1. Spirit Fanfics >
  2. A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" >
  3. Caramba Jimin!! 😧

História A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - Caramba Jimin!! 😧


Escrita por: Onni-chan_Sc

Notas do Autor


Eu quero SÓ ver no que isso vai dar!!
Boa leitura fofuras!!😻

Capítulo 31 - Caramba Jimin!! 😧


Fanfic / Fanfiction A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - Caramba Jimin!! 😧


ANNY OFF

JIMIN ON

Levei Anny para o meu quarto e mostrei a surpresa pra ela,ela ficou muito feliz e me beijou,mas,mas......sempre tem um "mas",ela pedio pra parar o beijo JÁ que eu estava com a mão boba um pouco rsrs,resumo me dei mal eu não consegui parar de beija-la,por mais que ela pedisse eu continuei,o pior é que ela se exaltou,e quando ouvi aquela palavra!!


-EU SOU  VIRGEM!!


Entrei em chock no mesmo instante,sério fiquei bobo com aquilo.....e ainda falei merda,ai foi onde vi a pantera sair pra fora,ela saiu com tantan raiva que nem se despidio de ninguém nem dos meninos,e eu tava me sentindo um bosta na quela hora,claro sai gritando por ela mas não adiantou....imagina a cena desci como um louco,ainda cai das escadas mas logo levantei e continuei correndo.....................PRAQUE????? ISSO MESMO PRA NADA!!


Os meninos viram tudo,e logo começou o interrogatório,agora é que eu escuto como eles me apoiam e é aquele amor todo!!


Todos- CARAMBA JIMIN!!O QUE FOI QUE TU FEZ DESSA VEZ?

Jimin- Calma relaxem,so foi um desentendimento mas vou resolver!

V-Que tipo de desentendimento?

Jung-Anny sempre foi calma,mas ela saiu feito uma onça daqui!!

Jin-Você fez alguma coisa....

Jimin- Não foi nada demais rsrs 

Todos-JIMIN.......FALA LOGO!!



Cara eles tinham que me apoiar né?,bom era isso que eu pensava,mas ja estava vendo onde isso iria dar!! JIMINFRITO....



Jimin-Fui mostrar a surpresa no meu quarto pra ela,so que eu acelerei um pouco as coisas.....

Suga-FALA LOGO PORRA PARA DE ENRROLAR DIZ LOGO O QUE TU FEZ CARAÍ!!

Jin-Nossa que ele ta irritado!!

Suga-Não se entromete Jin!!

Jimin-Tá  eu falo!! Tentei algo maos com ela,e ela me pedio pra parar disse que eu estava indo muito rápido,mais eu não conseguia,daí ela me empurrou e disse que não,perguntei o porquê.......dai ela disse que não era a mesma coisa então falei que era já que ela era acostumada,e foi aí onde tomei no C** pôrque ela falou que não era JÁ que era Virgem e nunca tinham feito essas coisas!!!


Poxa falei tão rapido que me cansei e claro,todos voeram pra cima de mim...


Suga-Porra tu tem o que na cabeça?

Jin-Ficou louco é?

Jung-Sabe o que siguinifica DIÁLOGO??

V-Agora tu se lascou!!

Jimin-Calma gente me sinto mal por isso!!

Todos-É BOM SENTIR!!

J-Hoope- Bom só tem uma solução...

Suga-Pronto lla vem o nerd!!

Jimin-Fala Hoope.

J-Hoope-Um de nós vai ter que se fantasiar de mulher,pra ficar mais íntimo dela e conhecer seus gostos,assim jimin sabendo do que ela gosta poderá reconquistar ela,assim fazendo ela ter confiança denovo nele,até o dia em que ela irá ceder junto com o Jimin..

Jimin- Boa ideia!!

Jin-Uau conselheiro Hoope!!

Jung- Salve mestre Hoope!!

Suga-Hoppe coml é que tu sabe tanto e é um virgem? Não pega uma gata?

Rap.M-Boa pergunta!!

V-Fala Hoope.....

J-Hoope-Bom eu observo muito,e estudo muito também!!

Suga-Tá explicado!!! Ele é nerd por isso não pega ninguém!!

Todos- KKKKKKKKKK

J-Hoope-mais garanto que te pego de jeito gostoso!!

Todos-UIIIII SUGA KKKKKKK

Jimin- Ta ta mas que vai ser a menina disfarçada?

J-Hoope- O Jung ele tem mais jeitinho de mulher,anda como mulher e dança como mulher...

Jung-Como é???????

Todos-KKKKKKKKKKK SE LASCO.

Jung-E se eu não quizer?

Jimin-Perde 2mil em sua conta!!

Jung-Aceito!!

Todos-KKKKKKKK

J-Hoope- Vou falar pra Anny,que você é minha prima do Japão,e claro vou pedir em algumas ocasiões que ela ajude você na cidade e até mesmo cuidar de você!!

Jung-Okay.......quando começamos?

Jimin-Amanhã!!

Jin-pera e como vam fazerr?já que Jung vai estar disfarçado,como vamos falar pros outros?

J-Hoope- só é falar que ele teve que ir visitar a mãe dele que ta doente,assim ninguém vai desconfiar....

Suga-Porra que mente é essa??já sai calculando tudo Pitágoras!!

Todos-Kkkkkkkkk

Jin-Bom vamos começar o plano!!

Jimin-Mas cuidado viu!!

V-Ciúmes no ar......

Jung-Relaxa não vou mexer com aquela raridade não!! 

Rap.M-Pois é!! Muito raro encontrar uma virgem,que até hoje se preserva!!

Suga-Sorte a dele sempre quiz uma!!

Todos-NOS TAMBÉM ......

Jimin-Tirem os olhos ela é minha!!

Jin-Calma relaxe kkkkkkkk






CONTINUA............


.


Notas Finais


Bom amores me desculpa a demora,mas estou com problemas em casa e assim que der vou ficar postando,espero que tenham gostado!! Beijos de sua Onni-chan!!❤😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...