1. Spirit Fanfics >
  2. The life you gave me as a gift /HIATUS/ >
  3. Eu não quero que você morra

História The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu não quero que você morra


Escrita por: _Lua1

Notas do Autor


Mais um capitulo e.e TOMAREM QUE VOCÊS GOSTEM <3

BOA LEITURA :3

Capítulo 6 - Eu não quero que você morra


Fanfic / Fanfiction The life you gave me as a gift /HIATUS/ - Eu não quero que você morra

Jungkook POV

 

Que merda... odeio brigar com a minha mãe, mas eu não vou me culpar hoje...

 

 

(...)

 

 

Vejo a porta ser aberta devagar do quarto... Era Jimin, sempre com aquele sorriso lindo nos lábios, era lindo...

- Quanto tempo eu dormi ChimChim? – pergunto.

- Só uns dois dias. – diz rindo.

- Você diz só? – digo rindo.

- Kookie... foi os dois piores dias da minha vida... – sorri envergonhado e se senta na cadeira perto da minha maca.

- Sabe Jimin...

- Hm?

- Eu acho que gosto de você.

Ele me olha, e abre um grande sorriso.

- Serio?

- Sim, quando eu te vejo eu tenho uma enorme vontade de te abraçar e te beijar, quero lhe dar carinho, quero te chamar de amor... Isso é amor? – falo confuso.

- Acho que sim Kookie – ri.

- Então eu te amo.

- Eu também te amo Kookie.

 

 

- Kookie...

- Oi Jimin?

- O que aconteceu com você e sua mãe?

- Ah...

- Vocês brigaram? – pergunta.

- Sim – digo.

- Por que?.

- Ela Jimin joga na minha cara só porque eu tenho câncer, ela me culpa pela ‘’vida’’ dela estar um temporal, ela me culpa de tudo, ela não deixa eu sair só ir na escola.

- Uau isso que chama mãe super protetora – Jimin ri.

- Para, com certeza você tem pais assim também.

O sorriso dele se desmanchou do nada.

- O que foi ChimChim, eu disse algo errado?

- Não Kookie é que eu não tenho pais entende?

- Ah desculpa Jimin eu não sabia.

- Tudo bem Kookie, eu já me acostumei...

 

 

 

(...)

 

 

 

Depois de algumas horas os médicos me liberaram para ir embora.

- Jeon Jungkook, não faça tanto esforço da próxima vez – diz o medico.

- Okay doutor

- Jimin! – diz o Doutor.

- Ah... Oi – diz Jimin.

- Da próxima vez tenha mais cautela e mais calma ta...

- S- sim – Jimin cora e fica envergonha.

- Vamos Kookie eu vou te levar para casa...

- Okay vamos – vou indo até a saída, Jimin pega na minha mão e chama um táxi.

 

 

 

(...)

 

 

O táxi chega em minha casa... Eu não queria entrar por aquela porta...

 Abro a porta do táxi, e saindo do carro... Jimin sai do táxi.

- Tchau Kookie.

- Tchau Jimin.

Eu vou caminhando até a porta, mas ele segura no meu braço e vira meu corpo e me abraça.

- Eu te amo Kookie...

Então ele afasta nossos corpos e coloca a sua mão no meu rosto e beijando minha bochecha.

- Até amanhã.

- Até – digo.

 

 

Vou até a porta respiro fundo, e olho para trás Jimin já estava entrando no táxi, e me deu tchau com a mão, eu fiz o mesmo, e logo abri a porta.

Estava escuro a casa...

- Mãe!! – grito.

Parecia que não tinha ninguém em casa até que...

- Finalmente filho – diz ela atrás de mim.

Eu tomo um susto e viro para minha mãe, não parecia minha mãe, ela tinha olheiras, estava muito pálida, e mais magra que o normal...

- Oi mãe.

- Como pode me chamar de mãe ainda idiota? – diz e faz uma cara de deboche

- Ah desculpa senhora Jeon.

Fui em direção a escada, mas minha mãe pegou meu pulso e o apertou, eu dei um gemido de dor.

- Vem cá seu moleque eu não terminei ainda...

- O que você vai fazer?

- Sabe filinho... Eu não vejo a hora de você morrer... Mas eu te amo tanto, você é um garoto tão ingrato, deveria morrer mesmo, você sempre diz que quer ser normal não é filho? Você nunca será normal seu idiota com câncer.

 

Espera o que minha mãe disse? ESPERA AQUELA ERA MINHA MÃE?

- Tá surpreso é? – ela ri. – Me arrependo filho de ter ouvido seu pai... Eu sempre quis te abortar, meu querido, mas seu pai não quis ele implorava para mim – diz com frieza.

- To nem ai, ta arrependida é? Talvez você deveria ter fechado suas pernas antes de ter dado para o meu pai – digo olhando nos olhos dela.

- Você é um ingrato mesmo viu filho...

- Foda-se. – digo alto.

- Desculpa filho... MAS AGORA POR FAVOR ME OUÇA – diz em um tom alto.

- A mamãe está com...

- Com o que?

- Você percebeu que a mamãe está saindo com freqüência esses dias não é?

- Sim...

- Filho a mamãe está doente.

- O QUE? – Digo e fico em choque.

- A mamãe igual você filho ela vai morrer...

- NÃO MÃE NÃO...

- Desculpa filho...

Eu abraço a minha mãe, e começo a chorar.

- Tá tudo bem filho a mamãe vai ficar bem. – vai para o quarto, a mamãe tem que sair agora...

- Mãe... promete que vai ficar tudo bem? – Coloco minhas mãos no seu rosto, e a encaro.

- Prometo bebe. – diz ela – Agora suba ta a mamãe já volta...

Eu subi chorando, não acredito que ela esta doente... Porque?

Abri a porta do meu quarto, e me deitei na cama e peguei meu celular... Eram 15:17, e tinha duas mensagens

 

ChimChim♥:

 

Estou com saudades de você... Te amo, e se algo acontecer, me mande uma mensagem, que eu irei correndo para sua casa... Te amo beijo.

 

 

Jimin sempre muito carinhoso... Ele é tão precioso...

 

 

Hoseok Viadão:

 

Fiquei sabendo que você desmaiou quando o Jimin quis brincar com você kkkkkk Desculpa cara mas eu tive que rir... eu não  te acompanhei até o hospital, porque eu sai com aquele amigo do Jimin :v Não pense besteiras okay? Kkkk Te vejo na escola, e melhoras.

 

 

- Meu deus, Hoseok é uma piranha mesmo – digo comigo mesmo, e solto uma risada...

Não era motivo de risada agora, já que descobriu que sua mãe estava doente...

Me acomodei na cama e logo dormi...

 

 

 

(...)

 

 

Meu celular começa a tocar...
 

How can I say this without breaking

How can I say this without taking over

How can I put it down into words

When it's almost too much for my soul alone


I loved and I loved and I lost you

I loved and I loved and I lost you 

I loved and I loved and I lost you

And it hurts like hell

Yeah it hurts like hell

 

 

Pego meu celular, e vejo que era o numero da minha mãe...

E logo atendo...

 

- Alo mãe?

- Você é Jeon Jungkook filho de Jeon Sook? – diz um homem com uma voz desconhecida por mim.

- Sim sou eu mesmo.

- Sua mãe infelizmente se envolveu em um acidente de carro, ela está no hospital principal de Seul...

- Tá eu estou indo ai agora...

 

E desligo... Minha mãe? Acidente de carro? Hospital...

 

Pego um casaco e coloco minha bolsa nas costas e vou correndo até a porta... me sinto ofegante mas eu continuo...

 

Saio de casa e espero um taxi... e logo um vem graças a Deus... Digo qual é meu destino e o táxi vai fazendo o trajeto até o hospital...

 

Pelo menos espero que minha mãe esteja bem... Eu não quero que você morra...


Notas Finais


Será que a mãe de Kookie está bem... Coitada ;-;
E essa declaração ai kkk Jimin sempre sendo compreensivo, e carinhoso com o Kookie quem não queria um Jimin né kkk
Desculpa por demorar postar o capitulo... o capitulo ficou meio ruim desculpa ;-;

Até o próximo capitulo beijinhos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...