1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Eu não farei ele sofrer

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu não farei ele sofrer


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


VOLTEI FINALMENTE KKK BIRL DESCULPA GENTE BRIGUEI COM MINHA MÃE E ELA ME PROIBIU DE LIGAR O PC E SIM EU FIZ ISSO PELO CELULAR KK APROVEITEM...
BOA LEITURA.

Capítulo 14 - Eu não farei ele sofrer


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu não farei ele sofrer

 

Jimin POV

 

*Dias antes*

 

Acordei cedo naquele dia, e logo peguei meu celular que indicava que tinha uma mensagem.

 

Açúcar Idiota:

Seu preguiçoso do caralho vem até a cafeteria à tarde okay? É uma surpresa então só vem.

 

O que Yoongi queria comigo? Surpresa? Yoongi como sempre, me deixa muito curioso.

 

Levantei-me da cama, e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Sai do quarto e desci as escadas indo até a cozinha, abri o armário e peguei alguns pacotes de bolacha, e fui até a sala.

Peguei o controle, e me sentei no sofá, logo liguei a televisão e procurei filmes.

 

            ~ Horas depois ~

 

Levantei-me do sofá e desliguei a TV, e subi as escadas indo até meu quarto, me despi e fui até o guarda-roupa pegar uma roupa qualquer.

De novo meu celular apitou.

 

[02/09 16h23 Açúcar Idiota:

 

Cadê você projeto de anão?

 

Você:

 

To saindo, calma ai.

 

 

Sai do quarto, e desci as escadas, fui até a porta e á abri, sai e fechei-á

 

 

(...)

 

 

Cheguei à cafeteria, e entrei, o sino do local apitou, Yoongi olhou para a porta e olhou.

- Cheguei Yoongi... O que você quer?

Logo sentei do outro lado da mesa.

- Pode vir idiota – Disse Yoongi.

Logo vi um cara e ele se sentou ao meu lado.

- Oi meu amor. – disse ele

Lee Dong Min? Como assim? Ele ali?

- Lee?

- Sim sou eu meu amor, eu senti sua falta.

Eu o olhei e já senti lagrimas nos meus olhos, como Lee conseguia fazer isso comigo? Eu estava com tantas saudades, fui destinado a amá-lo.

- Lee Dong Min? É você meu amor? É você mesmo? – Falei com a voz chorosa.

- Sim meu amor sou eu, seu amor.

Cai no choro, não acredito que ele estava na minha frente.

Lee se aproximou e me abraçou.

- Calma meu amor estou aqui por você.

- Lee... Meu Lee.

- Sim meu amor sou eu.

-Aish pare vocês dois, obrigado pela vela seus merda. – disse Yoongi

Afastamos nossos corpos e ignoramos o Yoongi falou, Lee segurou meu rosto com as suas mãos... Ah aquelas mãos tão macias eu as amo.

- Eu nunca mais irei ficar longe de ti meu amor. – Disse Lee.

- Promete?

- Prometo.

Lee me deu um selar calmo e apaixonado, eu estava com saudades daquilo, e logo separou nossos lábios.

Senti olhares sobre mim, e logo desviei meu olhar para fora da cafeteria, tinha uma pessoa agachada atrás de um carro, mas ignorei.

O que importava agora era que meu Lee Dong Min estava ali comigo novamente, dizendo que me ama.

 

Depois de alguns minutos, ouvi um barulho de ambulância, e me assustei, Yoongi olhou e tentou qualquer custo olhar quem era ali.

Olhei de relance e vi um garoto em uma maca, sendo levado para dentro da ambulância, o que me surpreendeu era que o garoto parecia com Jungkook, arregalei os olhos, e fiquei paralisado, não é Jungkook ali, é só coisa da minha cabeça.

- Jimin? O que foi? – disse Lee

- Nada Lee...  Nada...

 

 

O celular de Yoongi apitou e ele logo atendeu.

 

 

- O casalzinho de merda, vamos para a casa do Tae.

Assenti e Lee também então logo saímos da cafeteria e fomos para o carro de Yoongi aonde a tal pessoa estava atrás agachada.

 

 

 

(...)

 

 

Chegando lá Yoongi bateu na porta e logo Tae abriu.

- Entrem...

Logo entramos.

- Lee Dong Min... Você aqui...

- É... – disse Lee

- Vamos subir para o meu quarto.

Então nos seguimos Tae até o seu quarto.

Yoongi se jogou na cama de Tae, eu e Lee sentamos no chão perto da cama e logo Tae sentou do nosso lado.

- Jimin... Aquele amigo do Jungkook... O Hobi, eu gosto dele...

- Isso já tava na cara Tae. – ri

- E o Jungkook? Você disse para ele do Lee? – perguntou Tae.

- Não...

- Quem é Jungkook Jimin? – perguntou Lee.

- Um amigo.

- Amigo? – falou Yoongi rindo. – Que amizade em não sabia que amigos se pegavam.

- Vai se foder Min Yoongi. – disse.

Senti o olhar de Lee sobre mim me fuzilando.

- Olha Lee eu nã-

E o celular de Tae apitou e ele logo atendeu com um sorriso no rosto.

Era Hoseok com certeza o seu sorriso denunciava tudo e logo ri.

- E o que aconteceu? – disse Tae

- O que foi Tae? – perguntei

- É o Hobi.

- Ah safado. – ri.

 

 

- O QUE O KOOKIE NO HOSPITAL? – Disse Tae.

- O Kookie? – perguntei surpreso.

- Ta. – Tae disse.

- OLHA GAROTO, ME OUVE BEM, NÃO SEI O QUE VOCÊ TEM NESSA MERDA DESSA, SUA CABEÇA, PARA MACHUCAR MEU AMIGO, E POR SUA CAUSA ELE ESTÁ NO HOSPITAL AGORA, JURO QUE SE ELE MORRER AGORA, QUEM VAI PRO CEMITERIO FICAR EMBAIXO DAS SETE PALMAS VAI SER VOCÊ. – Gritou Hoseok.

 

Espera Jungkook no hospital? Então o garoto que foi levado na ambulância era ele.

- O que? Qual hospital o Kookie está? – perguntei preocupado.

- OLHA GAROTO SE VOCÊ VIER AQUI SÓ PARA FALAR MERDA PARA O MEU AMIGO, EU TE MATO, É AQUELE MESMO HOSPITAL DE SEMPRE, O PRINCIPAL DE SEUL, MAS COMO VOCÊ NEM SE IMPORTA COM OS SENTIMENTOS DO KOOKIE NÃO VEJO O PORQUÊ VOCÊ VIR. – Disse Hoseok.

- Estou indo ai. – Digo me levantando rápido.

- Também vou Jimin – Diz Tae.

- JIMIN AONDE VOCÊ VAI? – pergunta Lee.

- DESCULPA LEE, MAS JÁ VOLTO, VAMOS TAE. – Gritei e desci as escadas mais rápido que pude.

 

Peguei um taxi e logo indiquei o lugar para o senhor e foi fazendo o trajeto.

 

Eu não acredito que Jungkook está no hospital e será que ele viu tudo?

 

 

Cheguei ao hospital e vi Hoseok sentado em um dos bancos da recepção fui até ele junto com Tae.

 

Desculpa Hoseok. – digo

- Que-ri-do, você vai ter que pedir desculpas para o Kookie, e não para mim. – Disse.

- Qual sala ele está? – pergunto.

- Sala 13 à direita. – disse.

- Obrigado Hobi.

- Que intimidade é essa de me chamar de Hobi eu ein. – disse debochado.

Ignorei e fui correndo ver Kookie, eu sou um idiota.

Entrei na sala e Jungkook estava deitado, com tubos em suas narinas, ele estava pálido, porem bonito.

- Kookie... Meu amor... Desculpa. – disse me sentando na poltrona perto da maca, peguei em sua mão e distribui um selar ali.

- Me perdoe meu amor. – disse com as lagrimas já presentes nos meus olhos.

Logo vi a porta sendo aberta.

- Oi tudo bem? – perguntou o medico.

Aproximou-se de mim e olhou para o Kookie.

- Oi...

- O Kookie é um garoto precioso não é mesmo. – disse o medico.

- S- sim...

- Eu tenho dó do meu garoto, sofreu tanto, tem depressão, teve inúmeras doenças... Ele não merece esse câncer...

- Me conte sobre ele, por favor. – disse.

- Quer mesmo saber?

- Sim.

- Então vamos até meu escritório talvez Kookie acorde e se ele ouvir tudo isso, ele se sentirá mal...

Assenti com a cabeça, e me aproximei de Kookie dando um selar rápido em seus lábios.

- Já volto Kookie.

 

Logo o medico foi até a porta me levantei e o segui.

 

Ele abriu a porta do seu escritório e se sentou na cadeira.

- Sente...

Fiz o que mandou e olhei ao redor.

- Você é namorado do Kookie?

- Não... Ainda não.

- Ata... – riu.

- Você pode me contar agora?

- Posso sim... – coçou a cabeça e me olhou. – Hmm... O pai de Kookie morreu antes de ele completar seus 11 meses de vida, morreu por câncer, Jungkook cresceu sem seu pai, sua mãe trabalhava muito e quase não ficava em casa, o pai de Jungkook era meu colega deis do fundamental, ele era louco pela a mãe do Kookie... Fazia cinco anos que o pai de Kookie estava lutando contra o câncer, Jungkook para ele era um tesouro, uma relíquia, e chorava muito por saber que iria morrer antes de ver seu filho crescer... Jungkook era uma criança saudável até ele completar seus dez anos e quando ele fez alguns exames e descobrimos que ele tinha câncer na tiróide, sua mãe ficou paralisada com aquilo, era perturbador saber que o filho do meu melhor amigo estava com a mesma doença... Eu o tratei às vezes ele tinha suas recaídas então juntei bastante dinheiro e ajudei a mãe de Jungkook comprar uma bolsa de oxigênio, e passou alguns anos e ele ainda no hospital, foi quando ele melhorou ano passado, ficamos felizes com isso, mas Jungkook nunca estava feliz... Ele se culpava pela morte de seu pai, eu não sei por que, mas ele disse que, se ele não tivesse nascido seu pai não morreria assim, e que sua mãe não ficaria tão triste assim, ele foi piorando Kookie tem depressão, mesmo ele não mostrando que está triste, foi quando ele estava com seus quinze anos ele praticou overdose, ele engoliu vários remédios, mas logo a mãe dele viu e trouxe-o para o hospital, Jungkook disse que já tentou várias vezes suicídio... Bem, eu não duvido disso, ele diz que cada dia mais piora cada dia mais ele se sente morto... Eu tentei ser amigo do Jungkook, mas ele diz que ele vai morrer e não quer deixar um amigo sofrendo por ele... Na verdade Jungkook é muito inseguro, ele diz que é um erro, Jungkook merece muito mais do que sofrimento acho que pelo menos um pouco ele tem que sentir a verdadeira felicidade. – disse o medico que tinha seus olhos marejados de lagrimas.

 

Eu não sabia que Jungkook sofria tanto assim...

 - Se você gosta dele... Não faça o sofrer, Jungkook não merece isso, ou melhor, ele nunca mereceu.

- Eu não farei ele sofrer...

- Você quer tomar um café?

- A- ah pode ser.

 

 

(...)

 

 

Já estava à noite, e queria ver o Kookie...

Entrei no quarto, Jungkook parecia que estava acordado olhou aos redores.

- Kookie! – disse.

Ele me ignorou...

Eu sei que eu estou sendo um completo de um idiota... Mas eu não sei mais... Eu apenas não sei...

 

Eu amava muito Jungkook claro... Mas o Lee... O Lee era minha vida mesmo eu ter sido um idiota sem pensar nas conseqüências, mas acho que eu devo fazer o certo... E infelizmente meu Kookie irá sofrer essas conseqüências, eu me acho um lixo fazendo aquele adorável garoto sofrer ainda mais... Mas eu farei de tudo... Talvez tudo que eu sinta por Lee é saudades e o que eu sinto por Jungkook é amor, ou talvez não... Eu não queria ser confuso, mas não consigo pensar direito nessas ocasiões.

 

 

 

(...)

 

 

 

 

Fiquei com Kookie esses dias mesmo sabendo que Lee poderia me matar...

Já era sexta feira e Kookie parecia mal.

- Você quer ir lá ao jardim? – pergunto.

- Quero.

Peguei Jungkook no colo e coloquei na cadeira de rodas

... Eu acho que devo falar tudo para ele... As pessoas que ama falam a verdade não é.

 

 

Chegando ao Jardim, levei Jungkook até as flores.

- Elas são lindas não é Kookie. – disse e o encarei.

- Sim elas são.

Levantei-me e logo me agachei e peguei uma das flores brancas ali, e logo voltando para o banco.

- Toma Kookie. – sorrio e dou a flor.

Ele pegou de minha mão e me deu um sorriso.

- Obrigado Jimin.

Logo ficamos em silencio observando as flores.

- Kookie...

Eu estava prestes a contar para ele tudo... Eu sei que iria machucar, mas acho que era a melhor coisa de se fazer...

 

- Desculpa...  - digo

- Tudo bem Jimin... Mas eu quero saber de tudo.

- Então posso te contar agora? – pergunto.

- S- se você quiser pode...

 

Suspirei e comecei a contar cada detalhe... Jungkook parecia triste... Eu me sinto triste por a razão da sua tristeza ser eu...

 

Contei tudo... Era doloroso falar tudo aquilo...

- Kookie? – chamo.

- A- ah okay. – Disse e dando um sorriso forçado.

- Desculpa meu Kookie... Eu não deixarei tal coisa acontecer novamente, me perdoe, por favor, eu não amo mais Lee Dong Min, eu amo você.

 

Eu não queria machucar ele, mas eu não estou mentindo né porque eu não sei se eu não o amo mais.

- Eu também amo você Park Jimin. – disse sorrindo.

 

Meu coração palpitou, mas parecia que eu estava enganando ele...

 

- Kookie... – suspirei.

- Hm?

- Eu não sei o quer fazer...

- Como assim? – pergunta confuso.

- Eu não acredito que Lee Dong Min voltou... Eu... O amo tanto – disse.

 

Merda mil vezes Merda... Eu fiz o certo não é... Eu...

 

- Você deve estar bem feliz Park Jimin. – disse com os olhos já marejados de lagrimas, mas não parecia que ele queria chorar.

- Eu esperei por tanto tempo Kookie... – disse já chorando.

- Jimin... É melhor eu voltar para o meu quarto... Não estou me sentindo bem...

- Desculpa Kookie...

- Você não tem que se desculpar ChimChim está tudo bem – sorri.

 

Eu sei que Jungkook não estava bem... Eu o abracei forte, mas ele não correspondeu... Jungkook não está bem mesmo...

 

- Jimin... Por favor, me leva para o quarto... – pediu.

Ele olhou ao redor e parecia aliviado.

 

- Kookie... Você não quer que eu te leve até seu quarto? - pergunto

- Não Jimin... Está tudo bem agora vá para Lee Dong Min ele deve estar lhe esperando Jimin... Ele te ama e você o ama, fiquem juntos okay? – sorri, e a enfermeira se aproximou e o levou.

 

‘’Ele te ama e você o ama, fiquem juntos okay’’ Eu sei que Jungkook estava mais do que sofrendo, ele estava mal... Eu sou um idiota...

 

 

(...)

 

 

Sai do hospital ainda chorando... Mas eu teria que ver o Lee e esclarecer as coisas peguei um taxi e fui até a casa dele...

 

 

/-/                            /-/

 

 

 

Chegando lá bati na porta da casa de Lee e ele logo atendeu.

- Lee...

- Jimin...

- Entre.

Logo entrei e ele fechou a porta.

- Jimin vamos para sua casa eu estou com saudades de lá.

- Okay...

Lee saiu da sua casa e logo o segui e fazemos o trajeto para minha casa.

 

 

Chegando lá Lee entrou e fomos até o quarto

Lee não esperou eu fechar a porta e logo atacou meus lábios.

Lee afastou nossos lábios e me olhou.

- Você me ama Park Jimin? Você me ama né, ou você pegou aquele idiota só para me esquecer.

- Não Lee Dong Min... Jungkook não é um idiota.

- Então porque você ficou com ele?

- Cala a boca, você viu o que você fez comigo? Não né, a esqueci você foi para o Canadá já que a sua avó estava doente... VOCÊ NÃO PENSOU NA PORRA DOS MEUS SENTIMENTOS, COMO EU SOFRI ESSES MESES, NÃO SABE O QUANTO EU CHOREI, TENTEI SER A MELHOR PESSOA PARA VOCÊ E DEPOIS VOCÊ ME DIZ QUE ESTÁ COM OUTRO? VOCÊ SABE COMO ISSO ME DOEU? EU TE AMAVA LEE EU TE AMAVA MUITO... HOJE EU NEM MAIS SEI, ‘’VOCÊ ERA MEU CÉU O MEU CHÃO E O MEU MUNDO, O NOSSO SONHO ERA RODARMOS JUNTOS O MUNDO’’ LEMBRA DESSA FRASE? E O NOSSO SONHO... SABE QUANTAS VEZES EU OUVI ESSA MUSICA? EU CHORAVA OUVINDO ELA, MAS COMO DIZ OUTRO TRECHO DA MUSICA ‘’JÁ NEM SEI MAIS SE EU QUERO’’ EU TE DESEJEI TODOS OS DIAS, EU TE AMEI LEE, MAS O KOOKIE... O KOOKIE UM GAROTO COM CÁNCER TERMINAL ME DISSE QUE ME AMA E EU NÃO TENHO DUVIDAS DISSO ENTÃO EU NÃO VEJO O PORQUÊ PERDER MEU TEMPO AQUI COM VOCÊ!- Gritei.

- Jimin espera... Desculpa meu amor eu te amo...

- Cala boca Lee você só pensa em você mesmo e não nos outros...

Lee me puxou e me roubou um selar, ele pediu passagem e logo cedi, eu não senti nada na verdade eu não sei o que eu estava sentindo.

- Vamos dormir meu amor... Amanhã conversamos sobre isso.

- Eu vou depois...

- Okay... Desculpa novamente...

Sai do quarto e fui até a sala e me deitei lá, peguei meu celular e coloquei naquela musica...

 

A gente passa o dia junto
À gente fala sobre tudo
Mas eu sinto você tão longe
Você diz sempre que me ama
Mas não age como tal
Será que amar demais às vezes faz tão mal?

 

Chorei baixinho e cantarolava baixo...

 

Você era meu céu, era meu chão, era meu mundo
O nosso sonho era rodarmos juntos o mundo
Mas nós nos perdemos pelo mundo
Dia após dia, cada um no seu mundo
Cada um no seu mundo
Mundo esse que era o nosso mundo
Que era o nosso mundo
Eu olho pra você e vejo muito do que eu quero
Mas o mesmo de você eu sinceramente eu já nem mais espero.

 

 

(...)

 

 

Fiquei no sofá até que me levantei e fui até a cama Lee já dormia então me juntei a ele, e logo adormeci.

 

(...)

 

 

Acordei com batidas na porta de casa... E logo me levantei.

Pela minha surpresa era Jungkook e meu coração pulou de alegria quando o vi...

- Ah... O que foi Kookie? –pergunto

- Desculpe Park, mas eu vim pegar as minhas coisas, desculpe por atrapalhar seu sono. – diz

- Park? Por que ta assim Kookie.

- Desculpe, mas posso entrar preciso pegar minhas coisas.

- Ah... Pode sim... – digo.

Ele entrou e foi até as escadas, fechei a porta calmamente.

Logo vi que Jungkook tinha subido... FODEU...

Subi rapidamente e logo o vi no quarto ele estava parado olhando para Lee que ainda dormia.

- Merda. – disse.

Jungkook logo foi até a sua mala e pegou suas roupas colocando na mesma.

Então logo terminou e se levantou e aproximou-se de mim

- Obrigado. – diz e se curva.

- Desculpa Kookie...

- Ta tudo bem Jimin, eu estou bem. – diz

Eu o encarei e ele me deu um sorriso forçado...

- Por que seus olhos estão assim? Eles estão fundos, e você está com muita olheira... – Olhei para seus olhos.

- Nada aconteceu Jimin, é apenas minha doença que judia de mim. – fala mantendo o sorriso.

Logo Lee se mexeu na cama e Jungkook se apressou e esbarrou seu ombro no meu e logo pediu desculpas e descendo as escadas.

O segui e peguei em seu pulso.

- Kookie...

- Jimin... Por favor, me solta... Deixa-me em paz. – disse com dificuldade.

- Meu Kookie.

- PARA JIMIN – gritou.

Eu o abracei forte.

- Desculpa Kookie.

- Jimin, por favor, me solte, eu estou bem está tudo bem.

- Então porque está chorando, porque está assim? –pergunto.

- Para Jimin, eu não agüento mais, para de brincar comigo, por favor, por favor, eu lhe imploro pare! – disse Jungkook.

 

- Amor o que está acontecendo? – perguntou Lee...

Jungkook o encarou e eu fiz o mesmo... Jungkook logo soltou minha mão de seu pulso e saiu correndo...

- Porra Lee Dong Min...

- O que foi meu amor?

Bufei e sai da porta e a fechei...

Fui até o meu quarto desliguei as luzes e me deitei... E coloquei aquela mesma musica para tocar... E chorei um pouco...

 

 

(...)

 

 

*Sábado*

 

Meu celular apitou e vi que era a minha avó... E logo atendi...

- Netinho se arrume logo que estou chegado ai para te pegar.

- Okay vovó.

Logo ela desligou e eu sai da cama, eu não sabia se Lee estava ali ainda, mas mesmo assim me levantei fui ao banheiro e fiz minhas higiene e logo me despi e coloquei meu terno.

 

 

(...)

 

 

*Casa da tia do Jungkook*

 

Entrei pela porta da casa da amiga da minha avó e logo olhei ao redor e vi Jungkook.

- Kookie...

- Com licença. – disse Jungkook rapidamente.

 

Jungkook foi até o banheiro e ficou alguns minutos por lá...

Logo o vi indo até o jardim e o segui e me sentei no balanço do lado dele... Ele chorava.

- Kookie...

Jungkook me encarou.

- Jimin... Sai.

- Kookie desculpa, desculpa meu amor. – digo.

- Meu amor? Desculpa mas não me chame desse jeito.

Ele enxugou as lagrimas com as mangas da camisa do terno.

- Você deve estar me odiando agora né Kookie...

- Eu não te odeio Jimin, nunca seria capaz disso, sabia o porquê? Por que sou a pessoa mais idiota do mundo, você não pensa nos outros Jimin... Eu fui apenas um brinquedo para você? Gostou de brincar comigo? Legal né me ver chorar, sou trouxa pelo fato de ficar chorando dois dias seguidos e você estar transando e beijando aquele cara. Você acha que não dói em mim Jimin, sabe o que mais me dói? É um dia eu ter acreditado que você me amava, por ter acreditado em suas palavras, e o nosso pequeno infinito? Você se lembra disso Jimin? O que aconteceu com o ‘’eu te amo’’ ‘’não quero te perder’’ ‘’nunca irei lhe deixar’’? Você esqueceu não é Jimin, porque fez isso comigo? Nosso infinito foi apenas números, o seu ‘’eu te amo’’ foram apenas palavras, os seus ‘’tenho medo de te perder’’ eram apenas mentiras, a sua demonstração de amor e carinho, foi apenas um passa tempo!!!

 

O olhei surpreso... Kookie estava muito mal mesmo para falar tais palavras.

- Eu sei Jungkook, que você esta desse jeito, você não foi um brinquedo para mim ou um passa tempo, nosso infinito? Ele ainda existe Jeon Jungkook, mas infelizmente eu não sei... Desculpa. - digo

- Na verdade você nunca me amou Park Jimin. Obrigado por isso, mesmo que você não tenha me amado, você me deu pelo menos alguns dias de carinhos e ‘’amor’’ você foi atencioso comigo, foi o único que não me olhou com dó, me agüentou, se preocupou, e mesmo que todo esse amor foi falso, eu ainda o amo, amo demais, mas irei fazer de tudo para lhe esquecer... – disse Jungkook.

 

Aproximei-me de Kookie e dei um selar, demorado e calmo, ele correspondeu o beijo logo senti o gosto salgado das lagrimas e afastei nossos lábios em busca de ar.

- Eu estava com saudades disso Kookie. –digo.

- Não faz isso comigo Jimin, por favor. – se afastou. – Só me deixe em paz, por favor... Isso será melhor para nos dois...

Jungkook se levantou rapidamente e correu da li.

 

- KOOKIE! – grito

 

Kookie tinha sumido... Eu me odeio...

Logo voltei para a casa da minha tia e vi Jungkook com meu irmão e logo uma raiva tomou conta de mim.

- Vocês são namorados? – A amiga da minha avó pergunta.

- Nos estamos nos conhecendo melhor. – Diz Dak-Ho.

‘’Nos conhecendo melhor’’ Quem ele pensa que é?

- Okay, só não façam tais coisas agora ta?– diz a tia de Kookie. - Bom... Vamos para a sala de jantar? – diz indo para a sala.

 

Segui a tia de Kookie para a sala e minha avó e meu avô fizeram o mesmo.

- Vamos todos nos sentar. – disse

Todos nos sentamos.

- Bom... Estamos aqui para resolvermos um assunto importante porque se não fosse importante não teria razão desse jantar estar acontecendo. – Diz Jeon Jin Ho. – Eu irei me aposentar, e Park Jimin, neto da senhora Park Gae In, terá posse da empresa, dos Jeon, então Park irei contar com vocês.

 

Eu não fiquei surpreso na verdade eu já imaginava isso...

- Park Jimin ira morar conosco de agora em diante para aprender como tomar conta da empresa, então Park Jimin não me decepcione.

- Entendido senhor Jeon Jin Ho. – disse firme.

- Então vamos comer? – disse a senhora Jeon.

Todos assentiram e pegaram o prato.

Dak-Ho se levantou e pegou um prato.

- Me fala as coisas que você quer que eu tiro para você ta amor?

Oi? Amor? Ahm?

Lancei um olhar raivoso para Jungkook e depois olhei para Dak-Ho.

- Coma tudo okay amor? Não quero que fique magro por causa de idiotas. – disse.

Será que Jungkook contou que o tal idiota sou eu... Merda.

Peguei um prato e tirei um pouco de comida e logo comecei a comer...

Dak-Ho e Jungkook tinham acabado e eu também.

- Kookie, vamos para algum lugar que não tenha certas pessoas. – disse Dak-Ho.

Jungkook assentiu.

- Onde é seu quarto? – pergunta.

- Ali. – Jungkook aponta.

- Ta vamos.

 

Vários pensamentos vieram na minha cabeça meu Jungkook meu irmão no quarto sozinhos juntos? AMOR?

Sai da sala e logo fui até o banheiro e molhei meu rosto com a água da torneira...

 

Passou alguns minutos e não agüentei tive que ir até o quarto de Kookie.

- KOOKIE! – gritei.

Jungkook e Dak-Ho na cama... Se beijando. EU NÃO AGUENTO.

- Por que Kookie? – disse já sentindo as lagrimas.

Entrei no quarto e peguei Jungkook pelo pulso e o arrastei até o quarto.

- Me solta Jimin! – disse.

- NÃO JUNGKOOK!

Abri a porta e fiz Jungkook entrar no quarto e o joguei na cama.

- Kookie... Meu Kookie... POR QUE VOCÊ ESTAVA BEIJANDO MEU IRMÃO, JEON JUNGKOOK VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA, ENTÃO PORQUE ESTA BEIJANDO OUTRA BOCA? – Digo alto.

- Jimin... Você ama outra pessoa lembra? Você disse que não me amava... Por que você pode se relacionar com outras pessoas e eu não posso?

- Jungkook... – diz e já com os olhos marejados de lagrimas.

- Jungkook nada tchau Jimin, eu vou voltar para o meu quarto. – Ele se levanta e vai até a porta.

Fui até ele rapidamente e o segurei.

- Não hoje Jungkook...

Faria Jungkook esquecer Dak-Ho ali mesmo.

- Seja meu Kookie... Seja meu está noite... Seja meu para sempre...

 

 

 

(...)

 

Jungkook sem duvidas era a melhor pessoa...

Jungkook se deitou e colocou sua cabeça em meu peitoral e comecei a afagar seus cabelos.

- Você é lindo Kookie. – digo.

- Você também é Jimin.

E logo lhe dou um selar.

E logo vi que Jungkook adormeceu...

- Eu te amo Kookie... E desculpa.

 

Eu sei que fui um idiota, mas eu não farei você sofrer Kookie, você não merece mais sofrer e eu não farei mais isso pois eu te amo e você me provou isso hoje mas eu ainda me sinto confuso... Eu não sei...


Notas Finais


Obrigado por ler o capitulo ;-; Desculpe de verdade gente e desculpa pelo o tamanho do capitulo kkk até o proximo bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...