1. Spirit Fanfics >
  2. A vida solitária de Taehyung, o piano >
  3. Me toque novamente

História A vida solitária de Taehyung, o piano - Me toque novamente


Escrita por: KimTae-ah

Notas do Autor


Tava dormindo e tive esse idéia no sonho
Bjs

Capítulo 1 - Me toque novamente


Fanfic / Fanfiction A vida solitária de Taehyung, o piano - Me toque novamente

 

Lá estava eu sendo tocado mais uma vez, por umas mãos sujas e nojentas e novamente sem compromisso.

As pessoas não se importam o que eu sinto, simplesmente sentam em um banquinho à minha frente e começam a me tocar. Alguns fazem isso muito bem, até solto um som agudo quando eles terminam, mas sempre me chamam de possuído e saem correndo.

Eu também tenho sentimentos.

Fico 24 horas trancado em uma sala vazia e as pessoas só aparecem quando querem, dizem que sou lindo, me tocam e vão embora, nunca mais voltam...

Mas aquele dia foi diferente.

Senti umas mãos macias me tocando, aquilo me deixou muito animado.

Ele tocava tão bem, muito bem mesmo, fiz questão de soltar três notas bem agudas ao final.

- Parece que você gostou, não é mesmo? -  Ele sorriu de maneira perversa. S-senpai?!

Toquei mais três notas soando como um "m-me toque novamente", sim, eu gaguejei.

E assim o fez, me tocou novamente me fazendo sentir novamente aquela boa sensação.

Ele levantou-se para ir embora e fiquei triste por um instante.

- Não se preocupe, eu voltarei.

Senti minhas últimas teclas se levantarem pois eu estava muito feliz. Talvez apaixonado?

Não, ninguém nunca vai se apaixonar por você! Eles só te usam e vão embora!

- Meu nome é Jeon Jungkook, sinto uma forte atração por pianos! - ele sentou-se em cima de mim e foi umas das melhores sensações do mundo.

Ele começou e me tocar novamente, mas agora, sentado em cima de mim.

Ele me tocava de maneira calma e excitante, a qualquer momento chegaria ao meu ápice.

Aumentou o ritmo e não aguentei, foram cinco teclas agudas no final, e no meu maior volume. Ele me olhou com olhar de satisfação e sorriu.

Ele estava suado, com a camisa grudada em seu peito e orelhas para baixo cobrindo seus olhos. Acho que encontrei o amor da minha vida.

- Eu preciso entregar os ovos de Páscoa, mas eu juro que volto!

Toquei um "não demore", ele entendeu e saiu saltitando dalí.

- Até mais Taehyung-Ah, lembre-se que sou pianosexual, eu voltarei. - ouvi sua voz ficando cada vez mais baixa enquanto saía dalí.

Taehyung? Ele me deu um nome, ninguém nunca tinha feito aquilo.

Eu estava apaixonado pelo coelhinho da Páscoa.

Quero que apenas ele me toque daqui pra frente!

Mas será que ele faz isso com outros pianos?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...