História A vida por trás das máscaras - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Tags Ladybug
Visualizações 74
Palavras 953
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Lírica, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Muito obrigada pelos comentários. Desculpa pela demora, mas espero que gostem...
Beijos
Lulu ♡

Capítulo 16 - Primeiro eu te amo.


Povs Marinette:

Passamos o dia no shopping, o Adrien parecia gostar do "passeio", a Alya queria comprar algo especial pro Nino, eles já iam fazer um ano de namoro. No fim do dia compramos um jogo de X-box e uma blusa que ele adoraria. Deixamos a Alya na casa dela e eu iria pra casa do Adrien.

Eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei o meu pijama e arrumei o meu cabelo. Me joguei na cama. Olhei pro teto e peguei o meu celular.

Whatsapp on:

Alya: - Hey gata. Tá fazendo o que?

Eu: - Ah nada, mas eai o Nino gostou do presente?

Alya: - Ele adorou, e hoje ele disse que me amava...

Eu: - Que tudo, depois quero mais detalhes... Aonde voce tá agora?

Alya: - To no quarto do Nino, ele foi tomar banho, e eu to quase indo dar uma visitinha pra ele...

Eu: - Vai logo la, sei que tá morrendo de vontade...

Alya: - Tá, mais você e o Adrien ainda Não...

Eu: - Não, mais ontem quase fizemos, mais o pai do Adrien apareceu.

Alya: - Que merda em... mais agora eu vou lá no Nino, beijos...

Eu: - Beijos...

Whatsapp off;

Ouvi uma batida na porta. Era o Adrien, eu sorri ao vê-lo. Nós beijamos sem pressa. Ele me deu Boa noite e dormimos juntos...

O final de semana passou rápido. No domingo eu e o Adrien fomos para o cinema. E depois a Alya e o Nino foram lá pra casa do Adrien. Jogamos alguns jogos do vídeo game. Fizemos uma guerra de casais, foi muito divertido.

Segunda eu e o Adrien não nos desgrudavamos. Quando chegou o final da aula o Adrien ficou comigo esperando o tio Mário. Ele disse:

- Como eu vou dormir sem você do meu lado?

- Do mesmo jeito que fazemos sempre... só que agora um pouquinho mais longe...

- Vou senti muito a sua falta...

- Deixa de exagero... São só algumas quadras de distância...

- Mas mesmo assim.

Trocamos um longo beijo. Ele pediu passagem com a sua língua e eu concedi. Tentei aproveitar aquele beijo ao máximo. Ouvi o meu tio dizer:

- Olha o meu casal preferido aí...

Nos separamos depressa. Senti o meu rosto queimar de vergonha, mas o meu tio nos tranquilizou dizendo:

- Calma, eu gosto de ver  vocês assim... Mas quanto tempo Mari.

 Nos abraçamos, e logo em seguida ele e o Adrien se apresentaram. Entrei no carro. O meu tio não parava de falar como tinha sido a viajem. Que estava muito feliz pela volta para Paris. Quando chegamos em casa eu o ajudei a arrumar tudo. Foi muito estranho tirarmos as coisas do quarto dos meus pais. Eu queria muito chorar, mas segurei ao me lembrar de que eles não gostariam desse comportamento. Meu tio ficou no quarto deles. Tomei um banho, coloquei um short jeans uma blusa de alça. Quando olhei pra minha janela lá estava ela, eu disse:

- A quanto tempo sumida!

- Tive que viajar Marinette... O meu mestre precisava de mim.

- Estava com saudades Tikki.

- Eu também. Fiquei sabendo que agora você tá com o Adrien...

- É, você ficou sabendo sobre os meus pais?

- Sim. 

Ela disse triste. Mesmo sem que eles soubessem da existência da Tikki ela tinha um carinho muito grande por eles. Ela disse:

- Como você tá?

- Bem melhor... Mas mas me conta. Por que voltou hoje?

- Marinette é melhor se preparar, muitas coisas estão por vir...

Povs Alya:

Assim que cheguei na casa do Nino a mãe dele disse que ele voltaria logo, então era melhor eu me apressar. Arrumei a mesa de jantar, a mãe dele tinha feito spaguete. Me ajudou a colocar tudo na mesa.  Quando tudo estava pronto ela e o pai dele saíram. Ouvi o som da chave. Me escondi perto da mesa. Ele fechou a porta. Viu a mesa e sorriu. Passei silenciosamente atrás dele e cochichei em seu ouvido:

- Surpresa...

Ele sorriu e me beijou. Sentamos e comemos. Conversamos sobre o nosso dia, sobre as aulas... depois do jantar lavamos a loça e arrumamos a mesa. O Nino foi no banheiro e mandou eu escolher um filme para assistirmos... me abaixei para escolher. Enquanto decidia ele tampou os meus olhos e me guiou ate um quarto. Estava cheio de fotos nossas, algumas pétalas no chão  e uma mesa com um presente. Ele disse:

- Vamos fazer um combinado, você só abre o presente quando eu terminar de falar...

- Combinado.

- Alya, já faz um ano que eu te conheço, já faz um ano que eu percebi que você sempre foi a pessoa mais bonita, carinhosa, amorosa do mundo. Faz um ano que eu  me perco quando olho nos seus olhos cor de mel. Faz um ano que esse sentimento cresce, e faz um ano que eu escondo as três palavras mais bonitas do mundo. Eu te amo. Eu te amo Alya, quero que você saiba que eu te amarei ate a  morte do sol, que eu sinto isso a um ano e nunca tive coragem de falar.

Senti o meu coração acelerar. Lágrimas se formaram no meu rosto, eu o beijei e disse:

- Também te amo...

Ele sorriu e disse pra mim abrir o presente. Eram dois colares, um com uma metade  de um coração escrito Nino e outro dizendo Alya. Eu sorri e ele disse:

Quero que você fique com a metade que diz Nino, para que todos saibam que eu te amo. Eu fico com a metade que diz Alya porque quero poder pensar em você e nesse dia quando olhar para esse colar... 

Concordei, cada um colocou a sua metade do colar. Começamos a nos beijar, beijos intensos, sem perceber caímos na cama, ele tirou a minha blusa, beijou o meu pescoço. O virei e beijei a sua boca. Ele massagiava a minha bunda. Soltei alguns gemidos... e dai você já sabe...








Notas Finais


Eai gostaram? O que sera que tem por vir? Gostaram da participação da Alya na história? Espero os seus comentários. Beijos
LuluP♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...