História A vida pode ser boa às vezes... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Romance, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 14
Palavras 1.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo ficou meio bosta, mas mesmo assim boa leitura para todos.

Capítulo 6 - Festa


 

 

   Quando deu 20:00 horas, ouvi a campainha sendo tocada. Fui para porta abrir a mesma, e vi Liza, J-Hope, Jimin e Jungkook.

-Oii Luh! ‘Tá animada pra festa de hoje? – Liza me pergunta de um jeito escandaloso.

-É, assim, dentro do possível sim. – risos – falei forçando um sorriso.

-Ah Luiza vai ser divertido eu prometo. Você já viu o Jimin bêbado? É a coisa mais engraçada do mundo. – Hobi fala tentando me animar.

-Verdade, teve uma vez que fiquei dançando balé com um tutu preto e com chapéu de mexicano, depois eu fiquei contando aqueles trocadilhos mais sem graça do mundo e fiquei rindo muito. As pessoas riam por que era a minha risada, pois as piadas eram péssimas. – Jimin disse, ele era superlegal, um melhor amigo para mim.

-Vamos gente, senão nós vamos nos atrasar. – Jungkook disse animado.

~QUEBRA DE TEMPO~

 Chegamos na festa. Tinha bebidas, música alta, gente dançando e gente sentada conversando. Liza e os meninos foram pegar bebida, enquanto eu estava encostada em uma parede qualquer esperando. Quando chega um infeliz aparentemente já um pouco alterado, tentando conversar comigo, era Yoongi.

-E aí linda, tudo bem? – disse descaradamente.

-Sai daqui Yoongi, vai ficar com seus amigos vai! E também não vem dar em cima de mim que eu não estou afim de ti. – falei já estressada.

-Para de me chamar de Yoongi, me chama de Suga, é bem melhor. E eu não estou dando em cima de você só quero um beijo seu. – ele falou se aproximando mais, e mais de mim. Até que Jimin e Kookie me salvam daquele babaca.

-Yoongi! Sai de cima da garota. Tá vendo que ela não quer te beijar?! – Jungkook falou.

-É, vaza daqui Yoongi! – disse Jimin pegando no braço do garoto direcionando o mesmo para outro lugar.

-Aish gente, muito obrigada. Aquele idiota estava quase me beijando. – bleh – fiz cara de nojo.

-Ei, cadê a Liza e o Hobi? – eu perguntei.

-Eles estão nos esperando na pista de dança, vamos! – Jimin respondeu e Jungkook pegou no meu braço me lavando para a pista onde quase a festa toda estava, ou seja, as pessoas.

 Como eu não bebia, peguei um suco de uva mesmo que os garotos trouxeram para mim. Quando chegamos na pista de dança vimos Taehyung e seu grupinho, cada um com uma garota, menos Namjoon, vimos pessoas desconhecidas, até que vimos Liza e Hobi se beijando. (É isso mesmo produção?! Sim, é isso mesmo) Eles se separaram quando nós chegamos perto.

-Ahh meu santo G-Dragon, eu shippo muito. Formam um lindo casal. – eu falei muito empolgada e feliz.

-Também shippamos muito. Mas qual é o nome do shipp? – Jungkook perguntou.

-Hmm... Deixa eu ver... Já sei, Liseok. – eu disse.

-Gente cala a boca. Nós não somos namorados. Ainda. – Liza falou, e Hoseok olhou para ela com um sorriso no rosto. Mas vejo alguém nos observando.

P.O.V (Namjoon)

 Quando vi a Liza com aquele Hoseok, minha vontade era de acabar com a cara dele. Desde que aquela garota chegou na escola ela mexeu comigo, não consigo mais parar de pensar nela. Acho muito triste ela não gostar de mim. Mas ainda vou conseguir pelo menos um beijo daquela garota linda, que meu coração chama de perfeita.

P.O.V (Taehyung)

 Estava com raiva da Luiza. “Como ela pode ser tão irritante.” – pensei. Decidi ir para uma festa que teria aqui perto de casa, chamei meus amigos e fomos. E infelizmente aquela idiota também estava. Mas tentei ignorar, peguei algumas bebidas para eu esquecer que ela estava lá.

P.O.V (Jin)

 Eu não estava afim de ir, mas sabia que se eu não fosse aqueles garotos iam fazer mais besteira do que já fazem comigo junto à eles. Até que percebi que Taehyung não estava junto comigo e o resto dos meninos. Quando vi ele estava em uma briga e ele estava bêbado. “Isso não vai dar certo.” – pensei. Fui onde Taehyung estava e o puxei para longe dos outros, ele estava muito alterado, gritando e dizendo coisas do tipo: “Eu odeia ela.” “Ela é uma trouxa.”

 Fiquei sem entender, então ignorei. Levei ele para um banheiro, graças a G-Dragon tinha um chuveiro. Empurrei ele para dentro com roupa e tudo e liguei o chuveiro com a água gelada. Ele reclamou muito, mas não ligo.

P.O.V (Luiza)

 A festa estava boa, até vi Taehyung apanhando um pouco, mas Jin o tirou de lá. Estava bem agitada a festa todos dançando, eu amo dançar. Ainda tinha meus amigos lindos super bem vestidos dançando comigo e minha amiga. Nenhum de nós bebemos muito, eu no caso não bebi nada. A Liza não deu nenhum beijo no Hobi enquanto estávamos por perto.

 Percebi que estava tarde e tínhamos que ir embora. Mesmo a festa estando muito boa agora, precisámos de ir. Chamei os garotos e a Liza para irmos. Os meninos me levaram até minha casa, onde Liza também ficaria. Nós agradecemos eles e entramos em minha casa, fizemos o maior silêncio possível para não acordar meus avós. Subimos as escadas e fomos para meu quarto. Como somos amigas, dormiríamos na mesma cama. E eu estava com preguiça de arrumar um colchão para ela. Ela foi tomar banho e logo depois eu fui. Já de pijamas, fomos para a cozinha comer algo, estávamos famintas. Depois de comer, voltamos para o quarto e ela me disse tudo o que sentia pelo Hoseok.

-Aish Luh. Acho que estou apaixonada por ele. Ele é tão fofo, engraçado, inteligente e mais um monte de coisas. O que eu faço? Será que ele também gosta de mim? – Liza disse com um sorriso de boba apaixonada.

-Por esse seu sorriso eu tenho certeza de que está apaixonada. Mas conhecemos eles faz pouco tempo, então acho melhor esperar um pouco antes de falar qualquer coisa para ele. Talvez ele também goste de você, ele pode estar preparando algo para você. Alguma surpresa talvez. Mas se ele não quiser nada, não venha chorar no meu ombro, já me basta com meus dramas. – risos – Não fique triste se ele não sentir a mesma coisa por você, pense que você não perdeu ele, ele que te perdeu você.

-Okay, mas ainda vou ficar triste se ele não gostar de mim, vai ter que me aguentar chorando em você. Mas eu realmente acho que ele sente algo por mim.

 Depois da nossa conversa fomos dormir, Liza disse que queria me levar no shopping para fazer compras e no cinema para assistir um filme novo. Estava animada já que nós ainda não fomos em um shopping daqui.

P.O.V (Hoseok)

  Quando beijei Liza, eu sabia que estava apaixonado. Só não sabia se ela estava tanto quanto eu. Fiquei pensando nela até cair no sono.


Notas Finais


Desculpa por não ficar tão bom assim :(. Mais tarde postarei outros dois capítulos ao mesmo tempo ok? Obrigada para quem me apoia isso sempre me ajuda. Obrigada a todos que lêem essa fic. <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...