intenções nem se ele poderia estar me senguindo com algum motivo maquiavélico (N/A Jin paranóico kkjkkk).

Chegando em casa me troquei ,almocei e fui para o café onde trabalhava,estava um pouco mais cheio que o normal.

~Hoje o dia vai ser puxado~Pensei comigo mesmo.

Eu devo ter levado pelo menos umas três broncas do meu chefe em apenas duas horas.A noite cheguei em casa cansado e suado,me despi indo em direção ao banheiro e entrando no box.Meu corpo estava quente então me senti aliviado com a água gélida caindo sobre o mesmo.

Saí do banho,me troquei e fui para a sala ver televisão, acabei dormindo depois de algum tempo (N/A Que isso Jin?Ta dormindo mais que o Suga kk).

NO DIA SEGUINTE

Acordei assustado mas não me lembro com o que sonhei...estranho...mas ok...
Olhei no relogio que fica numa mesinha do lado do sofá.

-12:00h?Nossa eu dormi bastante ,se bem que ontem eu cheguei bem cansado,mas não importa \(^-^)/
Hoje eu tenho o dia inteiro soz...Droga -_-" O trabalho...

Me levantei e fui em direção a cozinha ,fiz panquecas e enfeitei com chantilly e morangos (e não é querendo me gabar mas o tempo que fiquei sozinho deu para me dedicar à culinária, eu sou muito bom na cozinha kjjk)
Logo após tomar café fui ler um livro,nem percebi o tempo passar e quando vi já eram 13:30h , me troquei pois ainda estava de pijama,peguei minha mochila e fui para a casa de Namjoon.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando no local indicado vi uma casa simples mas bonita,pelo menos ele tem bom gosto.fui em direção à porta e bati,depois de um tempo Namjoon veio atender a porta...SEM CAMISA?!?!?QUE ISSU KIRIDU!!?CÊ QUER ME MATAR NÉ!?

POV's NAMJOON

Havia acordado cedo pois estava ancioso por Jin vir aqui,mesmo que fosse só para fazer o trabalho já é um começo, eu poderia me aproximadar dele e tornar mais facil me declarar ,dizer o que sinto e todas as vezes que fiquei com raiva de Yoongi por atormentar meu...Ele...Mas não podia fazer nada pois a diretora além de ser muito brava era minha tia e estava por um fio de me obrigar a ir morar com ela,se eu fosse para a diretoria mais uma vez não ficaria em paz um minuto sequer com ela enchendo meu saco aish!Meus pais morreram num acidente de carro alguns anos atrás e desde então moro sozinho mas essa velha não poderia sair do meu pé?!?...Enfim...eu só queria te-lo para mim,esses lindos olhos brilhantes,seus cabelos lisos e castanhos,sua pele perfeita que fazia ciúme a muitas garotas (motivo de elas o odiarem) queria te-lo de corpo e alma.

QUEBRA DE TEMPO

Acabo de sair do banho só de calça jeans ,sem camisa e com uma toalha enxugando o cabelo quando de repente ouço batidas na porta,saio correndo e abro a porta ,era Jin. Lindo como sempre ,as vezes tenho vontade de agarrar ele e não soltar nunca mais!como ele pode ser tão fofo?! ♥w♥

Havia esquecido que estava sem camisa e logo Jin ficou corado (♡^♡)

Jin-Ah...Hm...O-oi...

-O-Oi-Sorrio timido-E-entre...

Jin-Obrigado...B-bonita casa.

-Obrigado.

Ele entrou e fomos para meu quarto fazer o trabalho,eu não parava de pensar em um modo de conseguir fazer ele confiar em mim,ser meu amigo...Ele parecia um gatinho assustado {N/A awwwnt}
Sempre que me aproximava ,ele se afastava e enfiava a cara nos livros, será que eu to forçando a barra?melhor eu parar...Mas a veleza dele é tão...argh...Jin ,se você soubesse o quanto você me deixa louco...

QUEBRA DE TEMPO

Já eram 16:40h,terminamos o trabalho e ficamos conversando (como sempre ele mais escutou do que falou)
Descobri que temos muita coisa em comum e que ele gosta muito de ler assim como eu (Posso ter uma aparência meio bruta mas sou um amante dos livros)
17:00h Jin decidiu ir para casa.

Jin-É melhor eu ir...Daqui a pouco escurece...

-Verdade...Quer que eu te acompanhe até sua casa?

Jin-N-não, obrigado-Ele se dirigiu até a porta da frente.

Quando abri a porta e Jin estava prestes a ir embora...

-Jin!Espera!-Segurei seu braço e o puchei para perto jimin (N/A kjkkkk sorry) selei nossos lábios num beijo calmo e longo.

Quando nos separei ,Jin estava confuso e assustado,ele se virou e saiu correndo.PORRA NAMJOON!!!NÃO DAVA PRA VOCÊ ESPERAR?!?AGORA ELE NUNCA MAIS VAI FALAR COM VOCÊ!!!
Mas aqueles lábios...eram irresistíveis...impossível se controlar...ARGH!!-bati a porta e fui para meu quarto.


Notas Finais


O Nam ficou muito meloso?
Ficou muito grande ou pequeno o cap?
Pfv não me batam kjkk eu tentei
E meu celular desligou enquanto eu estava escrevendo ,apagou metade do capítulo daí tive que escrever denovo ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...