1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Que Sempre Quis >
  3. A Gulda

História A Vida Que Sempre Quis - A Gulda


Escrita por: King-Of-Swords

Notas do Autor


3° capítulo ( ° o ° )

Capítulo 3 - A Gulda


Fanfic / Fanfiction A Vida Que Sempre Quis - A Gulda

No momento estou confuso, me encontro no meio de uma cidade que parece estar tão pacífica que ninguém liga para o Maou, isso me incomoda pois onde posso achar a minha grande aventura que estou à espera? E pensando melhor, estou com roupas diferentes, botas de couro, camisa bem leve e um pouco aberta, calças bem folgadas, acho que é um roupa para melhorar a minha movimentação, e essa luvas com os dedos cortados? Sério? -_- que clichê, acho que é uma roupa básica para uma aventura …… mas ok, com a minha habilidade posso criar uma roupa com encantamentos específicos tanto para melhorar a minha velocidade quanto aumentar a minha força, isso sim é uma habilidade útil.

Enquanto ando em direção a um prédio com um sino, acho que é uma igreja não? Mas quando cheguei lá descobri que era uma guilda, me senti muito empolgado para ver minha primeira habilidade em ação ……. Muito bem, hora de ver qual será o meu primeiro poder, acho que será necessário um super poder para a minha segurança em primeiro lugar ……. Hmmm …….. Acho que uma skill de regeneração seria mais útil, acho que seria melhor uma habilidade de intensificação, assim posso tanto ganhar poder de ataque quanto aumentar minha resistência e regeneração, isso pode ser um boa solução, então fecho meus olhos e declarei minha nova skill, assim percebi um sentimento que me deixava tão cheio de energia, quando essa sensação passou percebi que eu estava com a minha habilidade pronta para ser usada, agora é hora de me registrar na guilda :D

Quando chego ao caixa, uma mulher muito bonita começa me cumprimentando:

- Seja bem vindo a guilda, em que posso ajudar você? - falou enquanto curvava sua cabeça.

- Quero me cadastrar e seguir em uma aventura - falei me apoiando no balcão.

- Então, você deve pagar a taxa de inscrição - disse a mulher com um sorriso no rosto.

Então percebi que não tinha nada de dinheiro, então lembrei que em um anime que vi a muito tempo atrás, havia um personagem com a habilidade de multiplicar itens, pensei em fazer a mesma habilidade para mim com base no toque.

- Então…… pode me mostrar o dinheiro que é usado aqui, é que eu vim de uma terra muito distante, logo, não sei como pagar - falei com uma cara quase vermelha.

Ela olha para baixo e puxa uma caixa cheia de moedas e dinheiro, quando vi aquilo, coloquei a minha mão em cima, logo após isso criei uma caixa exatamente igual no lado da original.

- Esse falou está de acordo com a taxa? - perguntei sorrindo para a moça com o ar de impressionada.

- S-Sim, esse dinheiro já é o suficiente para te cadastrar e irá sobrar um pouco também, quer ficar com o dinheiro? - perguntou com a mesma cara de antes.

- Não - respondi ainda sorrindo - pode ficar, mas gostaria muito de poder fazer isso mais vezes, apenas para ter algum dinheiro.

- Sim, por favor, só deixe a guilda com uma pequena parte - falou se curvando novamente.

- Claro, até por que essa será minha guilda também - quando terminei de falar ela saiu de trás do caixa e colocou uma especie de máquina em minha frente.

- Por favor, coloque sua mão em cima da esfera - falou com a voz um tanto diferente do início de nosso diálogo.

Quando coloquei a mão em cima da máquina ela começou a brilhar em um tom de azul, e algo em baixo dela começou a se mexer, foi quando a expressão da mulher mudou para super impressionada.


Notas Finais


Continua.... ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...