História A vida por trás da mídia - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 23
Palavras 745
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ois... espero que gostem do cap... Vou tentar faze-lo sem muitos erros de português e coisas assim do tipo... espero que gostem e boa leitura ☺❤

Capítulo 2 - A vida por trás da mídia - 2


Fanfic / Fanfiction A vida por trás da mídia - Capítulo 2 - A vida por trás da mídia - 2

Kendall Jenner


Mais uma vez eu teria que acordar cedo para ir até a agência. Minha preguiça nessa linda manhã ensolarada e que estava me fazendo querer matar alguém, pois coisas perfeitas demais me irritam. Enfim, minha preguiça nessa manhã estava insana, fora do normal, normalmente eu sempre crio forças, pego meu celular e leio minhas mensagens, mas hoje nem pegar meu celular eu consegui.

Depois de muito tempo acordada com os olhos fechados e jogada na cama, senti meu corpo ir criando vida e forças, isso não é tão normal acontecer, por isso as vezes eu estranho.

Fui me levantando aos poucos até me manter sentada na beira da cama enquanto passava a mão por meu rosto inchado, ainda bem que existem óculos escuros, se não eu tava FUDIDA DE FEIURA NA CARA.

Minha preguiça pelo jeito já havia passado, então me levantei da beirada da cama e fui tomar meu banho. Demorei um pouco no banho, mas era daquele banho morno e demorado que eu precisava pra me deixar relaxada e mais acordada.

Me troquei, me maqueei, estava toda linda me olhando no espelho dando os toques finais no meu cabelo, até que ouço Kylie me gritando pra eu descer logo. 09:00 da manhã e a Kylie gritando, é por isso que os vizinhos nos odeiam, ou é por causa das festinhas na sexta-feira o motivo deles nos odiarem? Ah sei lá... DANE-SE esses vizinhos ignorantes e idiotas sem noção.

> Espera Kylie!!! Já tô indo viada!!! Pega minha bolsa e uma maçã ou coisa assim pra eu ir comendo!!!

Gritei de volta enquanto ia descendo as escadarias correndo. Ao chegar na sala fui até Kylie e peguei a minha bolsa e a maçã que eu tinha pedido pra ela. Isso sim é uma irmã perfeita, né non?

> Caralho Kendall!!! Que demora é essa viada? Tá se arrumando pro casamento com um dos teus Boys? Aé, esqueci que tu é encalhada.

Precisava me zoar daquele jeito. Eu não posso fazer nada se os Boys me acham linda demais para eles,  por isso que não pego ninguém.

Fiquei olhando para ela com uma cara neutra enquanto ela gargalhava da brincadeirinha boba que havia feito comigo. É UMA PERANHA MERMO HEIN.

> Pelo menos não sou eu que com 19 anos já namorou quase dois negão. Deve tá arrombadona hein, cuidado pra não se machucar no salame dos negão maninha.

Gargalhei sarcasticamente para ela e fui saindo de casa comendo  minha maçã enquanto ela me olhava com um olhar mortal. Ué, eu só falei a verdade, a verdade dói, eu sei, mas se a gente mente a pessoa fica brava e se a gente fala a verdade a pessoa também fica brava, eita que o mundo de hoje tá perdido viu.

> Espera Girafa!!! Vai ir sem mim mesmo é?

Disse Kylie correndo até o carro, eu já estava no banco do passageiro só esperando aquela anã vir, ela que tava lá moscando com a piada que eu tinha feito, e ainda me xinga, essa Kylie só podia ser minha irmã mesmo viu.

> Tu sabe que eu nunca iria embora sem você, né Anã? Sempre é você que dirige, eu até esqueci como é que se dirigi, então é por isso que nunca iria te deixar pra trás.

Na verdade eu não deixaria ela pra trás por esse motivo e sim porque a Kylie sempre foi a irmã que eu mais fui próxima, é por isso que a gente é que nem carne e unha, estamos quase todo tempo juntas, QUASE todo tempo. 

> Tu não me deixaria pra trás só porque eu dirijo pra ti? Tu é muito pilantra mesmo hein Kendall Jenner...

Ela gargalhou e eu acompanhei ela. O bom de ter a Kylie como irmã, é porque além de ser minha irmã essa vadia que mora no meu coração também é minha melhor amiga. 

Ela estava dirigindo numa velocidade moderada enquanto íamos conversando sobre bobeiras. Ligavamos o rádio e ficávamos cantando e escutando algumas músicas do momento, como Kylie adorava um rapper, ela com certeza já manjava dos rap's, o lado bom de namorar um rapper... ksksks adoron.

Kylie foi parando o carro e quando fui ver já havíamos chegado na agência. A mais nova estacionou o carro, que era um de seus lindos Ranger Rover's. Depois de estacionar o carro saímos e fomos em direção a entrada da agência. Entramos lá e fomos fazer o que devíamos fazer. Eu nem queria ter ido, queria estar dormindo, mas fazer o que né? Tem que trabalhar monas e monos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap... comentem o que acharam, no que devo melhorar, se devo continuar ou coisas assim do tipo. Desculpas pelos erros e tals... Até o próximo cap ☺👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...