1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Tem Dessas >
  3. Prólogo-Dúvidas Atrás De Duvidas, Perdida!

História A Vida Tem Dessas - Prólogo-Dúvidas Atrás De Duvidas, Perdida!


Escrita por: BaconPsychopath

Notas do Autor


Olaaaaaaaaá!!!
Essa não é a primeira fanfic que eu escrevo, mas depoia de tanto tempo sem postar me sisto um pouquinho insegura, bem agora vamos à aquele lenga, lenga! :

*Imagens de capa e capítulo não me pertencem, somente às editei!

*Essa história é de total altoria minha!

*Lembrando: Plágio é crime!

É isso!! Não tenho dias certos para postar mas okay! Prometo tentar postar pelo menos um capítulo por mês!



Beijos, até as notas finais, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo-Dúvidas Atrás De Duvidas, Perdida!


Fanfic / Fanfiction A Vida Tem Dessas - Prólogo-Dúvidas Atrás De Duvidas, Perdida!


 By: Liv




                                                                    "Prólogo"





Era um dia comum, assim como todos os outros eu acordei atrasada por conta do cansaço de viver uma vida dupla, tomei um banho e terminei minha higiene matinal correndo, desci para a cozinha e roubei alguns cookies para mim e para Tikki, corri até à escola enquanto prendia meus cabelos em duas marias-chiquinhas e tropecei na escadaria da escola logo me levantando e correndo à sala.


 -Marinette Dupain-Cheng ..- ouvi a professora fazendo a chamada do corredor.


 -Marinette? .. 


-CHEGUEI, SENHORITA BUSTTIER! - invadi a sala gritando como uma doida.


 -Qual é a desculpa pelo atraso desta vez, Marinette?- indagou acusativa, escorada em sua mesa.


 -B-Bem, eu quebrei o meu despertador!- pensei na primeira desculpa que me veio a cabeça, e desta vez acho que pela primeira vez a convenci de verdade com alguma desculpa minha.


 -Okay Marinette, mas da próxima vez seus pais serão notificados- pela quinta vez neste bimestre- Sente-se e prossigamos com a chamada- a bruxa se sentou e continuou a chamada. 


Assim que ouvi o fiz, eu não podia ficar de castigo de novo, seria muito mais complicado fugir do meu quarto para salvar o mundo, ou para comprar tecidos, ou ... .. . Stalkear o Adrien 



-E aí Marinette, me conta a verdade.

 

 -Nossa, bom dia para você também Alya. Aliás, eu não faço idéia do que você está falando! -me fiz de desentendida tentando evitar o assunto do meu atraso, eu sou uma péssima mentirosa, principalmente quando minto para Alya.


 -Bom dia Mari- a morena revirou os olhos enquanto ria-Tá, agora me conta o real motivo do seu atraso, garota!


 -Eu joguei meu despertador pela janela ontem- okay, isso era uma meia verdade, mas pelo menos era melhor do que mentir para a minha melhor amiga, fora que fui bem mais convincente, vou começar a usar mais isso!


 Alya piscou duas vezes provavelmente me achando uma idiota -Okay, mas por que diabos você fez isso??!


 -Ele endoidou e não parava de apitar e eu sem querer-querendo "acidentalmente" o lancei pela janela- é eu tô melhorando nesse negócio de meias-verdades.


Agora você deve estar se perguntando: como assim uma meia verdade?? Okay meus amados, hora do flashback!


~***FLASHBACK ON ***~ 

Três Semanas Atrás



Estava terminando um vestido que encomendaram, era lindo, um vestido de noivinha, branco, com rendas e babadinhos, estava orgulhosa de mim mesma.{foto nas notas finais}


-Hmn será que eu ponho um laço?- olhava para a minha criação com o dedo na boca, mordendo minha unha, hábito que adquiri ao longo do tempo.


-Acho que ficaria lindo com um laço, My Princess- me arrepiei ao ouvir uma voz sussurrar em meu ouvido, seguida de um abraço na minha cintura, porém só uma pessoa que eu conheço faria isso.


-C-Chat! Eu já te disse para não fazer isso! E se tivesse alguém aqui?! Como eu iria explicar isso??!- disse tentando me desvencilhar de seu aperto.


-Acho que My Princess está precisando relaxar- o loiro me virou tentando me abraçar novamente.


-A que devo a honra de sua amável visita?- questionei permitindo que o gatuno me abraçasse desta vez.


-Precisava conversar com a melhor amiga do mundo- ele disse animado, mas pude sentir um pouco de melancolia em sua voz. O conheço o suficiente para saber que algo estava o incomodando.


"Amiga? Ele me vê apenas assim? Afhh ele me confunde com esse jeito galante!"


-O que aconteceu Chat?- o olhei com pesar me sentando em minha cama.


-É o meu pai... . De novo ..- o loiro se sentou ao meu lado e me lançou um olhar triste.


Chat já havia me contado que não tinha um bom relacionamento com seu pai, que praticamente o ignorava dentro de casa, e fora dela mantinha as aparências, e além disso, era alguém famoso e por isso ele não podia me contar muito à respeito; isso o entristecia e muito, e sempre que ele brigava com seu pai vinha desabafar comigo. E eu amava conversar com ele, nem sempre ele vinha para desabafar, as vezes simplesmente jogávamos conversa fora, ou jogávamos vídeo game. Suas visitas estavam cada vez mais frequentes e aconteciam a pouco mais de um ano, quando o gatinho acidentalmente caiu em minha varanda e acabamos por conversar, e desde então ele sempre me visita, mas nunca sei quando irei vê-lo


-Hey Chat, você não precisa ficar assim, sabe disso, você e ele precisam conversar, eu já te disse isso- ele se deitou em meu colo, me fazendo corar -C-C-Chat... . 


-Apenas me deixe ficar um pouco assim, okay?- pediu melancólico.


-O-Okay- mesmo incomodada com tanta proximidade permiti que ele ficasse assim.


-Eu já tentei princesa, mas ele se quer fala comigo, só age como pai quando lhe convém!- ele se exaltou -Eu já estou cansado disso, entende Mari? Ele age como se não tivesse um filho, como se eu não significasse nada! As vezes sinto que até a secretária do meu pai age mais como pai do que ele! -Pude ver lágrimas se formando no canto de seus belos olhos verdes. Acabei nem percebendo que agora acariciava seus macios cabelos loiros.


-C-Chat.. .. Talvez ele aja dessa forma por algum motivo, sabe gatinho, as vezes nos isolamos por conta de algum motivo, talvez ele sinta saudades da sua mãe.. .. . Já viu por este lado?- Chat havia perdido sua mãe a cerca de 3 anos atrás, e desde então seu pai vinha se afastando dele e o protegendo a qualquer custo, até tinha tentado o fazer estudar em casa.


"E eu achando que meus pais surtariam se descobrissem que eu sou Ladybug, imagine o que o pai de Chat faria se soubesse que ele é um super herói que vive correndo riscos e quase se matando tentando salvar o mundo!"


-E-Eu não tinha visto por esse lado- Chat se virou ficando deitado de bruços em meu colo. Podia sentir suas lágrimas molhando minha camisola -Ele não sabe que eu também sinto saudades da mamãe?! Ahh droga- sua voz exaltada foi abafada por meu corpo -Mari, eu me sinto tão mal por isso, eu sinto tanta falta dela!- ele rodeou seus braços em volta da minha cintura em um abraço desajeitado. 


-Tenho certeza de que ela era alguém admirável- o abracei de volta sentindo que o mesmo estava se acalmando.


-Prometo que eu vou tentar conversar com o meu pai de novo, mas vou fazer isso por você, não deve ser nada divertido ficar ouvindo minhas lamúrias- Chat me soltou respirando fundo, me lançando um sorriso envergonhado. 


-Oras, você não me incomoda, nem nunca me incomodou!- disse tentando o animar, logo vendo seu olhar de quem diz: "Serio?". Parece que consegui.



-Nem quando eu não te deixo terminar o seu dever de casa?- o loiro riu logo voltando a se animar.


"Aêh, esse é o Chat que eu conheço!"


-Tahh talvez, só quando você não me deixa terminar o meu dever de casa- ouvi o loiro rir em resposta e acabei o acompanhando.


-E você My Princess, como está?- perguntou animado com a minha resposta.


Ultimamente andava cansada, quando não estava salvando o mundo estava trabalhando na padaria com/dos meus pais, e quando não fazia isso estava costurando alguma encomenda, estava começando a ganhar uma pequena fama na cidade por conta de minhas criações.


-Resumindo? Exausta- Chat me olhou na expectativa de que eu continuasse o que comecei - Okay gatinho, eu estou trabalhando muito com meus pais e também com esse negócio de costurar, fora Alya que sempre quer ajuda em algo, ou as reuniões com os representantes da sala, ou o grêmio. Quem diria que ser Presidente do Grêmio Estudantil dava tanto trabalho?! E olha que eu não sou de reclamar atoa- me levantei indo em direção ao meu vestido, afinal precisava termina-lo.


-Nossa! Nem imaginava que My Princess estava tão sobrecarregada- Chat sentou-se na cadeira de rodinhas do meu computador espantado com tamanhas obrigações que eu tinha que cumprir. 


"Você nem imagina gatinho! Você nem imagina!"



-"Beep"- o anel de Chat Noir apitou indicando que o mesmo só tinha cinco minutos até voltar à sua forma civil. 


Com o susto que levou por conta do barulho, Chat acabou por cair levando a cadeira junto e esbarrando em meu despertador, que do nada começou a apitar e não parava mais.


-Aaahh!!!!- Chat gritou levando as mãos à suas orelhas de gato. 


Provavelmente o barulho estava machucando suas orelhas hiper sensíveis. Corri até o despertador tentando o fazer parar de apitar, mas de nada adiantava. 


-C-Chat, espera eu vou fazer isso parar!- me desesperei ao ver o gatuno se escondendo no canto do quarto com as mãos em suas orelhas- Hugh! Essa merda não quer parar de apitar!!! 


Chat então como um raio saiu de onde estava pegando o despertador e o lançando para cima, com seu bastão o gato rebateu o despertador que se despedaçou. Agora todos os restos do meu precioso despertador estavam provavelmente caídos no quintal do meu vizinho. 


Assim que o loiro rebateu meu despertador pela janela, caiu no chão com as mãos nas orelhas novamente.


-C-Chat!- me aproximei o abraçando.


-A-Acho melhor eu ir- Chat se levantou indo em direção à minha varanda- Depois desse despertador quase me deixa louco, estou com uma dor insuportável de ouvido


-Eu também acho- dei um beijinho em sua bochecha e o segui até a varanda.


~***FLASHBACK *OFF* ***~


E foi assim que eu fiquei sem despertador, e este fato somado ao meu cansaço extremo resultou em um belo atraso! Mas você está sem despertador à três semanas?! E ainda não comprou outro? Não, eu sempre passo perto da loja onde vende mas sempre esqueço! Então acabei ficando sem, dependendo somente da minha força de vontade!


"Tenho que parar de lembrar disso!"- pensei corando.


-Mari? Hey no que você pensou para ficar vermelha desse jeito, garota?- questionou maliciosa ainda me cutucando.


-N-Nada- disse voltando ao mundo real rapidamente e me ajeitando em meu lugar, provavelmente essa pergunta só piorou a situação do meu rosto.


-Silêncio sala! E por falar em sala, vocês terminaram o dever de casa de ontem, sala?-Srt Busttier indagou irônica e na mesma hora me lembrei de que me esqueci da existência de um dever de casa ontem à noite. 


"Aquele Chat.... .. . .."


Todos na sala se calaram porque praticamente toda a sala se esqueceu do dever de casa passado por Srt Busttier.


*~QUEBRA~DE~TEMPO~*


O tempo foi se passando, já estávamos na penúltima aula do dia, estávamos tendo aula de educação física, estávamos nos alongando para um futuro jogo de queimada quando uma forte tontura me atingiu e acabei perdendo a consciência lentamente, via tudo girando quando apaguei.


*~QUEBRA~DE~TEMPO~*


Abri os olhos sentindo novamente uma forte tontura, logo levei minhas mãos à cabeça como se aliviasse a náusea que chegou logo em seguida, me levantei lentamente ainda com as mãos na cabeça sentindo a náusea piorar, então procurei com os olhos um lugar para vomitar todos os deliciosos cookies que eu comi hoje de manhã, já podia sentir o gosto do vômito subindo pela minha garganta, estava numa maca da enfermaria da escola, a enfermeira não se encontrava na sala, provavelmente estaria procurando algo, já que sempre perdia tudo; rapidamente cobri minha boca com as mãos evitando que sujasse tudo e corri até a lata de lixo; pus tudo para fora, cookies, água e a janta de ontem.


-M-Marinette?- ouvi uma voz me chamar, porém, estava ocupada demais botando tudo para fora para ouvi-la ou olhar para o indivíduo que me chamava.


Senti mãos quentes segurando meu cabelo para que eu conseguisse não vomitar nele.


-Alya vem aqui!- ouvi a voz de antes chamar Alya, eu já tinha ouvido aquela voz, mas estava ocupada para raciocinar.


-Ela tá bem?- a voz de Alya ficou mais próxima -Mari?- olhei em sua direção e ví preocupação em seus olhos, mas não fiquei a olhando por muito tempo, tornei a vomitar.


Senti outras mãos agora acariciando minhas costas e Alya soltava frases de motivação, na tentativa falha de me acalmar, ela sabia que eu estava desesperada com minha situação.



Foi quando eu parei finalmente de vomitar, até porque não havia mais o que vomitar, que ouvi Alya especular o que aconteceu para que eu passasse mal desse jeito, como de costume, a morena não gosta de esperar, então já vinha com as suas teorias malucas.


-Mari? Ei! Você me ouvindo? Você ouviu o que eu disse? Planeta Terra para Marinette, hello, ei!- a morena balançou sua mão direita na frente dos meus olhos.


-Alya, fica quieta por favoooooooor!- respirei fundo tentando organizar meus pensamentos para poder responder uma melhor amiga impacientemente preocupada -Sim?


-"Sim?" É tudo o que tem a dizer?- ela riu tentando descontrair -Amiga, você sabe o que aconteceu? Você desmaiou na aula de educação física, sem uma explicação aparente, e em seguida acordou vomitando como uma doida!- a morena se exaltou fazendo-me abaixar o olhar -Você está bem? Eu realmente estou preocupada contigo, vem cá- a morena me puxou para um abraço, não se importando com minha roupa nojenta de vômito.


-Estou... . Dentro do possível, sim eu estou- apertei mais o abraço, estava prestes a chorar ali mesmo na frente de Alya e o indivíduo que segurou meus cabelos para que eu pudesse vomitar.


-Você está bem, Marinette?- ouvi a voz do indivíduo que me ajudou me chamar... . Eu ... e-eu conheço essa voz.

.

.

.

.




Continua...


Notas Finais


Vestido que a Marinette estava fazendo:


https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1ppcXKpXXXXXtaXXXq6xXFXXXF/9-اللون-الوردي-زهرة-فتاة-فستان-أبيض-عاجي-اللون-زواج-الاطفال-القوس-الشريط-توتو-فستان-لحضور.jpg




O capítulo esta grandinho, vocês curtem capítulos grandes?
Mas não se acostumem.





Espero que tenham gostado, um beijo, um queijo, um abraço, um amaço e eu fui!

Byeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...