1. Spirit Fanfics >
  2. A vida pós Seleção >
  3. Ataque?

História A vida pós Seleção - Ataque?


Escrita por: juliia__

Notas do Autor


Olha quem apareceu antes da meta 😂❤
É por que aqui onde moro o tempo Ta horrível e é provável que acabe a luz, entao...
Leiam as notas finais!
Boa leitura💘

Capítulo 39 - Ataque?


Acordamos cedo, nem esperamos o dia clarear.

-  Prometo vir ver vocês com mais frequência - abracei mamãe-  ainda mais agora que vão morar perto de mim.

- Se cuida, minha filha - beijou minha testa - continue esse menino que voce é,  Maxon, fico feliz por America ter te conhecido.

- Agradeço a senhora por ter obrigado ela a se inscrever na Seleçao - se abraçaram. 

- Tchau - disse, depois de já ter me despedido de todos. Entramos no carro - que tinha o brasão de Illea- e logo estávamos no avião. 


- O rei vai surtar-  estávamos caminhando pela calçada que levava a porta de entrada do castelo.

- Nao me importo - falou, sorrindo.

- Eu me importo, Maxon, e... - antes que eu terminasse a frase, um estrondo alto alcançou meus ouvidos. Sinto uma dor aterrorizante na perna direita. Caio no chão, nao conseguindo mais andar. Tudo fica escuro e nao sinto mais nada.


Notas Finais


Capitulo bem pequeno pra avisar que criei um grupo no wpp sobre a fic. Quem quiser entrar, vou deixar o link aqui em baixo.
Com 8 comentários eu volto❤
Obrigada pelos favoritos ❤❤

Link: https://chat.whatsapp.com/28Tgt69LbC33TC5NMizCrh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...