1. Spirit Fanfics >
  2. A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" >
  3. O que foi que eu fiz! 2 parte!!

História A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - O que foi que eu fiz! 2 parte!!


Escrita por: Onni-chan_Sc

Notas do Autor


E agora Anny?
Boa leitura!!amores!!

Capítulo 30 - O que foi que eu fiz! 2 parte!!


Fanfic / Fanfiction A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - O que foi que eu fiz! 2 parte!!


ANNY ON

Fomos subindo em direção ao seu quarto,logo começou a me dar frio na barriga,o que será que ele iria fazer,porque esse suspense todo,aiii aiii Jimin olha lá!! Como era a primeira vez que iria entra no seu quarto ele tampou meus olhos...

Jimin-Não olha ta bom!!é uma surpresa!!

Anny-Ta bom!!

Escuto ele abrindo a porta e me guiando pra dentro do quarto,logo ele me posiciona em um canto e pede pra mim se sentar....

Jimin-se senta!

Anny-Okay!!


Me sento e sinto que é algo bem fofinho,aiiii to com medo,ele vai tirando suas maos devagar e pede pra mim abrir os olhos,logo quando abro vejo um papel de oarede enorme em seu quarto com nossa foto,adorei ficou muito lindo!

Jimin-E então gostou!

Anny-Eu amei!!

Jimin-Sério mesmo?

Anny-Sim muito obrigada!!


Vejo ele sorrir de leve envergonhado,ele fica muito fofo.....ele me abraça e beija meu pescoço fiquei muito feliz quando vi a foto,ele olha pra mim com um olhar forte,malicioso,sexy.....e logo meu coração dispara sabe......fiquei pior que camarão,não sabia o que fazer,e quando mesnos espero ele vem me beijando me jogando em cima de sua cama,fico mais envergonhada ainda,ai ai ai ai ai to com muito medo......ele me beijando com tanto furor e desejo,era algo muito tentador,mais ainda não estou pronta.............não mesmo!!sabe Jimin nunca me falou eu te amo pra mim,mais estava esperando kkkkk.


Jimin não parava com aquele beijo e sabe tava me dando muigo medo,estava indo tudo muito rápido,logo começo a falar.

Anny-Jimm.....Jimin....para!!

Jimin-Porquê? Está tão bom!!

Anny-Jimin por favor me escuta!!

Jimin-Não consigo parar de te beijar!!

Ele fala empurrando sua mão embaixo de minha blusa,é ai que falo alterada com ele...

Anny-Jimin não para!!!ta indo muito rápido!!

Jimin-Que é isso Anny?to indo bem devagar!!

Anny-JIMIN PARA VOCÊ ESTÁ INDO MUITO RÁPIDO!

Jimin-Porquê você quer que eu pare se isso é normal!!você já está acostumada.

Anny-saia você acha que eu sou o que pra falar assim?pra sua informação não é normal pra mim não......

Falo me levantando da cama.....

Jimin-Porquê não?

Anny-Porquê eu sou virgem!!satisfeito?.......


Pego minha bolsa saio correndo,logo escuto ele falar...

Jimin-ANNY VOLTA AQUI!!O QUE FOI QUE EU FIZ,ME DESCULPA!!


Não olho pra trás,saio da casa e logo pego um táxi,pronto agora ele já sabe de tudo...........aiii que vergonha e ao mesmo tempo chateada com o tom que ele falou aquilo!!

CONTINUA......


Notas Finais


Bom amores esse foi curto porquê o outro é mais comprido,e pra não atropela tudo vou indo aos poucos ...mais gatanto que vocês vão gostar!! Beijos de sua Onni-chan!!❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...