1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. Um show de talentos?

História A vida sempre muda - Um show de talentos?


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


Dessa vez não tem erro gente :v (eu acho né ;-;)
Boa Leitura
Bjs de baunilha com morango e Nuttella

Capítulo 6 - Um show de talentos?


Marinette ~

Só me faltava essa, ter que me apresentar na frente da sala toda?! E se eu gaguejar? Se eu pagar um mico na frente da sala toda? E por que o diretor tá na porta?, espera, O DIRETOR TÁ NA PORTA?, por favor, dê algum aviso importante pra enrolar a sala e fazer eles esquecerem de mim ou sei lá...

Mellie(Prof.): - Por favor senhor, entre, sra. Cheng, perdão, poderia se sentar enquanto o diretor vai falar?

Eu: - C-claro..

Diretor: - Queridos alunos, como vocês sabem, todo o ano, o colégio promove uma oportunidade de vocês mostrarem os verdadeiros talentos que vocês possuem dentro de si, e por isso, eu vim lhes dizer que daqui a 2 semanas teremos o 17° show de talentos da escola, para aqueles que estão interessados, procurem a secretária Syntía, boa sorte para os que vão, e não se esqueçam que também teremos o festival de Halloween, vocês poderão vir fantasiados, para mais informações procurem a coordenação, obrigado e tenham um ótimo dia. - O diretor falou de uma maneira bem formal.

Só fiquei aliviada da professora ter esquecido de mim só que... Eu sintia alguém me olhando..

Adrien~

Eu realmente não acreditava no que eu via... Achei que nunca mais iria ver essa azulada denovo... Eu... Eu não sei o que eu faço... Se ela já ouviu falar de mim ótimo, menos mal, posso agir da maneira que eu imaginava, se não, vou passar pro plano B, mas antes eu preciso saber se a minha Bugboo quer participar desse festival de talentos, porque se necessário, o gatinho aqui mostra o que é talento de verdade, e não é só dança não.

Alya~

Certeza que aquele gaiato do Adrien vai arrumar um jeito de falar com a Mari, quero que ele saiba que estou de olho

*Quebra de tempo*

~ A aula acaba e elas vão caminhando para o quarto ~

Eu: - Então Mari, você vai para o show?

Marinette: - Eu ainda não sei...

Quando nós chegamos no quarto vimos a Trixx(kwami da Alya, já foi confirmado, e ela é a Volpina)e a Tikki conversando, elas são tão fofinhas juntas!

Eu: - O papo tá bom?

Trixx: - Tá ótimo :v

Marinette: - Fico feliz por ver vocês conversando tanto

Tikki: - A gente se conhece a mais de 5.495 anos amiga :>

Eu e a Marinette: - (.-.), Nossa, amizade pura hein..

Trixx: - Só verdades amiga :v

Tikki: - Fatos e verdades :>

Marinette: - Okay né..

Eu: - Mari, se você for se apresentar para o show, vai fazer o que?

Marinette: - Não sei, acho que dançar ou cantar...

Eu: - E pro Halloween, você vem de que?

Marinette: - Aí sim, eu não sei...

Continua... :3


Notas Finais


Claro que ela vai de gato né :v, quem achava que ela ia de LB, sorry, mals aê :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...