1. Spirit Fanfics >
  2. A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" >
  3. Melhor Pensar Bem!!! 😨😨

História A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - Melhor Pensar Bem!!! 😨😨


Escrita por: Onni-chan_Sc

Notas do Autor


Eles tão com o que na cabeça pra ter uma ideia dessas?? Isso vai dar em merda!!
Boa leitura amores!!

Capítulo 32 - Melhor Pensar Bem!!! 😨😨


Fanfic / Fanfiction A vida secreta de uma ARMY!! Com "BTS" - Melhor Pensar Bem!!! 😨😨

JIMIN ON

 Hoope teve aquela ideia e na mesma hora concordei,mais sabe que na mesma hora pensei que iria dar errado,fiquei cosando a minha cabeça pensando em algo,mas o que??.......Anny já tem de tudo,já liguei pra ela e só da caixa postal,mandei mensagem mais não responde!! Cara vacilei!!

-SENHOR MANDA UMA LUZZZ..pensei alto e os meninos olharam pra mim com uma cara pensando que eu estava louco!!

Logo em seguida eles continuaram a conversa,mas Tae tava muito calado,isso me dá medo no jeito que ele é loko,ta pensando em algo!!


V- Genteee tive uma ideiaaa!!!

Jimin-Fala!!

J-Hoope- Melhor do que a minha dúvido!!

Suga-CALAA BOCA BANDO DE PORRA,ESCUA TAE AI CALADO!! 


Suga falou firme bravo e logo todos calaram a boca,só esperando Tae falar!!


V-Bom eu acho isso muito precipitado,se Anny sonhar nisso,ela manda nos se Foder com todas as letras maiúsculas,então pensei!!........Anny é muito meiga e fofa e so tem um jeito de agradala!!

Todos-Quall??

Tae-Ele fazer um gesto romântico pra ela,bolei umaa ideia,jimin sabe que ela é muito sensivel,então tem que ser algo que mexa com esse lado dela,então pensei.........que tal alugarmos um barco e preparar uma surpresa tipo,um jantar em alto mar,com velas e uma comida refinada,acho que ela iria amar isso!!

Jimin-Gostei dessa ideia é mais agradável,e é a cara dela!!

Suga- xiiii agora vai começar o Melancólicolismo!!!!

Jin-Calaboca suga deixa V terminar de falar!!

V-- Eu procuro o barco apropriado pra ocasião,Jin fica com a decoração já que ele é melhor pra isso e muito meloso,Jung fica responsável pela comida,Suga vai ser o motorista pra atrair Anny para a surpresa,Namjoon vai cuidar do barco,J-Hoope vai ser o garçom,Jimin fará uma carta pedindo desculpas!!

Suga- Aplausos para Tae!! Foi o unico inteligente daqui!!


Suga falou ironizando......


Jin-Fica quieto suga!!

Rap.M-E quando vamos começar?

V- A partir de amanhã,quanto mais rapido for melhor!!

Jimin-Obrigado Tae pela ajuda!! Te devo uma!!

V-Relaxeeee......


Assim que terinamos a conversa cada um já começou a fazer seus trabalhos,tudo como uma boa equipe e claro se divertindo como sempre,cada um com suas loucuras, V foi procurar saber onde achar um barco adequado!!........assim que ia saindo escuto TAE falar cansado......


V-Lembre-se de acordar cedo amanhã vai ser  um longo dia,e claro vou precisar da sua ajuda!!

Jimin-Okay!



Já está tudo planejado,agora é fazer com que tudo de certo e esperar o dia de amanhã......

Fizemos tantas pesquisas que já estava escuro na madrugada,me sentei e bocejei,o sono ja estava chegando,logo terminei a conversa subi ao meu quarto,tomei um banho e fui dormir pra me levantar cedo,pra fazer o pedidode desculpas,tomara que ela aceite,não sei viver sem ela!!

  CONTINUA........


Notas Finais


Bom amores esse foi curto porque é SÓ falando de uma nova solução,e o outro vai ser bem mais comprido então não percam o proximo CP!! Beijos amores de sua Onni-chan ❤😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...