1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. Não leia em voz alta Nino...

História A vida sempre muda - Não leia em voz alta Nino...


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


Oiiiee capítulo 4
Boa leitura <3

OBS: Alerta de palavrões!!

Capítulo 4 - Não leia em voz alta Nino...


Adrien~

Eu literalmente preferia estar no inferno do que nessa porcaria de colégio, minha vida era mais fácil antes, quando eu tinha todos os meus amigos, a Alya, o Nino, a Chloé, a Marinette, emfim toda a sala...aqueles sim eram os melhores, pelo menos era o que eu pensava antes de discutir com a Marinette, porque realmente, o pessoal é metido PRA CARALHO, a discussão nem era séria! Eu pensava que todos eram amigos porque são bastante legais, só que a maioria tem os seus defeitos, só fico triste por ter percebido isso com uma discussão idiota que não levou A PORCARIA NENHUMA , eu esperava mais do pessoal, mas a verdade é que eu não tiro a Marinette da cabeça... Eu não sei como ou porquê, mas ela me deixa...como um...Enfim, EU NÃO SEI O PORQUÊ, ela possuí algo que me deixa mais...atrevido...se eu a encontrá-la juro que vou surtar geral, e prefiro que, o meu outro eu, não queira botar as garras pra fora... Se é que alguém me entende..

Nino: - Eaí! tá tudo tranquilo BadBoy?

Eu: - O mesmo de sempre cara

Nino: - Cê tá precisando esfriar a cabeça não acha?

Eu: - Não valeu, não tô precisando tomar banho de água fria ou coisa assim 😒

Nino: - ... - Ele me olhou com uma cara meio que estranhando - O que aconteceu?

Eu: - Nada...

Nino: - Tava sonhando com a Marinette né? *cara malícia*

Eu: - NÃO KRL, NUM POSSO NEM FICAR ESTRANHO QUE VOCÊ PENSA NISSO?

Nino: - Te conheço mano :v

Eu: - Tá, tá bom, TALVEZ eu tava pensando nela mas, por que a pergunta?

Nino: - Ela tá estudando aqui ;-;

Ferrou, Fudeu, Vai dar ruim, Isso não vai acabar bem, Minha vida vai acabar, a não ser que... Eu me faça de idiota e difícil...He he he..

*celular do Nino apita*

Nino: - A Alya tá me mandando Whats pera..., Não fala que a Marinette tá do lado da sala pro Adrien...Eita ferrou ;-;

Eu: - O QUÊ?

Nino: - Eeeerm...VOCÊ NÃO OUVIU NADA...

Eu: - É verdade, e eu preciso ir no banheiro

Nino: - Ok, a gente se vê

Eu: - Ok...

Eu saí mas, escutei o Nino:

Nino: - Acho que eu acabei de ser enganado...

Continua...


Notas Finais


Vc é realmente malvado e mente suja Adrien Agreste...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...