1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. Me faça uma promessa..

História A vida sempre muda - Me faça uma promessa..


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


AVISO:

-Emoções
-Treta
-Vontade de dar porrada na puta da Lila
-A Chloé tá do bem e shippa Adrinette, LadyNoir, ...
-Tá uma 💩

Boa leitura,

Bjs com pudim de Nuttella(mds viciei em Nuttella)

Capítulo 11 - Me faça uma promessa..


Adrien~

Eu corria o mais rápido possível que eu era capaz para conseguir achar a Marinette, até que eu fui interrompido pela Lila..

Lila: - Para onde está indo meu amor?

Eu: - Em primeiro lugar, não sou SEU amor. Em segundo, lugar, eu não estou afim de conversa com você. E em terceiro lugar, me deixe sair daqui AGORA.

Lila: - Hum... Deixa-me pensar... Só se você me der um beijo.

Eu: - Vai sonhando Alice.

Lila: - Então não vai passar.

Chloé: - Lila deixa o Adrien em paz, e deixa ele ir.

Lila: - Olha só quem resolveu se meter nos assuntos dos outros, o que você quer mel azedo?

Chloé: - Eu já disse, solte o Adrien e deixe ele ir. Isso se você não quiser ficar toda dolorida.

Lila: - Nossa, mais que medo- ela foi interrompida por um tapa na cara da Chloé.

Chloé: - Adrien, VAI LOGO.

Como ela disse eu deveria correr, e foi o que eu fiz, saí em disparada. Mas logo não obtive sucesso no meu objetivo.

Marinette~

Eu não consiguia parar de chorar, mas eu tinha que repensar o que eu estava fazendo. Na verdade... Como eu posso saber se é verdade?, a questão é que eu já não sei mais o que fazer.. Eu pensava que esse colégio iria mudar a minha vida só que parece que ela está maisfatos usa do que antes..

=Quebra de tempo=

~23:30 PM~

Eu já estava indo dormir(enquanto a Alya roncava como uma porca), ainda não muito recuperada do que aconteceu hoje, na verdade, estou começando a acreditar nos fatos, porque se o Adrien não quis me falar nada depois da aula, vai ver ele não toma coragem para admitir.

Cat Noir: - Princess? - Ele sussurrou

Eu: - O que você quer? - sussurrei com uma voz baixa e grossa

Cat Noir: - Olha, eu sei que você deve estar um pouco chateada comigo mas...

Eu: - Um pouco?

Cat Noir: - Olha, por favor, acredita em mim, isso tudo foi um mau entendido, nada do que disseram é verdade, eu e a Lila somos só colegas, nada mais..

Eu: - Por que eu deveria acreditar em você? - Falei encarando ele com uma cara triste

Cat Noir: - Você acha que eu teria coragem de te trair? Essa possibilidade já foi eliminada a muito tempo..

Eu: - Por que...

Cat Noir: - Princess?

Eu: - Me diz por quê você me odeia...

Cat Noir: - Eu não te odeio, você sabe muito bem o que eu sinto por você - Ele disse se aproximando

Eu: - Então me faz uma promessa.

Cat Noir: - Faço qualquer coisa por você

Eu: - Promete que não vai mentir para mim sobre nós dois?

Cat Noir: - Já prometi isso para mim mesmo há muito tempo.

Eu: - Pois bem... Acho que me sinto melhor agora...

Cat Noir: - Confia em mim agora? 

Eu: - Acho que sim - quando eu falei isso ele chegou mais perto

Cat Noir: - Você deixaria eu fazer isso? - Ele falou com o rosto bem colado no meu

Eu: - Precisa de resposta?..

De repente ele acabou com o espaço entre os nossos rostos com um beijo, calmo e com paixão.. Ele quis deixar o clima mais... Bom, do jeito dele ((N/A: Hum.. Vc cede rápido hein?)) então pediu passagem para a língua, eu cedi, nós íamos continuar, só que a falta de ar apareceu e a Alya estava se mechendo.. 

Continua... 


Notas Finais


Se tiver uma merda desculpa ;-; eu sou mais aquela pessoa pra fazer treta, se alguém sabe dessas coisas pfv me ajuda ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...