1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por trás das camêras - Casa dos Youtubers >
  3. Conhecendo...

História A vida por trás das camêras - Casa dos Youtubers - Conhecendo...


Escrita por: giogsantos

Capítulo 2 - Conhecendo...


Segundo Capítulo – Conhecendo...

 

- Gusta:

Meu quarto tem tudo haver comigo, tem cores temas como: laranja, cinza e amarelo, tem várias câmeras e lentes nas prateleiras, tem o meu livro e livros de outros youtubers inclusive o da Keh... Tem um tapete amarelo e o piso cinza e as paredes laranjas com quadros relacionados a fotografia. Tem uma cama de casal com o forro listrado e cinza. Meu quarto é colado no da Keh, tem até uma porta ligando nossos quartos, a produção é muito prestativa. Estou adorando essa experiência!

- Nah:

Nossa! Tô “IN LOVE” com meu quarto, ele é lindo demais. Tem uma penteadeira lilás e as paredes brancas com rodapés lilás também. Um papel de parede em apenas uma parede com estampas de brincos, óculos, batom, máscara para cílios, bolsas e muitos outros! Estou encantada, meu quarto é próximo do da Kéfera e do Mauro. Agora, vamos aguardar pelo programa ao vivo e as futuras provas...

- Mauro:

Nossaaa mano, esse quarto é muito legal, é todo preto e tem umas luminárias muito legais de lava com as cores verde e azul... Muito legal! Tem sabres de luz, bonecos do Star Wars como: Darth Vader; Chewbacca; R2-D2 e Luke Skywalker, TEM COISA MELHOR? Gostei muito do meu quarto! Ele tem umas iluminações superdivertidas para gravar uns vídeos. Meu quarto é perto do da Nah e do T3ddy, posso ir lá editar uns vídeos no computador dele.

- T3ddy:

Olha esse PC, ficou foda esse quarto, fazer umas gameplays aqui vai ser incrível, é bem parecido com meu apartamento, me sinto em casa aqui. Tem uma cozinha vermelha do lado do meu quarto que me interessou bastante, (claro que tinha que ser o T3ddy falando de cozinha né gente, convenhamos, ele é um gordinho gostoso maravilhoso) espero que as refeições me interessem do mesmo tanto. Bom, voltando pro meu quarto ele é azul e beje, e tem uma mesa de computador pra por o computador (claro) beje, uns quadros e um papel de parede de games, super legal. É perto do quarto do Luba também. Se pudesse morar aqui, eu morava.

-Luba:

MEU QUARTO É MUITO AMAZING TURMA! Ele é todo amarelo, tem uma parede com papel de parede de unicórnios e gatos espaciais, e outra com as cores do arco-íris! Tem um quadro com a logo do canal e outro com a logo do Amazing Project. MEU DEUS! É SÉRIO ISSO? UM FRANGO? (Luba aperta o frango e ele faz aqueles sons estranhos) Uma estante com um Pikachu, Charmander e Squirtle. E eu trouxe a BOLA Turma! Pra dar uma harmonizada no ambiente (risos).O piso é simples, branco. Amei meu quarto! Fica perto do da Keh e da do T3ddy.

- Kéfera:

Gente, meu quarto é maravilhoso, AIIN QUE LINDO, UM QUADRO DA VILMA! Ele é roxo e amarelo, inspirado nas cores do meu filme “É Fada”, que álias, tem o pôster dele ali na porta que liga o meu quarto com o do “mizi” <3. Na estante, tem os meus livros, o primeiro,” Muito Mais do Que Cinco Minutos” e o “ Tá Gravando, e Agora?”, tô apaixonada! E o palco? É maravilhoso, é todo vermelho com poltrona pra cada Youtuber, baseado nas cores dos quartos. Minha poltrona é roxa, a do Gustavo é laranja, a do Luba é amarela, do T3ddy é azul, do Mauro é verde e o da Nah é lilás. Ficou tudo muito bonito e caprichado, a produção foi muito cautelosa pra fazer todos esses detalhes e tudo mais. Tá lindo DEMAAAAISS!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...