1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pode ser boa às vezes... >
  3. Confissão

História A vida pode ser boa às vezes... - Confissão


Escrita por: izy_maknae

Notas do Autor


GENTE, HOJE É NIVER DO JINZÃO AQUELE LINDO, PRÍNCIPE MARAVILHOSO. NEM PARECE QUE AQUELE IDOSO FEZ 25 ANOS. ( GENTE TÔ BRINCANDO, NÃO CHAMEI ELE VELHO DE VERDADE É SÓ BRINCADEIRA OK?!)-TENHO QUE AVISAR QUE ESTOU BRINCANDO PQ VAI TER GENTE Q LEVA A SÉRIO.

BOA LEITURA <3 <3

Capítulo 7 - Confissão


 

 Quando acordei, Liza ainda dormia. Então decidi ir tomar banho, escovar os dentes e fazer minhas necessidades. Fui para o quarto peguei uma blusa branca, uma saia de cintura alta preta e uma sapatilha prateada (percebe-se que eu gosto dessa combinação de cores). Liza finalmente acordou e foi se arrumar também já que íamos para o shopping em poucas horas. Enquanto ela terminava de se maquiar desci as escadas e vi que meus avós deixaram um bilhete para mim.

 Vamos sair, tem comida nos armários e na geladeira. Voltaremos hoje a noite, pois estamos a procura de algumas frutas para a confeitaria em outra cidade.

 Beijos de seus avós. Te amamos.

 Depois de ler preparei um café da manhã para mim e para Liza, fiz panquecas e suco de laranja. Liza estava esperando as panquecas ficarem prontas, ela ficou mexendo no celular conversando com o Hobi que disse que também iria para o shopping com os meninos. Decidimos nos encontrar na praça de alimentação. Comemos as panquecas e tomamos o suco, sem querer me gabar mas eu cozinho para caramba. O café da manhã estava ótimo.

 Marcamos de ir de tarde com os meninos, então começamos a assistir um dorama novo: Descendentes do Sol. Era muito bom esse dorama, ficamos assistindo até vermos que estávamos atrasadas, não muito mas estávamos. Então pegamos um táxi e chagamos no shopping em que tinha um cinema. Fomos na praça de alimentação e encontramos os meninos.

-Oi gente, as princesas chegaram. – disse Liza.

-Menos Liza, bem menos, tipo quase nada. Nós nem estamos tão arrumadas assim. – falei meio sem graça.

-Que mentira Luiza, vocês estão lindas. Realmente parecem duas princesas. – Jimin falou, ficamos um pouco coradas, mas logo passou.

-Obrigada Jimin. – falamos eu e Liza em uníssono.

-Vamos fazer alguma coisa antes de ir no cinema. Já compramos os ingressos e nem pensem em querer pagar. – Jungkook disse. Ultimamente ele anda menos tímido, que bom, eu gosto do Kookie feliz assim.

-Vamos no fliperama? Tem vários jogos legais lá. Com certeza vamos nos divertir. – Hobi falou, e concordamos em ir.

 Um tempo depois de jogar estava na hora do filme, e fomos para o cinema. Chegando na sala Liza sentou na ponta e ao lado estava Hoseok, e ao lado dele estava Jungkook, eu e Jimin nessa ordem. Durante o filme ficamos comendo pipoca, bebendo refrigerante, e rimos. Rimos muito, o filme era de comédia e era muito engraçado, chegaram até a engasgar um pouco com a pipoca, e essas pessoas foram eu e Jimin. Enquanto assistimos o filme, percebemos que Liza e Hobi se beijaram outra vez. Eu apoio muito Liseok. Fizemos uma festa no cinema, eles disseram que estavam “ficando”. J-Hope falou que ia fazer uma surpresa para ela na hora certa.

 O filme acabou e ficamos andando e rindo lembrando do filme pelo shopping. Até ficarmos com fome, decidimos ir comer em algum fast-food da área de alimentação do shopping. Depois o Jimin deu a ideia de irmos ao parque de diversões que tinha pero de onde estávamos.

-Eii, gente! Vamos no parque tem aqui perto? Eu quero muito ir na montanha-russa disseram que ela é uma das mais altas da cidade. Vamos, por favor? – ele pediu como se fosse uma criança, tão fofinho.

-Uwa! Eu amo montanhas-russas, vamos sim. Vamos gente? – eu falei e todos concordaram.

-Pode ser, mas eu não vou naquele troço não. Eu tenho medo, e posso até vomitar. Que nojo. – Liza falou e o Hobi deu uma desculpa.

-Já que ela não vai, vou ficar fazendo companhia para ela. – disse meio nervoso.

-Para de fazer desculpa Hoseok, todos sabemos que tem medo de ir em montanhas-russas. Tudo bem, pode ficar aí com a Liza. – quando o Kookie terminou de falar começamos a rir, menos o J-Hope.

-Aigoo, não tem graça. – falou o Hoseok de bico.

-Okay, gente agora vamos nos divertir um pouco mais? Ou vão ficar aí parados em frente ao shopping? – eu falei animada para ir na montanha-russa.

~QUEBRA DE TEMPO~

 Chegamos no parque, e como estava de tarde ele estava um pouco cheio devido as crianças. Eu, Jimin e Kook fomos correndo para a montanha-russa. Perguntamos se Liza e Hobi não iam mesmo porque ia ser muito legal. Até que de última hora eles decidiram que iam no brinquedo conosco.

-Tá bom, já que insistiram tanto, eu e Hoseok vamos nesse troço estranho. – Liza falou fazendo todos rirem da última parte de sua frase.

-E-E-Eu não vo-vou não. – Hoseok com medo gaguejou.

-Vai sim e vai ficar sentado comigo, se eu vou, você também vai. – Liza falou olhando para ele.

 Depois de entrarmos no carrinho a o brinquedo já começou rápido, fazendo Liza e Seok gritarem feito bebês o que fez eu e os meninos rirem muito durante o caminho louco que a montanha-russa percorria. Quando acabou os dois medrosos não se descolaram por um bom tempo. Comemos algodão-doce, cachorro-quente e fomos em outros brinquedos como o carrinho bate-bate, carrossel, tiro-ao-alvo, e, por fim a roda gigante. Na roda gigante ficaram separados em Liza, Hoseok e Jungkook em uma cabine. “Tadinho do Kook vai segurar vela.” – pensei. E eu e Jimin em outra. Quando brinquedo parou lá em cima conseguimos ver que Jungkook estava do lado de Hobi e Liza no outro banco, eles estavam conversando. “É Kook, você não ficou de vela, eles lembraram de ti.” Eu e Jimin ficamos conversando e rindo muito.

-Luiza, você é uma boa amiga. Eu nunca mais quero perder sua amizade, muito menos contato contigo. Quero que saiba que estou aqui até em momentos difíceis. Se quiser chorar e contar seus problemas quiser ajuda, pode falar comigo a qualquer hora. Você é minha melhor amiga. – Jimin disse e logo me abraçou.

-Você também é meu melhor amigo. No caso melhor amigo homem, porque tem a Liza também. – risos – Você pode me contar as coisas se quiser também. Ok? – falei e ele assentiu balançando a cabeça.

P.O.V (Jimin)

 Luiza para mim era uma irmã. Eu prometo protegê-la contra qualquer coisa. Por mais que pareça que eu estou afim dela, vocês estão enganados. Eu gosto da Luiza como se fosse minha irmã mais nova. Só não sei se conto para ela sobre meu problema. Será que ela não vai mais gostar de mim depois disso? Ela disse que eu também podia contar o que eu queria para ela então acho que vou falar, e vai ser para todos os meus amigos, porque eles também merecem saber. Depois de um tempo a roda gigante desceu e estávamos indo embora.

 -Gente, preciso contar uma coisa para vocês. – falei meio apreensivo.

-Conte-nos, estamos prestando atenção. – Luiza falou, aquilo me deixou mais calmo. Todos se sentaram inclusive eu.

-Então, quero que saiba que eu amo vocês e que são meus melhores amigos. Bom, espero que não se assustam ou fogem de mim. Desde quando eu tinha uns 14 anos, eu não gostava muito de mim, fisicamente. A partir daquele dia que eu disse que eu ia ficar bonito, comecei a academia e tentei ficar bonito, até hoje eu não me acho bonito. Não sei o por quê disso, eu acho que é por causa que nunca recebi nenhum elogio ou meus pais que não se importam muito com isso, não sei. Acho que sou um carente. E por isso tudo eu acabo bebendo um pouco a mais de vez em quando nas festas, até mesmo em casa quando meus pais não estão. – falei com olhos cheios de lágrimas.

-Não fica assim Chimchim, você é lindo do jeito que você é. E coloca lindo nisso, juro que se eu não te achasse um irmão para mim eu ficava com você. E essa história de beber, quero que pare já! Sem bebida para senhor Jimin em festas, e quero que todos me ajudem com isso. Sem frescura e nem mas, Jimin. – Luiza falou autoritária, ela realmente se preocupa comigo. Todos me davam conselhos para não fazer mais isso, e que quando alguma recaída acontecer era para eu ligar para algum dos quatro, independente do horário.

-Obrigado gente, eu realmente não mereço vocês. Vocês são incríveis. – falei abraçando todos ao mesmo tempo.

-Claro que você merece a gente. Você é incrível Jimin. É inteligente, bonito, engraçado, simpático, animado, fofo, carinhoso. Quem não amaria uma pessoa dessas? Só um ou uma idiota mesmo. – Hobi falou, o que deixou um pouco corado, mas eu estava confortável com o comentário.

P.O.V (Luiza)

 Depois que o Chimchim falou tudo aquilo, consolamos ele e subir o astral dele, até rimos e conversamos mais depois do parque. Tiramos várias fotos e fomos cada um para sua casa. Cheguei em minha casa, e meus avós já haviam chegado. Estava de noite. Minha vó veio conversar comigo para saber como foram meus dias aqui na Coréia desde de que cheguei. Falei sobre Taehyung, sobre meus amigos, sobre a festa que foi muito divertido. Contei tudo para ela e fomos jantar. Conversei com meu avô durante a refeição e com minha avó também. Depois de comer subi as escadas, fui para o quarto, peguei minha toalha e fui tomar banho. Logo depois do banho, deitei na minha cama, fechei os olhos e dormi. Ontem e hoje foram dias cansativos. O resto do fim de semana fiquei assistindo o dorama que comecei a ver com Liza.


Notas Finais


Gente foi isso, de madrugada postarei o terceiro capítulo de hoje.

Beijos espero que tenham gostado.
DESCULPEM PELOS ERROS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...