1. Spirit Fanfics >
  2. A vida sempre muda >
  3. O tomate ataca.

História A vida sempre muda - O tomate ataca.


Escrita por: Alynette

Notas do Autor


Eitaaa...

Estou sentindo muita treta..

Tipo,

MUITA TRETA..

Adrien vs. Nath...

Quem é o melhor tretador? (slá se é assim que escreve :v)

Capítulo 8 - O tomate ataca.



Adrien~
Eu estava correndo o mais rápido que eu podia, tanto para achar a Marinette, quanto para despistar o Nino que, denovo, caiu em uma das minhas mentiras esfarrapadas só para fugir dele. Bom, eu já consegui perdê-lo de vista, só não perdi a pessoa que eu procurava desde o início, a minha querida Lady..
Eu: - MARI- Eu havia sido enterrompido por alguém, e seja quem for, vai pagar por ter cortado o meu clima de reencontro..
Nathaniel: - Você não vai chegar perto dela.
Eu: - E quem você pensa que é para pensar que pode mandar em mim?
Nathaniel: - Olha aqui, senhor capa de revista masculina, você sabe muito bem que eu sou o líder de sala então por favor, tenha mais respeito com os outros.
Eu: - Não perguntei nada sobre o que ou quem você é, e sendo você o líder de sala ou não, vou te lembrar uma coisa: Nós estamos FORA da sala, entendeu cabeça de tomate?
Nathaniel: - Não ouse falar comigo assim.
Eu: - Vai fazer o quê? Me dar uma advertência? Me levar para a coordenação?
Nathaniel: - Que tal roubar o amor da sua vida?
Quando eu ouvi aquilo, meu coração congelou no mesmo instante, como ele sabia? Ele está falando da Marinette?
Eu: - O que você está dizendo seu pervetido?
Nathaniel: - Como você tem dificuldade para entender hein?
Eu: - FALA LOGO O QUE DIABOS VOCÊ QUER DIZER!
Nathaniel: - ESTOU DIZENDO QUE, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU TERIA CORAGEM DE ADMITIR A ALGUÉM QUE A AMO
Eu: - E O QUE ISSO TEM HAVER?
Nathaniel: - QUER QUE EU MOSTRE DO QUE SOU CAPAZ?
Eu: - Você não ousaria..
Nathaniel: - Claro que eu faria uma coisa dessas
Eu: - Encoste um dedo em um fio de cabelo dela que eu te mostro quem aqui é capaz de fazer loucuras.
Nathaniel: - Claro, já que pediu..
Eu: - O qu- Ele me interrompeu e caminhou até a Marinette..
Eu consegui observá-los de longe e ele estava tramando algo sério, não tenho outras dúvidas já que ele estava cochichando no ouvido dela, de repente aquele cabeça de tomate estragado deu um beijo na bochecha dela, e particulamente, só não acabei com a raça dele, porque ela deu um tapa na cara dele, eu fiquei com raiva, óbviamente mas, o fora que ele levou da Marinette tirou umas lágrimas dos meus olhos..
Eu: - Kkkkkk
Nino: - Do que é que você tá rindo tanto espertalhão?
Eu: - D-do kkkk Nathnathani.. kkkkk
Alya: - Esse aí deve estar drogado (.-.)
Eu: - Alguém.. Kkkk... me..kkkk.. AJUDA..Kkkk
Nino: - Cara, você não foi educado a não aceitar drogas dos outros?
Nathaniel: - Tá rindo de quê modelo da Playboy?
Eu: - Kerido, eu SOU um BADboy, e não sou tão estúpido como você para posar para a PlayBoy, além do que, nimguém iria resistir ao meu lindo corpo~
Nathaniel: - Eu não tenho nada para falar com você então tchau.
Eu: - Já vai tarde kerido :v
Alya: - Nino, é melhor nós irmos também..
Nino: - Ok, a gente se vê mano..
Eu: - Bye :v
 


Notas Finais


TRETA TRETA TRETA TRETA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...