1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. Traição?!

História A vida sempre muda - Traição?!


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


Gente muito obg pelos 32 favoritos, vocês são demais...pera aí que caiu um olho na minha lágrima..

Ok, vamos voltar ao normal..

BOA LEITURA

Bjs de nuttella com oreo da Aly ('3')

N ME MATEM AINDA, VEM MUITO MAIS CONTEÚDO COM TRETA...

Capítulo 10 - Traição?!


 

Marinette~

Eu e o Adrien continuávamos a nos beijar, mas depois nos separamos por falta de ar.. Só depois perceber o que eu realmente fiz, eu fiquei vermelha parecendo um tomate, na verdade, eu parecia estar fazendo um cosplay de tomate..('-_-)

Adrien: - O que foi? Até parece que essa é a primeira vez que nós fazemos isso

Eu: - N-Não é-é i-isso, é q-que..- eu gaguejava, e ainda, corada

Adrien: - Então é o que?- Ele falou se aproximando de mim outra vez

Eu acho que ele iria tentar me dar outro beijo, só que antes de ele tentar a porta abriu e ele se virou na hora, acho que ele me distraiu tanto que o tempo passou.. ((Não, não, o Harry Potter fez um feitiço mágico e fez o tempo criar asas mágicas de pegasus :v))

==Quebra de Tempo==

Nós todos saímos no recreio juntos((Eles, o Nino e a Alya)) e fomos lanchar, depois nós íamos para a rampa, não sei porque, mas eles ficavam lá de vez em quando, e no meio do caminho a Alya e o Nino estavam olhando para o Adrien com uma cara meio que expressando " você não é bom em nada mesmo ", bom eu acho, eu não sei se sou uma daquelas pessoas que consegue ler a cara de todo mundo..

Adrien: - Estão olhando o quê? Vão esperar aparecer um unicórnio para desmanchar essas caras?

Nino: - Unicórnio?

Adrien: - Não, um golfinho com asas

Nino: - ...

Adrien: - Você sabe que eu sou muito sarcástico.

Nino: - É, só que às vezes você é besta de mais..

Alya: - Deixa o garoto Nino, ele precisa pensar no que ele fez primeiro para ter nossa confiança de volta.

Eu: - ?

Adrien: - O quê?

Alya: - Olha aqui, senhor Agreste acha que pode fazer tudo o que quer?

Adrien: - Você não sabe nada sobre mim (-_-).., muito menos o que eu faço

Alya: - Mas o Nino sabe

Adrien: ..., você me traiu? (.-.)

Nino: - Ela me obrigou a dizer foi mal...

Eu: - Do que você está falando Nino?

Adrien: - Também quero saber (.-.)

Alya: - É que o Nino sugeriu há um tempo para o Adrien começar a namorar com uma pessoa que ele goste, e logo depois, nós descobrimos que ele está namorando com a puta da Lila

Eu fiquei sem reação, e o Adrien parecia ter tido um ataque cardíaco já que ele cuspiu o que ele estava bebendo e depois falou um monte de palavrões... (.-.)

Adrien: - QUEM FOI QUE CONTOU ESSA *****? E DE ONDE DIABOS TIROU ESSA IDEIA? SÓ SE FOI DO INFERNO!

Alya: - DO INFERNO DEVE TER SIDO DE ONDE VOCÊ DEVE TER VINDO SEU ***** ***** ** ****!!!!(Mts palavrões ;-;)

Adrien: - ******* COMO EU PODERIA GOSTAR DAQUELA GAROTA?!!ELA É SÓ UMA COLEGA PARA MIM!!!

Alya: - NÃO É O QUE PARECE SEU *****

Adrien: - ******* EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO NADA COM ELA! QUEM TE DISSE ISSO??

Alya: - Foi o Nathaniel, uma pessoa que eu confiava mais do que você.

Adrien: - É mentira!, por favor Mari, acredita em mim- *olha para os lados procurando ela*

Eu saí correndo antes de ouvir o resto da discussão da Alya e do Adrien, eu não acreditava que ele tinha mentido para mim desse jeito...COMO ELE TEVE CORAGEM??, ESSA É A VINGANÇA DELE?? É ASSIM QUE ELE SE VINGA DE ALGUÉM??PARTINDO O SEU CORAÇÃO??SE ESSE ERA O OBJETIVO DELE, ESTÁ CONCLUÍDO!!

Continua...

 


Notas Finais


Desculpa...

Perdão...

Sorry...

Mals aê... ;-;

Quem tá com raiva de mim comenta para eu saber se faço mais treta :/ ((Ou se achou triste :'v))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...