1. Spirit Fanfics >
  2. A vida virtual >
  3. CAPÍTULO 1

História A vida virtual - CAPÍTULO 1


Escrita por: Dan_Craft

Capítulo 1 - CAPÍTULO 1


                        A vida virtual

Era uma vez, não. Não vamos começar assim... Vamos começar na seguinte forma, já jogou um jogo online a qual conheceu alguém especial? Que para você sempre será ‘inesquecível’? Sim? A história a seguir será sobre uma amizade mais forte como nunca. A história começa quando no dia 22/07/2014, entro em um jogo conhecido a qual o nome é MiniMundos. Então, ainda não conhecendo o jogo fui fazer umas das missões que aparecia para mim uma missão que por sinal é muito conhecida e famosa. É claro que somente para quem conhece o jogo, então nesse mesmo dia, fui entrar no meu Facebook e apareceu na página de “recomendados” uma página de entretenimento relacionada ao jogo citado, então acompanhando a página foi ai que a história tem um rumo “emocionante”.                                                             Como consequência conhecendo a página conheci duas e especiais pessoas, a qual fizeram minha vida virtual uma felicidade em entrar todos os dias... Conhecendo eles fiz amigos muitos especiais para mim, porém o “Pedro” eu considerava muito. Chegava a dizer que eu era até um fã, tanto dele tanto do Ícaro, porém o ícaro não gostava muito de mim. Pois dizia ele para o Pedro, que ele me odiava por conta do ciúme. Já eu considerava-o uma pessoa muito gentil. Após o Pedro me contar que ele me odiava, e tinha ciúme a história entre eu e ele já havia mudado. Ícaro por conta do ciúme fazia de tudo pra que o Pedro prestasse atenção mais nele, mas Pedro gostava dos dois por igual, e não um melhor que o outro. Eu, já cansado disto comecei a também sentir ciúmes.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...