História A vida real é melhor do que as redes sociais?- Imagine BTS - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga
Visualizações 35
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 3 - A conversa que eu não quero ter


Fanfic / Fanfiction A vida real é melhor do que as redes sociais?- Imagine BTS - Capítulo 4 - Capítulo 3 - A conversa que eu não quero ter

Uma senhora abre a porta, aparentava ter uns 50 anos, usava trages de doméstica, eu estava prestes a cumprimenta-lá com o famoso beijo na bochecha, até que Namjoon me puxou para perto dele.

-Estamos na Coréia Saeng. -Ele ri e faz uma breve reverência reverência, logo "imitada" por mim.

-Omma? Tae? -Namjoon diz(berra).

-S/N!!!! -Um garoto de cabelos avermelhados que julgo ser Taehyung corre em minha direção.

-A-Ah, é... Oi.. -Aceno brevemente. -Ele é o Taehyung, certo? -Sussuro para Namjoon.

-É ele mesmo. -Ele ri.

-Chegou filho? -Uma mulher aparece, não aparentava ser muito velha, mas também não era nenhuma mocinha, não preciso nem pensar muito para deduzir que aquela era a mãe de Namjoon e Taehyung. -Ah, achava que fosse mas bonitinha... -Ela dá um sorrisinho sarcástico. -Seja bem vinda querida!!!! -Nem preciso dizer o quão falso e forçado aquilo foi.

-Obrigada.... -Sorrio tentando parecer convincente.

-Seu quarto é por ali senhorita. -A mesma senhora que havia nos recepcionado me mostra o caminho até o meu quarto.

Enquanto subíamos a escada, com as minhas coisas, ela dizia:

-Espero que goste do lugar, ele é aconchegante, e.... Bem grande, é o antigo quarto do Namjoon, redecorei como se fosse o quarto da filha que eu nunca pude ter. -Sorrio com o que ela diz, era nítida a sua bondade.

Ela abre a porta, o quarto era bem melhor e superava até o mais alto de minhas espectativas.

-Muito obrigada...... -Sorrio a abraçando, a mesma se surpreende com o meu gesto, por um breve momento, a voz do Namjoon dizendo "Estamos na Coréia , Saeng" passou na minha cabeça, solto-a rapidamente e rio baixo com a minha "ousadia".

A agradeço novamente, e ela sai do quarto, me deixando sozinha naquele lugar, tão, tão grande, era até estranho pensar que tudo aquilo era só pra mim.

Abro uma de minhas caixas, tiro de lá minha câmera e meu tripé, o coloco perto da cama, posiciono minha câmera em cima e a ligo, me sento perto da cabeceira.

× Vídeo on ×

- Oi galera, tudo.... Meu Deus.. que péssimo..... O que eu falo no começo? -Passo a mão no rosto, dando um longo suspiro antes de continuar. -Então gente, eu tô fazendo esse vídeo para falar o por quê de eu não estar postando vídeo com tanta frequência, então, acontece que, eu acabei de me mudar pra Coréia, por causa de alguns problemas, e não sei se irei postar vídeo com frequência, pra falar a verdade, eu nem sei sobre o que falar nos vídeos.... Além disso preciso me acostumar com o lugar, o horário e principalmente, com as pessoas, enfim, é isso, espero que me entendam, um beijo e até a próxima!!! -Finalizo o vídeo, coloco o tripé e a câmera num canto do quarto e volto para a minha cama, me deito na mesma e fico fitando o teto por alguns minutos, até escutar as batidas na porta, eram fortes e apressadas, me levanto num pulo e corro até a porta, a destrancando e dou de cara com a dona da casa.


Notas Finais


O típico postei e saí correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...