1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pós Seleção >
  3. Declaração?

História A vida pós Seleção - Declaração?


Escrita por: juliia__

Notas do Autor


Como assim em menos de meia hora 8 comentários? Assim eu piro haha sz
Boa leitura! ❤

Capítulo 34 - Declaração?


- Ames - coloco a coberta por cima da cabeça e sinto meu corpo ser balançado - levanta logo, vamos cuidar de Astra.

- Tudo bem, May. Mas me deixe dormir mais alguns minutos- tiro a coberta e tento a convencer - eu acordava muito cedo quando estava no castelo. 

- Então já esta acostumada, levanta - puxa a coberta e a derruba no chão. Sem nenhuma outra alternativa, - com certeza ela não iria sair sem conseguir o que queria - levanto e vou até o banheiro. 


- Bom dia filha - minha mãe beija minha cabeça quando sento ao lado de Gerad- pensou na conversa que tivemos ontem?

- Sim, mamãe - servi café em uma xícara- desabafar fez bem.

- Que conversa? - Gerad pede de boca cheia e mamãe o olha feio.

- Quando você foi dormir, eu contei a nossa mãe o por que de te ficado tanto tempo no castelo - falo, e ele não da a mínima. Sai correndo e pega sua bola.

- Sem jogar bola dentro de casa, crianças - minha mãe gritou- ainda não acredito que você ficou trabalhando como empregada do Maxon - ela ri - sério? Isso é comico. 

- Sério, mãe. Foi a solução que fez mais sentido na hora - rimos.


A noite chega rápido. Sentamos no sofá para assistir ao Jornal Oficial de Illea e olho para a poltrona velha de papai, que nunca ficava vazia como agora. Sorri, lembrando dos momentos nostálgicos que vivenciamos juntos ali, na nossa pequena sala. Minha mãe aperta meu ombro e sorri comigo. 

- Ele está nos cuidando - ela sussurra e eu concordo. Logo o hino nacional preenche o som da casa e a cara de Gavril aparece assim que o brasão de Illea some da tela. 

Depois de várias notícias inúteis, Gavril passa a palavra para o rei.

- Boa noite,Illea. Imagino que alguns de vocês estejam sentindo falta de Kriss junto de meu filho - me sentia incomodada lembrando disso e me mexi no sofá - porem ela não ira mais nos acompanhar. A flagramos em um momento intimo com um guarda, e todos sabem o que acontece. Kriss não morreu, mas não esta mais em Angeles. Não posso informar onde ela esta por medidas de segurança. Mas é isso, obrigado.

Nenhuma novidade até aí para mim. Deito a cabeça para trás e fecho os olhos, até uma voz prender minha concentração. 

-America- olho para a TV e la estava Maxon- se estiver assistindo isso,  peço que não desligue a TV e me ouça - riu e eu também - você,mais do que ninguém, sabe o quanto sofri por ter feito a escolha errada. Você foi a única que realmente me entendeu e esteve ao meu lado, mesmo sabendo de coisas que se outra pessoa soubesse se afastaria. E sou grato por isso. Sou grato por ter te conhecido, e por ter me feito feliz quando eu achava que ninguém seria capaz disso. Você é tão doce como uma torta de morango - May riu, ela sabia da historia - mas quando está brava,  parece mais um doce de limão - foi a minha vez de rir - você é a última coisa que penso antes de dormir e a primeira coisa que penso quando acordo. Passei horas pensando em como fazer para me desculpar, e bem, não acho que isso seja realmente o pedido de desculpas a sua altura, até por que você é bem baixinha - riu - mas, por favor, me desculpe. Só quero que você saiba que estou aqui contigo. Você sabe onde me encontrar, e peço uma coisa : volta pra mim? Eu te amo com todo meu coração,  e espero que você me perdoe.

Quando ele terminou de falar, eu ja chorava. Como não desculpar com esse pedido? Eu o amava, e iria quebrar a barreira do meu orgulho, pois, bem, eu não sabia mais como viver sem poder olhar no fundo de seus olhos cor de chocolate. 


Notas Finais


Gavril, para quem não leu o livro, é o apresentador do Jornal Oficial 😊
Amo voces❤
Volto com 8 comentários 💘
Vejo vocês nos comentários? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...