1. Spirit Fanfics >
  2. A vida por trás do laboratório >
  3. Não se arrependa

História A vida por trás do laboratório - Não se arrependa


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Mais uma fic finalizada...
Espero que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 5 - Não se arrependa


Fanfic / Fanfiction A vida por trás do laboratório - Não se arrependa

Uma pessoa pode juntar duas e tentar influenciar em algo, mas o relacionamento só vai se concretizar se algo nascer dali. Um sentimento verdadeiro que precisa aprender a viver sem medo a crescer livremente entre duas pessoas.

O amor não é diferente de um pássaro que está voando pela primeira vez. Este é um sentimento livre que deve sempre ser respeitado.

---*Visão Jimin*---

Os meses passaram voando e a cada dia eu e o Kook nos tornamos mais próximos. Ele passou a ser meu ajudante pessoal e a me acompanhar em todos os eventos possíveis e imagináveis após o sucesso que foi aquela noite. Mesmo sendo novo o pequeno aprendeu tudo bem rápido e isso sem falar do seu talento nato para reuniões e para a parte burocrática. Ele se tornou tão hábil que logo assumiu papeis importantes no laboratório deixando seus hyungs para trás.

Tudo estava indo bem, menos uma coisa e por isso naquela tarde eu pedi para encontrar o Suga e falei após pedirmos um café:

-O seu plano deu certo.

Ele me olhou se fazendo de desentendido e eu comentei:

-O Kook, eu me apaixonei por ele.

Vi ele abrir um sorriso no rosto antes de falar:

-Fico feliz de saber, mas porque você está falando isso para mim e não para ele? Posso saber?

Bebi um gole do café e falei:

-Como você quer que eu fale isso ele? Ele é só um menino e eu sou um homem mais velho que...

Ele, porém me interrompeu e falou:

-Eu já entendi tudo, mas pode parar por aí. Eu não vou deixar você estragar tudo sem nem ao menos tentar. Ele pode ser um homem, mas a verdade é que vocês dois são homossexuais e quanto à idade eu não vejo problema algum. São apenas alguns anos. Fora que achar outra pessoa tão boa como ele não vai ser nenhum pouco fácil.

Eu não sabia se eu devia ouvir suas palavras e ele logo confessou: - Eu não vou mentir, sempre pensei que ele seria um bom par para você e esse foi sim um dos motivos pelos quais eu os juntei, mas fico irritado de ver como você que estragar tudo sem nem ao menos tentar. Poxa Jimin, se o ama diga isso a ele não a mim.

-É fácil para você falar.

Eu reclamei e ele comentou: - Não entendo o porque essa sua insegurança. Poxa Jimin, ele é um ótimo menino e mesmo que seja mais novo ele...

-Eu sei que ele é. Eu só...

Eu comecei a falar, mas me calei e ele perguntou:

-Você o que?

-Eu só não quero estragar tudo de novo. É estranho eu falar disso com você já que por minha culpa a nossa relação acabou e bem você entendeu.

Eu falei e ele suspirou comentando: - A culpa não foi sua só sua. Eu também errei e muito, mas eu já segui em frente e encontrei um novo amor. Você merece isso também.

Eu o olhei surpreso e logo ele me contou as novidades. Fiquei completamente pasmo de descobrir que ele e o Tae estavam juntos, mas ao mesmo tempo me senti feliz por eles. Ficamos ali por mais uma hora até que eu fui fazer aquilo que devia ter feito a muito tempo.

---*Visão Kook*---

Eu estava sozinho em casa porque minha irmã havia ido dormir na casa de uma amiga e sem nada para fazer resolvi tomar um banho. Fiz pipocas e me sentei no sofá para ver um bom filme, mas devido a minha mente em conflito acabei não vendo absolutamente nada e fiquei ali pensando no mais velho. Aquele homem inteligente e sexy que sempre admirei que por sorte do destino acabou virando meu chefe e amigo, mas que eu mesmo não devendo amo com todas as minhas forças, Jimin.

O filme havia acabado quando a campainha tocou e eu falei:

-Quem será?

Caminhei até a porta e quando a abri o meu queixo caiu. Jimin estava na minha porta com uma expressão séria e logo eu pensei que havia feito alguma besteira. Afinal como ele sabia o meu endereço e porque estaria ali? Ele, porém falou uma vez que eu não havia me pronunciado:

-Posso entrar?

Concordei tímido e deu graças a deus de estar tudo arrumado. O convidei para sentar e desliguei a TV colocando o balde de pipoca na cozinha. Voltei e perguntei preocupado:

-Aconteceu alguma coisa? Eu fiz algo errado?

-Não. Eu não vim aqui por trabalho.

Comentou-o e eu sem entender perguntei: - Porque veio então?

-Precisava te falar algo.

Comentou ele e eu quase tendo um treco de nervoso pedi: - Fale de uma vez, pelo amor de deus. Estou ficando nervoso e angustiado.

Ele riu do meu constrangimento e falou me deixando de queixo caído.

-Eu não te vejo como meu funcionário e nem como meu simples amigo. Eu me apaixonei por você Kook.

Não preciso dizer que fiquei paralisado com tais palavras. O olhei em silencio por minutos e ele acho que arrependido falou:

-Sei que sou mais velho e seu chefe. Também estou ciente que não devia sentir...

Eu, impulsivo selei nossos lábios o calando e ele muito surpreso arregalou os olhos. Eu pedi passagem com a língua e logo fui correspondido de forma quente. Sem ar nós nos afastamos e eu falei: - Não diga que se arrepende ou que não devia se sentir assim. Eu me sinto da mesma forma Hyung.

Depois daquelas palavras mais nada precisou ser dito. Seus lábios foram selados nos meus e eu apenas me entreguei para aquele sentimento. Nós acabamos nos lençóis do meu quarto em meio a uma noite quente de amor e sexo. O começo de algo que a partir dali só cresceu. Nós começamos a namorar e mesmo sem saber se um dia nós nos casaríamos eu decidi viver cada minuto como se fosse o ultimo em seus braços. Descobrindo que a ciência nem sempre está dentro de um laboratório.

Fim 


Notas Finais


Gostaram?

QUER PEDIR UMA FIC? SAIBA COMO AQUI! :D
https://socialspirit.com.br/perfil/vikapagliarin/jornal/solicite-sua-fic-4604918

Minhas amigas e leitoras criaram um fandom para mim kkk
Nesta página estou a postar as novidades sobre meus trabalhos então quem quiser me acompanhar de pertinho é só curtir lá a ok?

Link: https://www.facebook.com/pages/Pagliaretes-Fandom-da-Virginia/1465901393717917

Fiquem de olho no grupo do face para ficarem cientes do que vem por ai...

Beijos de morango, VirginiaOtaku


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...