1. Spirit Fanfics >
  2. A vida que eu sempre quis ter- Cellps, Malepok e JVtista >
  3. Eu não imaginava descobrir isso assim!!!!

História A vida que eu sempre quis ter- Cellps, Malepok e JVtista - Eu não imaginava descobrir isso assim!!!!


Escrita por: Beeah_Langer

Notas do Autor


Mais um cap. pra vcs

Aproveitem

:*

<3
A imagem foi a única que achei deles serios... Desculpem

Capítulo 3 - Eu não imaginava descobrir isso assim!!!!


Fanfic / Fanfiction A vida que eu sempre quis ter- Cellps, Malepok e JVtista - Eu não imaginava descobrir isso assim!!!!

P.O.V. TARIK:

Fomos para o quarto do Cellbit e do Felps que era lá que ia ser o jogo dessa vez, só que o Felps estava passando mal então cancelamos o jogo...

Fui com Pérola para nosso quarto, e chegando lá o Mike me ligou.

~Ligação On~

Mike: E ai Pac? Tudo bem?

Pac: Sim, moço, pode falar.

Mike: Sabe, a minha irmã tem andado muito feliz esses dias, você sabe o motivo?

Pac: Ah e que e...(Opa)

Mike: Pac? Você sabe de alguma coisa, que eu não sei?

Pac: N-não moço, re-relaxa, ela só fez novos amigo (Autora:E um namorado tbm né?/Tarik: Cala a boca, to tentando estragar meu estrago Beeah)

Mike: Ta gaguejando porque?

Pac: Ah Mike eu não porque ela ta assim...Desculpa não posso te ajudar...

Mike: Pac! Não...

*Desligo*

-Amor?

-Oi Paczinho... quem era?

-Seu irmão...

-An? Como assim meu irmão? o que ele queria?

-Saber o motivo da sua felicidade e eu quase entreguei o jogo...

-Pac eu vou te trucidar!!!!

-Amor, calma eu ja resolvi, eu só acho que você devia contar pra  ele logo, ou ele pode descobrir.

-Hm amor calma, amanhã vamos lá pra casa, aproveitar que o Mike vai sair de casa e ficarmos fazendo ''coisas''(Autora: Sei de nada...)

-Tem certeza?

-Tenho.

 

*Outro dia*

P.O.V. PÉROLA:

Fomos para a minha casa e então o Mike já tinha saído, inventei que queria que o Pac pegasse meu celular no meu quarto e na hora que ele entrou eu entrei e fechei a porta atrás de mim...

Começamos a nos beijar loucamente(E vocês sabem o que rolou né? To com preguiça de escrever hentai)

Então dormimos de conchinha na minha cama nus, e felizes com o que havia acontecido

 

P.O.V. MIKE:

Voltei pra casa e a porta estava destrancada, acho que minha irmã se esqueceu de trancar e foi dormir. Fui até o quarto dela pra ver se ela estava dormindo ou se estava jogando Dark Souls. Mas me deparei com algo que eu não queria ver.

Pac e Pérola dormindo JUNTOS, ah e eu esqueci de mencionar que eles estavam NUS ISSO PELADOS!!!! SEM ROUPA!!!!

Acordei os dois em um grito só

-O QUE É ISSO???!!!

-Maninho, calma... não foi nada demais, se acalma por favor!!!

-Me acalmar?

-Mike, eu e ela...

-EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM TA BOM? PELO MENOS USARAM PROTEÇÃO?

-S-sim maninho...

-Ah que bom, pelo menos não vou ser tio.

-A se a preocupação era só essa pode fazer outra coisa vai

-PEROLA, SE VESTE, E VAI PRA SALA, PAC VOCÊ TAMBEM!!!!!

-T-ta Mike

 

P.O.V. PÉROLA:

Depois de ouvir uma  boa conversa sobre responsabilidade e cuidados na hora de fazer sexo, resolvi fazer umas comprinhas no shopping e voltei pra casa.

Amanhã o dia vai ser longo, o Mike conta tudo de mim pra mamãe e ela vem aqui amanhã, vai me encher o saco com isso affs

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Gostaram?

Beijos e até a próxima

<3 :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...