1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. Meu gatinho~

História A vida sempre muda - Meu gatinho~


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


Cap 13!!!
Desculpa a demora ':D
É pq eu viciei em um jogo de celular, e esqueci q tinha uma fic pra fazer...e tbm fiquei triste por 2 dias pq meu computador quebrou ;-;
Enfim, Boa leitura,
Bjs de Fini de morango :3

Capítulo 12 - Meu gatinho~


Marinette~

Eu e o Cat Noir, estávamos em pânico, a Alya começou a acordar e ELE não fazia a mínima idéia do que fazer primeiro.

Cat: - O que eu faço?!

Eu: - Se esconde cérebro de formiga!

Cat: - ( ̄^ ̄)

Eu: - O que é?!

Cat: - Eu tenho sentimentos ok?

Eu: - Não dá tempo de falar sobre isso agora! Se esconde!

Cat: - Ok, mas onde?!

Eu: - Sei lá!, debaixo da minha cama ou em outro lugar, improvisa!

Cat: *se esconde*

Alya: - *bocejo* Mari? Você acordou cedo? Que milagre foi esse?

Eu: - Hahaha, engraçadinha ('-_-)

Alya: - Sério garota, você acordou às 3:50 da manhã, certeza que não é uma bênção de Deus?

Eu: - 3:50??!

Alya: - Eu falei que era um milagre (¬_¬)

Eu: - Hahahah, me desculpa ;-;

Trixx: - Vem cá, vocês humanos não cansam de acordar os outros bem na hora que eles estão tendo um sonho com salmão?

Eu: - Salmão?

Alya: - Não pergunte, se não, ela dá uma legítima explicação sobre porque ama peixes

Trixx: - Queridinha, eu poderia escrever uma bíblia só para descrever como as escamas são deliciosas.


Tikki: - Vem cá, vocês não podem discutir mais tarde não? Deixem eu dormir (¬_¬)

Eu: - Desculpa Tikki ;-;

Alya e Trixx: - Mals aê

Tikki: - Okay, apenas voltem a dormir..

~10 minutos depois... ~

Eu já estava quase pegando no sono, a Alya e nossas Kwamis já tinham desabado à uns 4 minutos, eu só não dormi porque esqueci de um pequeno detalhe, que na verdade, é MUITO importante, cadê o Cat??!

Eu fiquei feito uma doida silenciosa procurando ele, só que não demorei muito, ele estava escondido no closet do quarto, ((Aly: escola grande, conhecida e boa, oq falta?/Mari: Fonte de chocolate :v/Aly: Q ?/Adrien: Batata :3/Aly: C sabe mesmo das parada hein mlk?/Adrien: Brigadoh :v)), ele também estava com uma cara meio emburrada

Eu: - O que o meu gatinho tem~

Cat: - Quase deixou o gatinho aqui morrendo de esperar néh?~

Eu: - Qual o problema? Você ainda teria mais 6 vidas~

Cat: - Mas se eu nascesse denovo, não poderia ficar com você, se não seria acusada de ser pedófila..

Eu: - Vem cá, de onde você tira essas respostas rápidas?..

Cat: - O seu gatinho aqui é cheio de surpresas~ - Ele disse, e logo depois me deu um selinho, mas teve que acabar já que a m**** do anel tinha que apitar (¬_¬) (( Plagg: Amiga, eu sou um ser vivo, e preciso comer ok?/Mari: Amigo, comer é a única coisa que você faz./Aly: URRA, VAI DNV/ Plagg: Vô mermo, diferente de vc/Aly: aff fds (¬_¬) ))

Cat: - Justo agora?~...

Eu: - Adoraria ficar mais tempo com você meu gatinho, mas se alguém te pegar ferra para nós dois...

Cat: - Primeiro, quem não adora ficar comigo? Segundo, qualquer coisa com você sempre fica melhor ~

Eu: - Owwn, que fofo~, pena que só vai poder ser fofo mais tarde..

Cat: - Affs, nem assim consigo te convencer..

Eu: - Te deixo me convencer quando eu quero, que fique claro isso ok? ~

Cat: - Não maltrate o seu gatinho aqui, princess~

Eu: - Então vá logo que você só tem 2 minutos..

Cat: - Só porque você pede - Ele diz, e me dá um selinho de leve - Mas não significa que eu não vou voltar aqui todas as noites..

Eu: - Que chegue antes de eu desmaiar de sono..

Cat: - Tchau, my princess~

Eu: - Até mais tarde meu gatinho~


Notas Finais


Emoji do dia: (¬_¬)

PS: Tô ficando sem criatividade ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...