1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por trás das camêras - Casa dos Youtubers >
  3. À Caminho da Casa

História A vida por trás das camêras - Casa dos Youtubers - À Caminho da Casa


Escrita por: giogsantos

Capítulo 1 - À Caminho da Casa


 Primeiro Capítulo – Casa dos Youtubers

À Caminho da Casa

 

- Luba:

Dentro do avião... Tudo parece tão devagar, deve ser minha ansiedade para chegar em São Paulo, na casa dos Youtubers. E claro, ficar no avião de meia e crocs não tem coisa melhor.

- T3ddy:

Lá vou eu buscar o Mauro na casa dele. Tô exausto, fui dormir as 3:15 da manhã e agora são... PERA, são realmente OITOOOO E SETEEEE! Mas, enfim, temos que estar lá as 13:00, então vamos passar no shopping Raposo e comer alguma coisa.

- Kéfera:

Eu e Gustavo estamos aqui no carro esperando o trânsito desengarrafar, o que vai ser muito difícil, mas acho que iremos conseguir chegar antes das 13:00.

- Nah:

REAL OFICIAL, tá difícil chegar no Estúdio de Gravação da Casa dos Youtubers, mas vou conseguir, postei uma foto no Insta agora a pouco e coloquei a legenda explicando onde estou indo, ANSIEDADE A MIL!!!


Notas Finais


Oiiiii! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo da Fanfic! Deixem nos comentários quem poderá apresentar o programa "A Casa dos Youtubers". Não sei se já existe uma Fanfic parecida ou com esse nome mas, me inspirei no Entubados para fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...