1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pós Seleção >
  3. Visitando a família.

História A vida pós Seleção - Visitando a família.


Escrita por: juliia__

Notas do Autor


O quê? É isso mesmo ? 60 favoritos? Caramba, muito obrigada gente.💘💘 Por tudo, não canso de dizer que vcs são os melhores leitores do mundo, e como alcançamos a meta, aqui está o capítulo. Boa leitura!❤

Capítulo 32 - Visitando a família.


Peguei minha mala, coloquei a mochila nos ombros e fiquei esperando no Salão Principal. Logo um homem chega e pede por mim. O sigo até um carro, que nos levou até o aeroporto. 

O dia estava amanhecendo quando chegamos em Carolina, outro carro me esperava.

Devo uma ao Clarkson. Quem diria...

Depois de alguns minutos, o carro para a frente da casa de minha família. A minha casa. No momento que coloquei os pés na grama tive a certeza de que aquele era o meu lugar. Ali eu me sentia acolhida, única e especial. Por mais que a casa não tivesse nem um pouco do luxo que encontrei no castelo, ali encontrava amor. E com certeza era disso que eu precisava. Bati na porta e ouço passos dentro da casa, assim como gritos.

- America? - minha mãe olha para mim e lhe abraço-  entre,minha filha. 

Coloquei as malas no chão e a abracei novamente.

- Senti saudades, mamãe. 

- Eu também. 

- Onde estão May e Gerad? 

- Estão brincando com Astra lá em cima. Kenna a deixa aqui enquanto vai trabalhar. 

- Vou ir lá dizer um oi para eles. Depois preciso de uns conselhos, mãe- ela sussurrou um " pode deixar" e deu uma piscadinha. Sorri e fui até o quarto de May, o lugar de onde vinham os gritos. 

Abri a porta e eles olham assustados para mim.

- Tem espaço para mim aí na cama? - sorri,eles levantaram e me abraçaram. 

- Senti tanta saudade, Ames - May me abraçou novamente. 

- Nunca mais foge de nós para ficar com aquele principezinho, tá? 

-Nunca mais,Gerad. Sou só de vocês - sorri, e sentei ao lado de Astra. Minha família podia ter o defeito que fosse, mas não me abandonariam e nem omitiriam coisas de mim. Eu sempre teria eles, e sempre teria um abrigo em qualquer lugar que eles estivessem.



Notas Finais


Maxon vai pirar quando ver que a Ames fugiu né?
Se tiverem alguma duvida ou alguma ideia para a fic, deixem elas nos comentários que os responderei!
Muito obrigada, novamente 💘
Vejo vocês nos comentários? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...