1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por trás do laboratório >
  3. Sentimentos se tornam reais

História A vida por trás do laboratório - Sentimentos se tornam reais


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Mais uma atualizada...
Espero que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 4 - Sentimentos se tornam reais


Fanfic / Fanfiction A vida por trás do laboratório - Sentimentos se tornam reais

---*Visão V*---

Fui louco em pedir aquilo como prêmio, mas considerando que ele topou o que pedi percebi que talvez a loucura não seja tão absurda assim. Fui para casa e tomei um bom banho indo no horário combinado ao seu encontro. Toquei a campainha e logo ele abriu a porta, me surpreendendo com uma roupa extremamente casual (bermuda preta e regata verde). Fiquei o olhando chocado, uma vez que nunca o vi com roupas caseiras e ele falou:

-Vai ficar me olhando ou vai entrar.

 Ele não precisou falar novamente, eu entrei no apartamento e logo senti um aroma maravilhoso vindo da cozinha. Olhei para o mesmo confuso que falou:

-Se vamos fazer isso, vamos agir do jeito certo. Vamos jantar tomar um bom vinho e depois transar. Não sou do tipo que apenas se joga na cama com um homem.

Concordei ainda surpreso e me sentei enquanto ele serviu a comida e o vinho. Nós começamos a saborear e eu falei:

-Isso está divino. Não sabia que você cozinhava assim.

-Não sou tão bom, meu primo Jin é melhor na cozinha. Eu apenas me arrisco às vezes.

Falou ele e eu comentei:

-Em minha opinião você cozinha muito bem.

Achei que ele ia retrucar de novo, mas este falou me chocando:

-Tae você tem certeza que é isso que quer? Passei a tarde pensando a respeito e não sei se isso é uma boa ideia.

-É tão ruim assim para você a ideia de dormir comigo?

Eu o rebati com outra pergunta e ele falou:

-Não. Eu só tenho medo de estragar tudo de novo.

As coisas começaram a fazer sentido em minha mente e eu falei:

-Suga não é porque você e o Jimin não deram certo que nós teremos os mesmo problemas.

-Eu sei, mas é que...

Eu coloquei meu dedo em seus lábios e pedi:

-Deixe acontecer e aproveite o momento. Se for para nós nos relacionarmos afetivamente vamos fazer isso e se não for vamos continuar sendo amigos. Não vou me afastar de ti, nunca. Gosto demais de você para fazer isso.

Vi seus olhos se arregalarem e falei:

-Você não acha que eu me aproveitei dessa oportunidade apenas por sexo, não é?

Ele nada falou e eu suspirei comentando:

-Eu gosto de você e não é de hoje, mas sou ciente de que você não sente o mesmo. Por isso, resolvi me aproveitar dessa oportunidade. Quero mostrar que posso satisfazer-te e amar-te.

---*Visão Suga*---

Assim que sai dali passei no mercado para comprar alguns ingredientes. Finalmente em casa resolvi tomar um banho e coloquei uma roupa mais casual indo logo para cozinha com o objetivo de prepara uma boa refeição. Quando ele chegou, porém o nervosismo me afetou e isso só piorou com a estranha conversa que começamos. Eu achei que as coisas não podiam ficar mais constrangedoras e estranhas, mas ficaram quando este assumiu seus sentimentos por mim. Não sabia o que falar e ele percebendo isso ele comentou:

-Não precisa fazer essa cara. Não estou te exigindo nada, eu apenas quero aproveitar essa noite contigo.

Concordei tímido voltando a comer e a beber o vinho. Terminamos o resto do jantar em silêncio e quando acabamos ele me ajudou a tirar a mesa. Ia lavar a louça quando este me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido:

-Será que você não pode deixar essa louça para depois? Sabe te ver assim com roupas casuais e mostrando mais pele do que o convencional é tentador demais para mim.

Culpei-me mentalmente por ter colocado aquela roupa e arrepiado com suas palavras apenas desliguei a torneira me virando para o mesmo e falando

-Tudo bem, eu limpo isso depois.

Ele sorriu para mim e logo tomou meus lábios por primeira vez. Achei que ele levaria as coisas com calma, mas este estava certamente quente. O beijo foi tão intenso que me deixou completamente sem ar. Nós nos afastamos e eu falei:

-Vem.

Eu o guiei até meu quarto e lá ele me derrubou na cama arrancando rapidamente minha regata e começando a explorar meu abdômen com seus lábios. Senti meu corpo se arrepiar por completo e meu membro ganhar vida quando ele falou:

-Eu não esperava encontrar esses quadradinhos tão definidos. Como você consegue ter tempo de fazer academia?

-Você quer mesmo discutir a minha agenda agora?

Eu perguntei incrédulo e ele riu comentando:

-Tem razão, vamos deixar isso para mais tarde.  Por hora vou apenas saborear cada pedacinho do seu corpo.

Ele voltou a me tocar e a me despir. Aquilo foi um pouco constrangedor, mas este estava me proporcionando tanto prazer que quase não tive tempo de pensar a respeito. Eu estava completamente entregue quando percebi algo e reclamei:

-Isso não é justo.

Ele me olhou sem entender e eu falei:

-Eu também quero te ver. Você está com roupa demais.

Vi um sorriso aparecer em seus lábios e logo este se afastou retirando todas as peças de roupa ainda presentes. Sorri ao ver o corpo deste, devo admitir. Ele voltou para a cama e se colocou entre as minhas pernas o que me deixou novamente nervoso. Eu não tinha esse tipo de intimidade com alguém há algum tempo e ele deve ter percebido minha reação, por falou:

-Eu não vou te machucar. Fique tranquilo, relaxe.

Tentei fazer isso e logo o senti me preparando com sua língua e dedos. O desconforto estava presente, mas em nenhum momento ele me machucou. Seus toques estavam sendo tão bons e que senti prazer durante a preparação. Sem conseguir aguentar mais muito daquilo eu pedi:

-Entre de uma vez, você está me enlouquecendo.

---*Visão V*---

Tentei ser o mais carinho possível, mesmo quando o meu membro estava latejando de excitação. Quando ouvi aquelas palavras, porém não me controlei mais e atendi ao seu pedido o penetrando por completo com meu membro pulsante e ereto. Ele gemeu alto com a invasão e eu esperei sua autorização para me mover. Comecei a estoca-lo com movimentos lentos, mas aos poucos as coisas naquela cama esquentaram. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas sei que naquela noite ambos sentimos um prazer enlouquecedor e principalmente que naquela noite eu o mostrei o que sinto. Nós nos corremos juntos e sem ar eu saí de seu interior.

Sabendo que aquilo deveria ser só sexo eu me levantei para pegar as minhas roupas espalhadas pelo quarto, mas fui surpreendido por ele que falou, ou melhor, mandou:

-Onde você pensa que vai? Venha se deitar aqui comigo. Não aceito adormecer e acordar longe dos seus braços.

Sorri como um tonto ao ouvir aquilo e joguei as roupas no chão indo rapidamente ao encontro do mesmo na cama e o abraçando. Ele sorriu envergonhado e falou deitado em meu peito:

-Não sei aonde isso vai nos levar, pode ser o maior erro da minha vida, mas eu quero tentar.  Quero ser amado de verdade.

-Eu vou te amar muito. Eu prometo.

Eu falei o abraçando mais forte e ali nós começamos a namorar.


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...