História A vida por trás da mídia - Capítulo 3


Escrita por: ~

Visualizações 12
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ois... voltei... Não tenho muito o que dizer, pois acabei de começar a fic... Só espero que gostem dos próximos caps e que não desistam da minha pessoa ☺❤

Capítulo 3 - A vida por trás da mídia - 3


Fanfic / Fanfiction A vida por trás da mídia - Capítulo 3 - A vida por trás da mídia - 3

Kylie Jenner


 Eu já tinha acordado a um bom tempo, só estávamos dando aquela olhada básica no Instagram, Twitter, whatsapp e etc. Não tinha muitas coisas pra fazer, pois pelo visto os famosos param de se meter em polêmicas ou coisas do tipo... adoron uma polêmica, pena que esse povo virou tudo crente.

Depois de muito tempo mexendo em minhas redes sociais e postando algumas fotinhas minhas sem maquiagem, porque foto sem maquiagem logo pela manhã virou tendência bebês. Enfim, depois de postar as fotos, me levantei da cama e fui direto pro banheiro. Tomei um banho rápido, me vesti, me maqueei, me arrumei toda JENNER como sempre né. Mesmo com sono temos que manter o estilo Kardashian/ Jenner.

Peguei meu celular, minha bolsa junto com um casaco básico, sai do quarto e fui descendo as escadarias indo em direção a cozinha. Na cozinha estava pronto o café da manhã, estava cheio de comida encima da mesa, não sei pra que fazer um tanto de comida dessas, eu e a Kendall nem comemos tanto assim quando estamos saindo pro trabalho. 

> Caralho Kendall!!! Que demora é essa viada? Tá se arrumando pro casamento com um dos teus Boys? Aé, esqueci que tu é encalhada.

Zoei ela e cai na gargalhada só pra irrita-la mais ainda, queria parar de rir mas aquela cara neutra dela fazia eu querer gargalhar mais e mais. 

Ficamos nos zoando por um bom tempo como de costume e logo depois fomos pra agência. Hoje íamos saber o que iríamos fazer, se haveria um novo trabalho ou coisa assim do tipo.

Estacionei o carro e saí do mesmo com a Kylie, fomos indo em direção a entrada e avistamos a Hailey lá dentro conversando com algumas amigas modelos nossas e dela também pelo jeito. 

Entramos na agência e fomos até Hailey, que pelo visto já tinha nos avistado, a loira estava com um sorriso largo nos lábios. Eu, Kendall e ela sempre fomos bastantes amigas, éramos grudadas, até que ela teve que ir fazer os projetos dela e eu e Kendall os nossos. 

Chegamos mais perto dela e Kendall abraçou a loira junto comigo enquanto pulava. 

> Haileeeeeey!!! Sua piranha, já estávamos com saudade de você magrela!!!

Disse Kendall apertando a loira com força entre os braços. Hailey apenas gargalhou e retribuiu o abraço na mesma forma e com a mesma força. Essas duas são quase iguais, duas magrelas, girafonas e com certeza muito idiotas.

> Deixa eu abraçar ela também caralho. Loiraaaaa!!! Tava com saudade de tu Girafa 2.

Gargalhei e apertei ela entre meus braços também. Em essa altura Hailey já estava sem ar algum, tadinha, apertamos a coitada tanto, no estilo Jenners.

Ela gargalhou junto com a gente e logo fui saindo do Abraço enquanto ela arrumava sua franja e nos olhava com um sorriso largo e brincalhão nos lábios.

> A cafetina de vocês chegou. Vocês vão ter que voltar a trabalhar pra mim, minhas putinhas do meu core. Aaah, tava com muita saudades de vocês também meninas.

Ela falou animada e dando pulinhos de alegria. Gargalhamos junto com ela e nos três nos sentamos. Ficamos conversando por um tempo, até que tive que deixar alegrias duas sozinhas e fui pegar os papéis dizendo o que eu e Kendall iríamos fazer nesse mês, tomara que seja seção de fotos ou coisa parecida.

(...)

Depois de muuuuito tempo falando com o pessoal lá, consegui finalmente pegar os papéis. Peguei minhas coisas, bolsa e celular e saí da agência. Fui em direção ao meu carro e vi Kendall e Hailey me esperando enquanto as duas mexiam no celular. Na hora que me viram deixar o celular e se arrumaram no carro.

> Até que enfim. Aleluia. Ouvi um amém? < As duas falaram em uníssono e se olharam > AMÉM!!! < Falaram em uníssono novamente. Eu apenas gargalhei enquanto entrava no carro e dei partida. 

Como sempre estava dirigindo numa velocidade moderada. Estávamos num silêncio, acho que estávamos querendo saber pra onde e em que iríamos trabalhar esse mês. Joguei os papéis nas coxas da Kendall enquanto dirigia. A mesma pegou os papéis e começou a lê-los baixinho, terminou de ler, fechou os papéis e nos olhou.

> Bom Hailey, notícia boa pra você. Como você trabalhou mês passado inteiro, esse mês você tá praticamente de férias. < Hailey pulou no banco do carro animada e bateu palmas animada. Sorrimos junto com ela e logo depois Kendall voltou a falar > Kylie você vai fazer uma seção de fotos para as suas novas linhas de batons bebê. Uhuu!!! Tão podendo em viadas. Agora eu já me fudi, vou ter que participar de um novo desfile, eu tô é fudidaça!!! < Kendall falou quase num berro, desfilar não é tão ruim, é que essa bixa é mais preguiçosa que todos os bichos mais preguiçosas do planeta Terra ou até mesmo de toda a Galáxia.

> Tadinha dela, fica calma Ken. Você ainda tem muito tempo pra curtir, vamo pra balada amanhã? Vai ser bem legal, aí a gente comemora que eu tô de férias e faz uma despedida de folga pra vocês < Hailey falou e soltou uma leve gargalhada tentando animar Kendall eu apenas continuei dirigindo enquanto escutava elas falarem. Fiquei o caminho toda calada e as duas conversando no banco de trás. 

Chegamos em casa e Hailey tinha combinado com a gente que iria dormir lá em casa, ela não precisava pedir né, essa menina já é completamente de casa mesmo, vive quase o tempo todo aqui. 

Depois que estacionei o carro em frente a casa, saímos todas as três do carro e entramos em casa. Guardamos nossas coisas e Hailey guardou suas coisas no quarto de hóspedes. Nos arrumamos, estávamos vestidas com pijaminhas normais e sentadas no sofá assistindo a algum filme de terror bobo que nem dava tanto medo assim, ficamos a noite toda ali até pegarmos no sono e por incrível que pareça passamos a noite no sofá. Minhas costas amanhã iriam ME MATAR DE TANTA DOR, isso tá na cara. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo... desculpem-me pelos erros de português... comentem o que estão achando... dêem sua nota... e até a próxima ☺👋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...