1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por trás do laboratório >
  3. Passado

História A vida por trás do laboratório - Passado


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Fic atualizada...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 3 - Passado


Fanfic / Fanfiction A vida por trás do laboratório - Passado

É necessário coragem para se dizer te amo, mas é mesário mais coragem ainda para dizer eu não te amo mais. O fim de um relacionamento é complicado para as duas pessoas envolvidas e deste sempre se fica uma cicatriz.

---*Visão Suga*---

Depois que comentei aquilo o Tae ficou em silêncio, bebi um gole de café e tentando me justificar falei: - O Jimin não se envolve com alguém há tanto tempo que está quase se tornando um computador humano especializado em pesquisa e o Kook precisa de alguém para cuida-lo. Ele já aguentou muita coisa, sozinho e merece ser feliz. Entendo que você não concorde comigo, mas eu acho que pode dar certo.

-Porque acha isso?

Perguntou ele e eu falei de forma simples: - Porque os olhos do Kook sempre brilham ao falar do Jimin. Fora que o Jimin está sorrindo novamente desde que o Kook começou a trabalhar com ele. Depois de tudo que aconteceu com ele eu não achei que veria aquele sorriso de novo.

Ficamos conversando mais um pouco até que eu perguntei: -O que você quer de recompensa?

Eu achei que ele iria me pedir para comprar algo caro como em vezes anteriores, mas este preferiu algo que me deixou completamente envergonhado. Olhei pasmo para ele e perguntei: -Você está falando sério Tae?

-Mais sério impossível, eu quero passar a noite ao seu lado.

Falou ele com naturalidade e eu comentei: - Para de brincadeira Tae, você é meu amigo e...

-Sim, somos amigos. Contudo, eu quero mudar isso e ser mais que um amigo para você e quero que essa mudança comece a ocorrer hoje na sua cama.

Depois que ele falou isso de forma tão direta eu apenas abaixei a cabeça corado e falei antes de sair do local: - Te espero na minha casa as oito.

Não consegui acreditar que concordei com tal disparate, meu coração ficou acelerado e eu completamente em choque corri para meu apartamento.

---*Visão Kook*---

Perguntei isso em um momento de curiosidade, mas acabei me arrependendo minutos depois ao perceber que estava me metendo demais na vida do meu chefe. Envergonhado olhei para ele e falei: - Desculpe, eu não devia ter perguntado isso.

-Não faz mal Kook, afinal não é um segredo ou algo parecido.

Ele falou e explicou: - O Suga é alguém que eu conheci ainda na minha adolescência. Nós éramos melhores amigos, mas com o tempo as coisas mudaram entre nós e bem nós íamos nos casar, mas ele não apareceu na cerimonia.

Quando ele disse aquilo eu engasguei surpreso olhei para ele ainda em choque e comentei: - Isso sim me pegou de surpresa.

Ele ficou me olhando torto e logo entendi sua preocupação e falei: - Não digo isso por preconceito. Também sou homossexual, apenas não imaginava vocês dois juntos.

- Porque não?

Perguntou ele e eu falei meio inseguro e sem saber se falar algo como aquilo ao meu chefe seria um problema ou não: - É que a personalidade de vocês é muito diferente, ele é muito sério e bem você entendeu...

Achei que ele ficaria bravo, mas este começou a rir muito do meu comentário olhei para ele confuso e este falou: - Quando ele me largou no altar fiquei furioso, magoado e frustrado. Depois, porém entendi que o nosso sentimento havia morrido e bem percebi que ele fez o que eu não tive coragem. Acabar com aquilo para preservar a nossa amizade.

Fiquei o olhando enquanto comia uma batatinha e ele falou: - O Suga sempre foi mais sério que eu por fora, mas mesmo não parecendo ele é muito inseguro e tímido. Para fazer o que fez ele teve que juntar muita coragem.

Concordei com a cabeça e ele falou: - Ele acha que eu não percebi as intensões dele ao me pedir para te ajudar, mas eu entendi completamente. Não sei se o que ele planeja vai ser possível, mas admito que esteja começando a considerar a ideia.

Não entendi ao que ele se referia e perguntei: - Ao que você se refere?

Ele me olhou em silencio e mudou de assunto falando: - Vai ficar só comendo até que horas? Temos que arrumar isso até o dia amanhecer.

Eu dei um pulo da cadeira deixando os petiscos de lado e corri para ajuda-lo.

---*Visão Jimin*---

O Suga pode achar que eu sou um completo idiota, mas as coisas não são bem assim. Admito que quando ele pediu o emprego para o Kook não achei isso uma possibilidade, mas agora percebi que é sim o que ele pretende. O Tae não furaria comigo ao menos que tivesse um bom motivo e uma viagem de trabalho com certeza não seria relevante o suficiente.   

 - Ele acha que eu não percebi as intensões dele ao me pedir para te ajudar, mas eu entendi completamente. Não sei se o que ele planeja vai ser possível, mas admito que esteja começando a considerar a ideia.

Eu comentei e ele ficou me olhando confuso. Sem querer explicar ao mais novo eu falei: - Vai ficar só comendo até que horas? Temos que arrumar isso até o dia amanhecer.

Ele deu um pulo da cadeira deixando os petiscos de lado e correu para me ajudar. Eu, porém apenas voltei a pensar nas intenções do Suga. Tentando entender o porquê de ele querer me juntar com o mais novo e pensando se isso seria mesmo uma boa ideia.

Estranhei, porém o fato de não achar essa possibilidade algo ruim e percebi que de alguma forma o pequeno vinha me conquistando e que a sua companhia esta me agradando mais do que deveria. Meu olhar para o mesmo não é o de um chefe.

-É bom te ver sorrindo, mesmo sem saber o motivo.

Falou ele me pegando de surpresa, já que nem eu havia notado tal ato. Este pequeno realmente está mexendo comigo e eu não sei o porquê, mas se for para acontecer que seja, eu que não vou impedir. Sinto-me bem só de sorrir assim após tanto tempo. 


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim...

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...