1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. O que Marinette pensa sobre a vida.

História A vida sempre muda - O que Marinette pensa sobre a vida.


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


Primeiro cap 😶
Espero que curtam essa introdução. Bjs e até a próxima

Capítulo 1 - O que Marinette pensa sobre a vida.


Marinette~

" Como minha vida já estava um inferno eu pensava que aquele era o meu fim, mas não, aquele foi o fim para um começo, e este começo foi ainda PIOR do que tudo que já havia me acontecido, e parece que o mundo está ao favor de fazer minha vida um desabamento, depois de várias situações tristes de despedidas como o que aconteceu comigo e a Alya, a uns 4 anos atrás os pais dela tiveram que se mudar e, como ela ainda não tinha mais de 18, não poderia morar só nem ficar na cidade trabalhando já que é crime e, porque ela não teria coragem de abandonar os pais dela pela idade. Depois a Chloé que aconteceu no mesmo ano só que 2 semanas depois...E justamente quando eu e ela conseguimos nos entender...pelo o que eu entendi elas por sorte vão para a mesma escola mas, pelo o que eu sabia sobre o colégio, era um dos melhores lugares para estudar mas, o pior para se socializar com as pessoas certas, só não sabia que colégio era e onde ficava, porque de última hora, eu me esqueci de perguntar a elas e infelizmente eu perdi contato com as duas. Mas o que mais me doeu no geral foi me despedir do Adrien, eu havia tido uma briga com ele fazia pouco tempo naquele dia... Então se eu pudesse voltaria no tempo para consertar tudo, se eu pudesse claro, já que, quando você quer uma máquina do tempo, sua vida desmorona e fica tudo ainda pior já que eu soube que eu iria mudar de escola, e parece que seria a mais chata do MUNDO, e a única boa companhia que eu tenho, e a Tikki..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...