1. Spirit Fanfics >
  2. A Vila da Noite: Era Gastrea >
  3. As Crianças Amaldiçoadas: A Esperança da Humanidade

História A Vila da Noite: Era Gastrea - As Crianças Amaldiçoadas: A Esperança da Humanidade


Escrita por: Shannaro_Kun

Notas do Autor


OLHA QUEM TA VIVO!!!

Olá, pessoas que ainda estão lendo esta Fanfic!

devo admitir que me superei desta vez (no quesito demora) e fico até sem g

Eu sei que demorei, fiquei dois meses sem atualizar a Fanfic e peço desculpas. Estes dois meses a minha vida estava muito corrida, a escola, o serviço e o curso pegaram todo o meu tempo! Que estavam em reta final, graças a Deus finalmente fechei dois ciclos da minha vida (a escola e o serviço), agora terei mais tempo para me dedicar as Fanfics!

Mas aqui estou com um capítulo bem preparado para vocês!

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 10 - As Crianças Amaldiçoadas: A Esperança da Humanidade


Antes:

— Kakushitsuijaku no Jutsu!!! - Exclamou Inoue abrindo os olhos, o círculo começou a brilhar com uma forte luz azul, assim como os símbolos dentro do círculo foram animados e vários números começar a aparecer dentro do círculo. — .... 31 ....... 64 ..... 83 ..... 97 .... Eu o encontrei!!! - Afirmou Inoue seriamente. 

Agora:

Assim que Inoue localizou o chakra de Kuro, eles partiram deixando a Família Kuro na palácio. A neve caia sob suas cabeças, eles corriam em passos rápidos, ao menos olhavam a bela lua crescente gigantesca que dominava aquele céu. 

Inoue saltou subindo o telhado de uma casa, e os outros a seguiram. Inoue estava na frente, pois iria guia-los até o local onde Kuro estava. Jack estava logo atrás de Inoue, Nonõ estava ao seu lado, enquanto Saiyuki e Kai estavam atrás. 

Kai analisou as costas de Inoue. 

— Ela parece estar com falta de chakra... - Pensou Kai notando que o chakra de Inoue havia diminuído. 

A lua cheia, a noite e a neve era uma bela paisagem. Inoue saltou, seus longos cabelos loiros voavam com a força do vento, quando desembarcou em um telhado grande, acentuadamente inclinado, ela perdeu o equilíbrio por um momento, por falta de um ponto de apoio. 

— E-estamos... ah... c-chegando! - Avisou Inoue ofegante. Inoue deu um passo e se sentiu zonza por alguns segundos. 

— Inoueeee! - Gritou Kai ao notar que ela estava perdendo o equilíbrio. 

Kai correu pela inclinação do telhado, movendo-se em alta velocidade. As telhas se arrastavam clamorosamente, ele  segurou Inoue pela cintura.  

— Você está bem? - Perguntou Kai preocupado. 

Inoue arregalou os olhos. 

— ... S-sim... - Respondeu Inoue em um suspiro cansado.  

Saiyuki arregalou os olhos surpresa, sorriu. 

— É, parece que algumas coisas estão mudando... - Pensou Saiyuki sorrindo com aquele pensamento. 

Jack olhou sua filha. 

— Você gastou muito chakra com aquele Jutsu, não é mesmo? - Jack afirmou, mas Inoue assentiu concordando.  

— Ainda não o dominei totalmente... Mas, eu estou bem. - Inoue disse, tranquilizando seu pai. Mas seu pensamento voltou para o que escutou na mente de Kuro. 

''Um pássaro branco voa em meio às folhas de árvores brancas... A floresta congelada talvez seja a chave... Sinta a presença de meu chakra e descobrirá a resposta da charada.''  

Inoue sentiu um estralo vindo em sua mente, voltou sua atenção para a floresta a sua frente. Ela manteve uma expressão fria, enquanto olhava o começo da floresta.  

— O que foi, Inoue? - Perguntou Nonõ ao notar que Inoue avia parado. 

Olhou seus companheiros. 

— Ele está aqui dentro desta floresta... - Disse Inoue seriamente. 

— Então tudo que devemos fazer é entrar na floresta, certo? - Perguntou Kai seriamente. 

Saiyuki deu um passo para frente, olhando a floresta. Ela sentiu vários níveis de chakra diferentes, desde do mais baixo ao mais alto. 

— Não, é tão simples assim, não é mesmo, Inoue? - Murmurou Saiyuki sorrindo de canto. 

— Essa floresta está cheia de Gastreas. - Respondeu Inoue seriamente. 

Com aquele comentário, Saiyuki saltou, assim que os seus pés pousaram em terra firme, ela correu para a extensão da floresta para a sua direita.  

— Ei! Deveríamos montar uma estrategia primeiro! - Inoue gritou. 

Saiyuki sorriu. 

— A estrategia é achar ele e não morrer no caminho, certo, sensei? - Saiyuki sorriu de canto. 

— Iremos fazer um pequeno reconhecimento da área. O nosso objetivo é encontra-lo e descobrir o que está por trás de tudo isso. Com base na informação que esta floresta é um ninho de Gastrea, nossa formação será assim: Saiyuki e Nonõ na frente para ataque destrutivos, eu e Inoue no meio como suporte e Kai você cuidará da nossa retaguarda. Caso algo aconteça algo, um ninja médico tem que ficar com a gente, certo? - Explicou Jack seriamente. 

Todos assentiram positivamente e foram avançando de galho em galho.  

Eles saltavam de galho em galho, ninguém conversava. Inoue tocou no ombro de seu pai e o mesmo entendeu, houve um sinal de algo na escuridão à frente. Dois olhos grandes brilharam. 

— Preparem-se para lutar! - Jack agarrou uma kunai e colocou-se em guarda. O que apareceu foi um Gastrea Crustáceo Gigante. 

Embora seja muito parecido com um caranguejo comum, ele era enorme. Ele tem um exoesqueleto vermelho com listras amarelas e azuis em suas oito pernas e duas pinças assimétricas, junto com muitos dentes afiados. Ele também tem uma estrutura branca parecida com uma coroa em sua cabeça. 

— Um Crustáceo Gigante?! - Exclamou Inoue olhando o feroz bicho com nojo. 

— Errado! É um caranguejo! - Saiyuki a corrigiu. 

De repente o caranguejo, jorrou um jato de água.   

— Não é hora pra isso, meninas! Dispersar! - Ao comando de Jack, o grupo espalhou-se em todas as direções e evitou o primeiro ataque do caranguejo. 

Nonõ deslizou os pés na neve e avançou contra o caranguejo. O caranguejo surpreendeu a todos, quando começou a correr na direção dos shinobis, enquanto uma onda de água se formava abaixo de suas pernas, aumentando consideravelmente a sua velocidade. 

— O q-quê?! - Exclamou Nonõ surpresa, colocando os braços na frente do rosto. 

Nonõ ao ver as pinças do caranguejo virem com tudo em sua direção tentou se proteger, mas Saiyuki rapidamente encobriu a sua presença com sua Rai no Shunshin, e avançou em alta velocidade em direção ao caranguejo, desferindo um corte transversal com sua katana, um líquido amarelo jorrou e a pinça direita caiu com tudo no chão.  

— Hm... Você está bem? - Perguntou Saiyuki. 

— S-sim, ele me pegou desprevenida... - Murmurou Nonõ, abaixando a cabeça. 

— Cuidado, Saiyuki! - Gritou Inoue ao ver o caranguejo prestes a desferir um golpe com sua pinça. 

Saiyuki virou a cabeça lentamente, foi tudo muito rápido, Saiyuki apenas sentiu o impacto da garra lhe acertando em cheio e logo seu corpo foi jogado para trás com toda força. Saiyuki bateu as costas com tudo na árvore, fazendo ela virar fumaça, pois era apenas um clone.

— Agora, Saiyuki!!! - Ordenou Jack sorrindo de canto. 

Saiyuki apareceu no céu fazendo apenas o selo do tigre. 

— Katon... Gokakyu no Jutsu!!! - Pensou Saiyuki expelindo uma enorme esfera de fogo maciça.  As chamas lançadas engoliram o Gastrea por completo. 

Em meio a tamanha destruição, eles conseguiam ver a silhueta do Gastrea. Ele parecia estar derretendo em algumas partes, Jack rapidamente movimentou as mãos e fios de chakra saíram de seus dedos e foram na direção das chamas.  

— O que está fazendo, Sensei? - Perguntou Saiyuki pousando ao lado de seu sensei. 

— Ele está soltando pequenas bolhas para não sofrer queimaduras... Veja! - Explicou Jack puxando a mão direita para trás, de repente o enorme Gastrea saiu inteiro de lá, caindo com tudo no chão. 

Os fios de chakra, haviam o envolvido várias vezes, impedindo o caranguejo de se mover. 

— Agora, Nonõ! - Mandou Jack olhando a kunoichi dos longos cabelos brancos. 

— Certo, Shaaaaannaroooooo! - Correndo a toda velocidade, Nonõ salta na direção do inimigo para lhe golpear com a maior brutalidade possível. Nonõ rapidamente desfere um soco concentrado de chakra na cabeça do Gastrea, que rachou seu corpo por completo, esmagando-o, juntamente com seus órgãos internos, expelindo uma grande quantidade de um líquido amarelo. 

Nonõ dá um salto para trás, tomando distância do inimigo agora morto. 

— Vamos prosseguir? - Perguntou Nonõ seriamente. 

Inoue formou o selo do Carneiro Espelhado, e eles foram em fila indiana, correndo como cães que perseguem um cheiro forte, e com uma luz ansiosa nos olhos. Seguindo quase para o oeste, a corrente de chakra.  

Inoue deu um grito e desviou-se.  

— Parem! - Gritou ela. — Não me sigam ainda! — Correu para a direita, para um ponto fora da trilha principal, pois tinha visto pegadas que iam por ali, separando-se das outra. No ponto mais distante, Inoue se abaixou e apanhou algo da grama; então voltou correndo.  

— Uma pena branca... - Murmurou Inoue fechando os olhos. — Consigo sentir uma corrente de chakra há 10 quilômetros. - Informou Inoue abrindo os olhos. 

Eles seguiram caminho, enquanto Inoue seguia o rastro de chakra. Conforme corriam a escuridão se adensou. Por entre as árvores que estavam atrás e abaixo delas via-se uma névoa, que também se formava nas margens pálidas do rio, embora o céu estivesse limpo. As estrelas apareceram. A lua crescente movia-se no oeste, e as sombras das rochas eram negras.  

— Olhem! - Gritou Kai, apontando para o céu claro. — Ali vem a águia outra vez! Está voando bem alto. Agora parece estar indo embora desta terra, de volta para o norte. Está indo a uma enorme velocidade. Olhem! - Avisou Kai. 

— De novo ela?! - Pensou Nonõ surpresa. 

— É sinal que estamos nos aproximando! - Jack exclamou.  

— Ao leste, 50 metros a frente tem um...?! - Inoue falou mas logo se calou, usando seu Shindenshin no Jutsu. — Pessoal, ao meu sinal, vamos atrás do nosso observador. - Inoue avisou telepaticamente seus companheiros.  

Nessa hora Nonõ, Saiyuki  e Jack entenderam de início, e Jack usa seu Shushin no Jutsu, surgindo atrás do sujeito de manto negro que olha para trás com espanto. 

Ele reage atacando com uma kunai, mas Jack é mais veloz e com sua kunai de três pontas, ele corta o capuz do indivíduo, revelando sua face de espanto.  

— ... Hiroíto...?! - Murmurou Jack surpreso.  

Hiroíto ao menos se importou e logo desferiu um chute na barriga de Jack que se defendeu colocando o antebraço na frente. Hiroíto escapa com um Shishin no Jutsu, e começa a correr em alta velocidade, sendo perseguido por Jack.  

— ­Lá está o observador! Ele está fugindo! - Gritou Inoue correndo na direção de Hiroíto.  

— O quê?! - Exclamou Saiyuki virando a cabeça rapidamente, olhando o ser encapuzado.  

— Vamos!!! - Chamou Nonõ.  

Os quatro se movem rapidamente, se juntando a Jack  na perseguição. Hiroíto pulou subindo no galho de uma árvore, encarou o Time de Yorugakure, enquanto juntava suas mãos, de repente um anel com múltiplas esferas apareceram,  esticou os braços na direção dos inimigos.  

— Orbes de Luz!!! - Exclamou Hiroíto. 

Os múltiplos projéteis foram atirados simultaneamente em uma rápida velocidade, ia na direção deles. Eles saltaram para trás no momento em que as esferas tocaram no solo. Várias pequenas explosões ocorreram no momento do impacto, as pedras rapidamente levantaram, assim como a cortina de poeira.

 [...]

"... Estar sozinha..."

"Estar incompleta..."

"Eu sei o que você deve sentir..."

"O que a sua dor deve ser..."

"Eu entendo ela... mas... por favor..."

"Não faça isso, Aino-chan."

Vagarosamente, Aino foi despertando de seu sono, meio sonolenta e com dor de cabeça, ela abriu os olhos.

Aino abaixou o olhar e suspirou pesadamente.

Ela escutou três batidas na porta.

Ela sentou-se, encostando as costas na cabeceira da cama, observando a porta de madeira abrir lentamente.

— Como você está se sentindo? - Ano perguntou, entrando no quarto.

A porta atrás dele fechou.

— Eu gostaria de dizer que estou bem, mas eu não estou. - Aino forçou um sorriso.

Ano parou no meio do caminho e abaixou a cabeça.

— Eu só queria poder apagar tudo e começar de novo... - Ano murmurou suspirando.

— Minha cabeça dói... - Aino mudou de assunto. — Tem algum comprimido? - Aino perguntou, com a mão na cabeça.

Ano coçou a cabeça.

— Eu sabia que ficaria com a cabeça doendo. Então, eu tomei a liberdade de pedir para a Soi fazer um chá de camomila. - Ano falou sem jeito, ele caminhou em direção a beirada da cama e sentou-se.

Ano a olhou nos olhos, ela percebeu que ele queria falar algo, mas parecia hesitar em começar o diálogo.

— Eu... - Ano começou, mas Aino o interrompe.

— Adoraria ouvir o que tem a dizer, irmãozinho! - Aino zombou, mostrando a língua ao irmão.

Ano rangeu os dentes e cerrou os punhos.

— Tsk... Você me irrita! - Ano ralhou.

Aino segurou o riso. Ela havia conseguido quebrar o gelo entre eles.

Ergueu a sobrancelha direita no aguardo do pedido de desculpas do seu irmão.

— Vá em frente! - Aino exclamou.

Ano respirou fundo e soltou o ar.

— Aino... É sério me desculpe. - Ano desculpou-se, arrependido.

Aino sorriu.

— Você ainda é um idiota. - Aino diz sorrindo e Ano lhe dar a língua com birra.

— Calada! - Ano rebateu.

A porta mais uma vez abriu, a mulher de pele clara, olhos escuros e cabelo roxo preso num coque com alguns fios arrepiados soltos, entrou naquele exato momento.

Aino notou o quimono preto com luas brancas bordadas e obi branco, passou pela porta, com uma bandeja com uma xícara de chá.

— Você finalmente acordou. - Soi disse com alívio. — Como está se sentindo, Aino-chan? - Soi perguntou, sorrindo amavelmente.

— Eu estou melhor. - Aino respondeu, forçando um sorriso. — Minha cabeça dói um pouco, mas nada que esse chá não resolva, não é mesmo? - Aino completou, sorrindo.

Soi sorriu.

— Soi-chan aonde eles estão? - Aino perguntou, olhando a mulher a sua frente, tinha um sorriso sincero e uma expressão de alívio.

Ano e Soi se entreolharam, mas não disseram nada.

— Eu realmente preciso agradecer a Saiyuki e o Kai-kun por terem me ajudado. - Aino falou sorrindo, abaixou a cabeça e apertou a manta vermelha que cobria seu corpo. 

Ano a encarou.

— Kai-kun? - Ano repetiu. — Isso é incomum! - Ano exclamou, olhando a irmã.

Sem responder, Aino ficou vermelha por todo o caminho até as orelhas, e olhou para baixo. 

Um estalo veio na sua mente, ela ergueu o olhar.

— Er... Me desculpe Soi... Você também me salvou de fazer uma besteira. - Aino desculpou-se, olhou para o lado, evitando olhar Soi nos olhos.

Soi sorriu, porém parecia tensa com algo.

Soi caminhou até Aino, ignorando a pergunta da jovem, serviu-lhe o chá de camomila.

Ano ergueu a sobrancelha direita, confuso.

Soi hesitou.

— O que está errado, Soi? - Aino perguntou, curiosa.

Soi ficou em silêncio por um tempo, olhando para Aino.

— .... Eles partiram. - Soi respondeu, observando Aino que estremeceu com a xícara na mão direita.

Aino arregalou os olhos e largou a xícara em sua mão, que caiu e estraçalhou-se em pedacinhos no chão.

[...]

Com o barulho da explosão, um grupo de Gastreas Lagartos apareceram nos galhos das árvores, outros no chão. Eles possuíam uma expressão fria, Saiyuki trocou olhares rápido com Nonõ que entendeu o recado, ela estava surpresa.  

Eles são répteis escamados, caracterizando-se pela presença de quatro patas, pálpebras nos olhos, e ouvidos externos. Dois estavam em galhos das árvores próximas à Saiyuki. Eles possuíam diferentes tamanho variam entre o grande e o médio e a cor era diferente, alguns eram pretos, outros marrom, alguns verdes e outros meio alaranjados.  

— Eles são... Gastreas? - Murmurou Saiyuki surpresa.  

Nonõ analisou a situação, observando bem os Lagartos de diversos tamanhos e cores.  

Flash Back On:  

— Por favor... N-não faça isso... - Sussurrou Akasu chorando. — Apenas me mate... Eu não quero matar as pessoas... Meu pai está me esperando... Me mate ou eu vou fazer mau as pessoas.... - Pediu Akasu olhando Nonõ e Yurui que arregalaram os olhos.  

— Eu não posso... Você é só uma menina... - Sussurrou Nonõ olhando Akasu.  

— P-por favor... Nonõ-chan... Yurui-kun... Eu não quero fazer mau as pessoas... - Sussurrou Akasu fechando os olhos. — Kyyyaaaaaaaaaaaaa!!! - Gritou Akasu passando pela fase de transformação.  

Yurui se assustou.  

— Se afastem da garota, Yurui! Nonõ! - Avisou Yukito atrás dos dois jovens que se surpreenderam. — Me desculpe! - Pensou Yukito acertando um chute em Akasu que foi para cima.  

Uma explosão ocorreu no céu e a jovem Akasu se transformou em um Gastrea Aranha Estágio I.  

— Se preparem! - Avisou Yukito pousando os pés no chão.  

Nonõ rapidamente puxou três kunai escondidas de seu kimono e lançou na direção do Gastrea Aranha, a pele do mesmo furou com o ataque, mas começará a se regenerar rapidamente quase que instantaneamente.  

— Como eu imaginei... - Murmurou Nonõ analisando o Gastrea Aranha. 

...  

Nonõ analisava o corpo caído da aranha e notou algo em poucos segundos.  

— Um liquido roxo? - Pensou Nonõ olhando atentamente o liquido escorrer do corpo do Gastrea. — Yurui você se feriu? - Perguntou Nonõ preocupada.  

— Não, Nonõ o Gastrea ao menos teve tempo de atacar. - Disse Yurui se aproximando da amiga.  

— Menos mau, porque senão eu teria que curar as suas feridas. - Mentiu Nonõ sorrindo, Yurui e Yukito sorriram se olhando. — Eu terei que fazer mais alguns exames para ter certeza... Mas isso pode ser o veneno que entra no corpo da vítima a transformando em uma aberração. - Pensou Nonõ pegando discretamente uma amostra do veneno e guardando na bolsinha de sua coxa.  

Rapidamente outros três Gastreas Aranhas, começam a se regenerar atrás de Nonõ. Yukito e Yurui arregalaram os olhos ao verem que Nonõ estava distraída.  

— Nonõ?!! - Gritaram Yukito e Yurui surpresos.  

Nonõ  inclinou a cabeça para trás, rangeu os dentes com os olhos semicerrados.  

— É imperdoável usar humanos como animais!!! - Gritou Nonõ virando com tudo e acertando um poderoso soco no homem que se transformava em Gastrea.  

Flash Back Of:  

— Devem ser humanos que já passaram pela transformação... - Pensou Nonõ. — Será que isso tem haver com Kuro...? - Pensou Nonõ tentando montar o quebra-cabeça.  

Nonõ analisou a situação, Hiroíto tinha que ser capturado vivo. A única pessoa mais próxima dela agora, era Saiyuki. Inoue estava concentrada em Hiroíto, Jack estava preparado para continuar a perseguição, já Kai apenas esperava alguma ordem de seu superior.  

Nonõ sentiu um estralo em sua mente, quando um Gastrea Lagarto começou a se mover em uma grande velocidade, sua cauda começou a se mover, destruindo a árvore que estava atrás dele. Nonõ firmou os pés no chão.  

Jack olhou seus subordinados.  

— Geralmente lagartos... Possuem grande velocidade... Embora pareçam tranquilos, eles estão prontos para atacar... Ataques a distancia não é o mais aconselhável, porém surte efeito... Kai seria uma boa opção neste caso, Inoue seria uma escolha sábia, afinal ela pode entrar na mente deles e acabar com tudo com apenas um golpe, porém é a única sensor a distancia. Já Nonõ e Saiyuki possuem reflexos e grande força bruta...!!! - Jack olhou Nonõ e Saiyuki.  

As duas concordaram com a cabeça.  

Nonõ estufou o peito, olhando ao seu redor, apenas Saiyuki estava a seu lado, os outros estavam em pé nos galhos. Nonõ olhou Hiroíto que continuava a saltar de galho em galho se afastando cada vez mais deles.  

— Vocês três continuem a perseguir ele, eu e a Saiyuki cuidamos destes daqui! - Avisou Nonõ fechando os punhos com força.  

Nonõ viu Jack, Inoue e Kai saltarem de galho em galho como flechas, eles haviam continuado a perseguição, deixando o restante para elas.  

Saiyuki ao ver um dos lagarto avançar na sua direção, se esquivou, jogando corpo para o lado esquerdo e desferiu uma cotovelada no lagarto que foi de encontro com o solo que rachou abrindo uma cratera.  

— Não me subestime, lagarto imundo! - Zombou Saiyuki, encarando o lagarto.  

De repente, outro veio em sua direção. Saiyuki viu a cauda de um vir em sua direção, ela rapidamente colocou as mãos na frente a segurando, de repente o lagarto se virou, prestes a morde-la. Saiyuki arregalou os olhos e rapidamente retirou uma kunai de seu pequeno coldre de armas e rapidamente executou uma série de cortes no Gastrea o vendo explodir.  

— Hmm... - Saiyuki murmurou um pouco a frente do Gastrea que estava caído ensaguentado no chão, a Uchiha estava com a cabeça abaixada de seu kunai um pouco de eletricidade saia.  

Saiyuki e Nonõ se entreolharam.  

— Nonõ os atrase! - Pediu Saiyuki seriamente, olhando ao redor para ver a quantidade de Gastreas que se aproximavam. 

Nonõ deu alguns passos para frente, e logo bateu as mãos no chão.  

— Suiton! Suijinheki! - Exclamou Nonõ, o solo começou a rachar e logo uma poderosa parede de água emergiu do solo ficando ao redor de Nonõ e Saiyuki.  

A água começou a tomar uma área circular, entre as duas kunoichis e os Gastreas. Os Gastreas avançaram sem se importar muito com a parede de água que os bloqueava.  

Nonõ rapidamente saltou e fez o selo do carneiro.  

— Eu irei ataca-los de cima... Acha que consegue lidar com os que estão embaixo? - Perguntou Nonõ enquanto moldava seu chakra em incontáveis balas de água.  

Saiyuki apenas sorriu de canto.  

— Shannarõ!!!! - Saiyuki gritou desferindo um concentrado Okasho no solo.  

O solo rachou, uma enorme cratera começou a se abrir ao redor de Saiyuki, com isso vários Gastreas emergiram do subterrâneo profundo para a superfície. Os alvos foram lançados no ar com grande força e velocidade graças a força do soco.  

— Suiton... Amearare! - Nonõ girou o corpo e sorriu ao ver seus alvos todos no ar. De repente incontáveis balas de água foram disparas na direção dos Gastreas.  

O sangue se misturava com a água e os Gastreas caiam no chão já falecidos, alguns com cortes profundos por todo o corpo, graças as incontáveis balas de água disparadas por Nonõ. Saiyuki ao olhar ao redor e notar que todos os Gastreas estavam caídos no chão mortos ou apenas feridos, sorriu.  

— Vamos? - Perguntou Saiyuki.  

— Sim! - Concordou Nonõ.  

As duas sumiram como uma nuvem de fumaça e logo uma folha de árvore caiu, pousando lentamente no chão.  

[...] 

Aino saltou da cama, como se repelida por ele, examinou o interior da sala de costas para a parede.

— O que você está fazendo? - Soi gritou.

Ela se arrastou até a porta e tentou girar a maçaneta. A porta se abriu facilmente. 

Ao confirmar que não havia perigo no interior da sala.

Ela correu.

Aino estava correndo por um corredor. 

Os pés de Ano pararam no meio do caminho.

Ano estava de pé atrás dela.

[...]

Alguns minutos depois...  

Eles pousaram na grama, observando a entrada do esconderijo. Uma caverna com um túnel  que  leva para  o subsolo, a cerca de 12 metros de profundidade.  A entrada  está sendo  vigiada por dois nukenins de nível chunnin. 

— Muito bem... daremos início a missão. ­Vamos abater esses dois guardas. - Jack falou seriamente.  

— Eu odeio sujar minhas mãos com sangue. - Kai disse, aprumando seu arco e ajustando uma flecha com mãos que se movimentavam mais rápido que os olhos.  

Uma fina e afiada flecha se fez presente, Kai olhou seus dois alvos e atirou. Em poucos segundos um dos nukenins caiu morto no chão.  

O nukenin que havia sobrado olhou com os olhos semicerrados, procurando o causador da morte de seu companheiro.  

— Quem está aí? - Perguntou o nukenin sacando sua kunai. 

Saiyuki rapidamente apareceu na frente do nukenin, o assustando. 

— Eu sinto o cheiro de ambição... sangue de vítimas... Sua alma está corrompida. - Após isso, Saiyuki desferiu um corte transversal no abdômen do nukenin com sua katana. 

O jovem caiu morto no chão. 

Inoue deu um passo, olhando a pedra que bloqueava a entrada, eles só precisavam derruba-la.  

— Sensei, Kuro e Hiroíto estão ai, junto com mais de trinta mercenários com  níveis balanceados, entre Chunnin  e  Jounnin.  ­Alguns  estão  vigiando  os corredores e salas de mantimentos e armas. - Inoue avisou apontando para pedra.  

Jack deu um acesso com a cabeça, e olhou Saiyuki.  

— Saiyuki, por favor, abra à porta com suas chaves. - Pediu Jack sorrindo de canto.  

Saiyuki sorriu, estufou o peito e direcionou seu cotovelo direito na direção da enorme rocha que bloqueava sua passagem.  

— Shannarõõõõõ! - Gritou Saiyuki acertando a rocha com toda sua força.  

A rocha de pedra que tampava a entrada desmoronou e quebrou em mil pedaços. Todos entraram de uma vez com passos de ninja. 

Assim que entraram olharam o extenso corredor, às paredes, lembravam vividamente a pele de uma cobra que também tinham obras de arte de cobras sendo usadas como decoração. Provavelmente também serviam como câmara de vigilância.  

Jack  viu cerca de vinte ninjas ­mercenários correndo contra eles e começa a agir fazendo selos de mão: 

— Técnica da Divisão do Terreno!!! - Jack bateu as mãos no chão, o que fez com que a terra entrasse em erupção debaixo dos pés dos seus oponentes.  

Jack desapareceu em um piscar de olhos, em poucos instantes os mercenários que estavam tentando passar pela barricada de pedras, estavam caídos no chão com kunai em pontos vitais do pescoço. 

Nonõ ao ver outros mercenários saindo da escuridão dos corredores, se abaixou para evitar o ataque do inimigo e logo atirou-se em direção ao peito do inimigo. Nonõ dirigiu um ataque de cotovelo, seguido de um soco pro alto. Ambos os movimentos pareciam ter feito impacto suficiente. Nonõ finalizou com um chute. Os olhos do oponente tinham rolado para a parte de trás de sua cabeça, e ele entrou em colapso sem palavras. 

Inoue ao ver seis mercenários se aproximando com kunai afiadas, se apressou e fez o selo de seu novo Jutsu. 

— Shinranshin no Jutsu!!! - Exclamou Inoue tomando o corpo de três mercenários.  

Os inimigos começaram se confrontar um ao outro, o sangue jorrou e um caiu no chão morto. Inoue sorriu, vendo um outro mercenário avançar por trás, de repente um de seus companheiros controlados pulou na frente, levando o ataque. 

Inoue sorriu. 

O homem fez menção de corta-la. Mas, logo os outros companheiros controlados saltaram na direção do amigo, o perfurando com com duas kunai.    

Saiyuki que estava um pouco a frente dos demais, cerrou os punhos. 

— Vamos acabar com isso, então. - Saiyuki falou, avançando enquanto acumula chakra em ambos os punhos. Saiyuki desferiu uma série de socos e chutes em seus oponentes que caiam no chão. 

Uma flecha de chakra Raiton passou do seu lado direito, logo ela ouviu o grunhir de um homem que estava prestes a lhe atacar. Saiyuki olhou Kai que estava concentrado atirando suas flechas de chakra e sorriu de canto. 

Naquele momento, um “kyuh!” se ouviu de Inoue. Parece que o inimigo tinha conseguido atingir um chute nela. Dois deles estavam chegando perto dela rapidamente, armados com kunai em suas mãos. 

— Inoue! - Saiyuki acertou um soco em um dos adversários, enquanto o Kai dava um chute no outro e ele derrapou no chão inutilmente. 

Inoue se levantou. 

— Você esta bem? - Perguntou Kai, ao qual Inoue assentiu com a cabeça e calmamente disse: “Sim”. Então, ela viu uma ferida no braço de Kai e silenciosamente levantou sua mão sobre a ferida e começou a fecha-la com seu Ninjutsu Médico. 

Jack olhou ao redor e viu todos os inimigos inconscientes no chão. 

— Vamos prosseguir! - Jack anunciou seriamente. 

Eles prosseguiram silenciosamente em passos rápidos, e antes que ele chegasse às profundezas do esconderijo, Hiroíto apareceu com um sorriso na boca.  

— O que está fazendo aqui, Hiroíto? - Jack perguntou sacando kunai, seu olhar era severo.  

Hiroíto deu uma risada divertida ao olhar a irritação no rosto de Nonõ.  

— Está rindo do que seu palhaço?! - Esbravejou Nonõ encarando Hiroíto.  

— Hum... não é da sua conta. Não esperava encontrar vocês, mas se estão neste lugar devem estar bem informado. - Deduziu Hiroíto.  

Saiyuki em questão de segundos apareceu atrás de Hiroíto.  

—­ Conte tudo que sabe sobre Kuro Takashi ou você morre agora. - Saiyuki ameaçou ativando seu Sharingan. ­  

A katana dela estava a centímetros do pescoço do garoto.  

—­ Fufu… Essa é a atitude que você usa quando pergunta algo para uma pessoa? - Hiroíto debochou com o interesse de provoca-lá. —­ Uchiha não é? Você é filha do Ex-Vingador Uchiha Sasuke, portador do Sharingan e do Rinnegan e da atual Yorukage, hospedeira e Jinchuuriki do Juuichibi... Uchiha Sakura, não é mesmo? - Hiroíto disse sem se importar com a lâmina próxima de seu pescoço.  

—­ Fale logo. - Saiyuki apressou Hiroíto, que inclinou a cabeça em dúvida.  

—­ Ok. - Respondeu Hiroíto, deu um sorriso ainda maior. — Mas será que vai conseguir me acompanhar...? - Perguntou Hiroíto saltando como uma flecha, ele se pendurou no teto enquanto fazia selos manuais e levantava o braço direito com a palma da mão aberta. —­ Venha... Kuchimaru!!!  - Exclamou Hiroíto, enquanto uma nuvem de fumaça se fazia presente no corredor.

Um grande e estranho pássaro, muito maior do que um humano. Com asas, bicos de águias, pernas grossas e garras como as dos leões, ele era considerado uma “besta de águia” apareceu, Hiroíto montou no mesmo.  

— Kuchiyose no Jutsu?! - Exclamou Inoue surpresa.  

Kai e Nonõ olharam para cima surpresos.  

— Então a pessoa que atacou o palácio aquela noite... Era... - Murmurou Nonõ perplexa.  

Flash Back On:  

Kai notou que avia um ser encapuzado sob a águia que estava voando a baixa altitude acima da neve. Seu rosto estava cobertos de bandagens.  

— Kai!!! - Gritou Nonõ fazendo selos manuais rapidamente.  

Kai avançou batendo na pulseira em seu pulso.  

— Raiton: Bogen!!! - Exclamou Kai seu chakra ganhava forma de Arco e Flecha. — AHHH!!! - Gritou Kai liberando a flecha de chakra Raiton.  

A flecha ia em uma velocidade incrível, quando o shinobi enfaixado percebeu isso, virou a cabeça de sua águia e olhou a flecha se aproximando.  

Um relâmpago foi condensado através do punho do shinobi enfaixado que rapidamente esticou o punho para frente, liberando um poderoso raio de longo alcance que foi na direção da flecha.  

Assim que os ataques se chocaram uma explosão ocorreu no céu noturno.  

A lua cheia brilhava.  

Flash Back Of:  

— Dele... Mas como? - Murmurou Kai, olhando a besta de águia voar pelo longo corredor.  

— ... Quem é ele... Como ele consegue ficar em dois lugares ao mesmo tempo? - Pensou Nonõ, enquanto o perseguia com seus companheiros.  

Kai fazia seu chakra se transformar em um Arco e Flecha, ele continuava perseguindo Hiroíto, sem deixar de observar o seu espaço atual.  

— Dessa vez você não vai escapar! Raiton: Bogen!!! - Exclamou Kai liberando quatro flechas seguidas.  

As flechas foram em uma extrema velocidade, Hiroíto desviou de duas, logo as outras duas bateram na assa direita da águia que grunhiu, enquanto o seu sangue escorria.  

O sangue manchava o chão, Jack saltou subindo na parede do lado direito, enquanto usava seu Kujaku Myõhõ, as penas de chakras apareceram rapidamente.  

— Katsu! - Jack jogou diversas pequenas bolinhas que explodiram ao seu comando.  

Com a pequena explosão a águia bateu com tudo na parede, deixando uma enorme rastro. Hiroíto grunhiu vendo seu braço esquerdo começar a sangrar, graças a batina na parede.  

— M-merda...! - Praguejou Hiroíto mentalmente, enquanto reassumia o controle sobre sua águia. — Estou chegando Kuro-sama... Espere por mim! - Pensou Hiroíto olhando à sua frente a enorme porta de madeira de cor preta.  

Saiyuki mordeu o dedo e bateu a mão em seu pulso esquerdo, cinco shurikens apareceram em sua mão direita, Saiyuki mesmo correndo, lançou as shurikens na direção do pássaro. As shurikens fizeram uma curva, tomando a frente do pássaro.  

Saiyuki sorriu de canto e de repente moveu os braços, diversos fios de arame tomaram conta do pássaro o enrolando.  

— Shannarooo!!! - Gritou Saiyuki, usando sua força sobre humana, para puxar a águia com tudo para baixo.  

Uma cratera se formou no chão.  

O vento ganhou força fazendo a cortina de poeira desaparecer. Os shinobis de Yorugakure olharam ao redor e viram a enorme porta se fechando lentamente.  

Jack apenas deu o comando com o dedo e todos entraram ao mesmo tempo.  

A sala do trono era dotada de um estrado, ao qual se tinha acesso por meio de uma escada de pedra. Sobre esse patamar ficava o trono vermelho e por trás dele existia um muro com forma de falsa-porta. A decoraçã da sala era composta por dois tom de cor, verde jade e vermelho.  

A luz acendeu na extensa sala.  

Eles olharam ao redor e direcionaram seu olhar para o jovem que estava parado de pé, olhando o ser encapuzado sentado no trono. 

— Hiroíto-kun finalmente você chegou e trouxe visitas... - Murmurou Kuro sorrindo friamente.  

— Kuro...? - Murmurou Jack encarando Kuro.  

— Kuro-sama... - Hiroíto saudou seu chefe.  

Olhares desafiadores se fizeram presente...  

Flash Back On:  

Chocou-se com a cena.  

Kuro Katashi estava caído no chão ao lado da cama, seus cabelos negros estavam espalhados e seus olhos estavam sem vida.  

Kai olhou para o corpo de Kuro incrédulo, indo até o mesmo com um Shunshin. Encostou os dedos indicador e médio no pescoço do mesmo, tentando achar sua pulsação, e constatando sua morte.  

Jack entrou no mesmo instante, arregalou os olhos. Jack aproximou­-se de ambos olhando para o corpo de Kuro um pouco perplexo, e depois encarou Kai com uma face nada boa.  

— C-como deixei isso aconte... cer...?! - Murmurou Kai olhando o corpo do homem caído.  

Flash Back Of:  

''Eu sou um shinobi... e eu ainda tenho uma missão para cumprir!''  

Kai rangeu os dentes, enquanto avançava com tudo na direção de Kuro, seu arco e flecha começava a se formar em suas mãos. Em um movimento rápido, seu ódio foi transformado em uma longa flecha, que foi disparada com tudo na direção de Kuro, talvez como uma forma de despejar todo seu ódio em Kuro.  

O trono onde Kuro estava sentado há poucos segundos explodiu com o contato da flecha, criando uma pequena cortina de fumaça ao redor.  

Inoue olhou Kai um pouco surpresa.  

— Ele jogou toda a sua força neste ataque... Kai, você é demais! - Pensou Inoue com um pequeno sorriso.  

Hiroíto olhou para trás procurando seu líder. Quando de repente sentiu a presença do mesmo atrás de si, arregalou os olhos. 

Kuro sorriu e sussurrou:  

— Eu cuido do Jouunin, do garotinho e da jovem Uchiha. Entendeu? - Kuro disse com os olhos semicerrados.  

— S-sim! - Concordou Hiroíto incrédulo.  

Kai olhou Saiyuki que deu um passo para frente, assentiu com a cabeça enquanto batia os punhos, em uma forma de dizer que estava pronta. Seus olhos foram na direção de Kuro.  

Flash Back On:  

— Vocês são basicamente a salvação do Mundo Shinobi Atual. - Saiyuki disse seriamente.  

Asaka, Midori e Yuzu riram alto.  

— A brincadeira já acabou, não é mesmo gracinha? - Asaka avançou pegando Saiyuki pelo pescoço. - Nós somos a salvação da humanidade? Pare de caçoar da gente!!!!! - Esbravejou Asaka apertando o pescoço de Saiyuki.  

— Largue ela, ASAKA-CHAN!!! - Gritou Tsuki ativando seus olhos vermelhos.  

As duas se encararam.  

O clima de repente ficou pesado, com apenas a pressão do chakra de uma pessoa ali as duas garotas ficaram quietas. Kisara direcionou seu olhar para Asaka que tremeu soltando Saiyuki que caiu de bunda no chão, ofegante.  

— Gaahhh!!! - Tossiu Saiyuki com as duas mãos no chão e a cabeça abaixada.  

— A Humanidade nos odeia! E isso tudo é culpa daquele homem... - Murmurou Kisara, olhando o mar a sua frente. - Kuro Katashi! - Kisara disse com total desdem.  

Saiyuki arregalou os olhos no mesmo instante.  

Flash Back Of:  

— Eu vou acabar com você! - Gritou Saiyuki cerrando os punhos.  

— Então venha me pegar, garota Uchiha. - Falou Kuro abaixando seus quadris, e dobrando os joelhos, Kuro rasgou através do telhado. 

A força do punho direito de Kuro, brilhando com chakra quebrou o teto em pedaços. O que esperava Kuro após romper o teto era apenas mais um grande espaço do armazém que ele logo fez questão de destruir com seu punho. 

Em seguida, uma extensão do céu aberto se espalhou, assim como os pequenas flocos de neve que caiam sob sua cabeça diante de seus olhos. A neve ficou mais forte e rápida, até tomar a vista de Kuro e não haver mais nada além de branco.  

O teto acima de Jack e Kai desmorona e os dois pulam para trás. Saiyuki diferente dos companheiros, corre imediatamente sacando sua espada para atacar o Chefe dos mercenários.  

— Saiyuki, espera! - Kai a chamou, não escultando resposta ao seu chamado. O Suzuki saltou, seguindo a companheiros em meio aos destroços que caiam no chão. 

— Terei que deixar isso com elas! - Pensou Jack olhando Nonõ e Inoue que ficaram para trás.  

— Boa sorte, meninas! - Jack pensou seguindo, Kai em meio aos destroços. 

Após o último barulho de destroços de telha e pedras caindo no salão, uma ventania se fez presente, balançando os cabelos das duas kunoichis que ali estavam. 

Nonõ e Inoue se entreolharam e logo encararam Hiroíto. 

— Parece que só sobraram a gente... - Murmurou Hiroíto levantando a cabeça, para olha-las, seu olhar demonstrava seu desdem. 

Hiroíto deu um passo para frente.  

— Nós só vamos prende-lo. Se você se render, não vamos te atacar. - Nonõ aconselhou, rangendo os dentes ao ver o olhar do jovem de cabelos vermelhos. Hiroíto inclinou seu pescoço um pouco para o lado. 

— Eu não sei o que você está tentando dizer. Eu não tenho a menor intenção de me render, e em primeiro lugar, não há necessidade de me entregar. Quando eu terminar com vocês, eu vou em direção a Kuro como reforço. Ou, existe a possibilidade de Kuro acabar com aqueles três e voltar primeiro. No entanto, se encararem, vocês irão perder. Isso é tudo. - Hiroíto disse enquanto colocava as duas mãos atrás das costas. Quando as mãos reapareceram, elas estavam segurando várias kunais que contíam esferas cristalinas e azuis amarradas por um pequeno fio. 

— … O que são aquelas kunais? - Perguntou Inoue com um olhar duvidoso em seu rosto. 

— Eu nunca vi, mas sugiro que tome cuidado. - Nonõ disse seriamente, Inoue apenas assentiu. 

Hiroíto jogou uma kunai. 

Nonõ e Inoue se dividiram e saltaram em direções diferentes. Se surpreenderam ao ver uma torrente de espinhos de gelo se formar no momento em que a pequena bomba detonou. Hiroíto sorriu ao ver a surpresa no rosto das duas jovens e logo jogou as outras kunai.

Nonõ e Inoue se moveram para frente e para trás para se tornarem um alvo mais difícil e cada vez que as pequenas bombas detonavam os espinhos de gelo apareciam em grande quantidade.  

Hiroíto disparou as kunais contra elas de todos os ângulos. Às vezes, uma kunai caia diretamente de cima e tentava encontrar seu alvo, fazendo suas adversárias perderam o ritmo, pouco a pouco.  

Hiroíto saltou encarando Nonõ que estava à pouco metros de distancia.  Hiroíto jogou diversas kunai contra Nonõ. A jovem kunoichi saltou para trás dando alguns mortais para desviar dos espinhos que lhe perseguiam. A kunoichi dos cabelos brancos, rapidamente pousou os pés no chão e avançou enquanto fechava o punho direito, concentrando seu chakra.  

— Shannaro!!! - Nonõ desferiu um soco o gelo quebrou em mil pedacinhos se espalhando pelo campo de batalha. Nonõ ao ver mais uma kunai cravando no chão, bem perto de seu pé direito, saltou para o lado esquerdo no momento em que os espinhos de gelo apareceram.  

Nonõ estava ofegante, colocou as mãos no chão, encarando seu reflexo no gelo. Hiroíto apenas deu um passo para frente e lançou mais uma kunai contra Nonõ. Inoue rapidamente saca sua senbon e lança na direção da kunai de Hiroíto. 

As lâminas se encontraram e logo caíram no chão, os espinhos de gelo se fizeram presentes no chão. Inoue sorriu de canto ao notar que havia impedido, Nonõ saltou em sua direção, as duas se olharam. 

— Quando a kunai fixa no chão os espinhos de gelo se fazem presente... - Murmurou Nonõ seriamente. 

— Então temos que desviar de todas, certo? - Inoue perguntou sacando mais uma vez sua senbon.  

— Vocês não terão tempo pra isso! - Exclamou Hiroíto lançando três kunai na direção de Nonõ e Inoue que saltaram para trás vendo o alto número de espinhos de gelo se formarem um pouco a frente. 

Hiroíto avançou, lançando várias kunais contra Inoue  e Nonõ, mas de repente, as duas bloqueiam todas com rápidos golpes de suas armas, não deixando nenhuma kunai atingir uma parte de seu corpo. 

De repente uma torrente de espinhos de gelo se formou ao redor de Nonõ e Inoue. Antes que as duas saltassem, Hiroíto apareceu, deixando Nonõ com a sobrancelha arqueada, aguardando o movimento de seu inimigo. 

— Orbes de Luz!!! - Exclamou Hiroíto, batendo as duas mãos. 

Como da última vez um anel com múltiplas esferas apareceram, Hiroíto esticou os braços na direção de Nonõ e Inoue. Logo os múltiplos projéteis foram atirados simultaneamente, Nonõ e Inoue dão um mortal para trás e conseguem se esquivar a tempo da explosão ocorrer. 

Uma espessa cortina de fumaça tomou conta do local.  

Nonõ em sua visão periférica, viu diversos espinhos de gelo no chão, nas paredes e no teto da sala. Inoue deu um passo para trás, um pouco surpresa ao sentir o ar ao seu  redor ficar gelado aos poucos.  

— O que ele pretende fazer com isto tudo? - Nonõ pensou mordendo o lábio inferior.  

— O chakra dele... - Pensou Inoue estática.  

Uma cratera se formava ao redor de Hiroíto, pela forte pressão de seu chakra. Inoue arregalou os olhos surpresa sentindo a força do chakra de Hiroíto.  

O chakra de Hiroíto começou a criar uma nova atmosfera ao redor, as paredes rachavam aos poucos. Os cabelos brancos de Nonõ voavam com a força do chakra. Ela colocou os braços na frente do rosto, não perdia o contato visual com Hiroíto e pôde perceber um sorriso. 

— ... O chakra dele... É do nível de um Jouunin?! - Pensou Nonõ surpresa. 

— Eu cobri tudo com gelo... Vamos começar... - Murmurou Hiroíto, suas mãos se mexeram, formando o selo do tigre. — Gidori Ninpo: Nikushokucho no Jutsu! - Exclamou Hiroíto, seu corpo começou a emitir chakra, como se fossem assas de pássaro.  

Penas de gelo se formavam atrás de Hiroíto, Inoue arregalou os olhos ao ver o chakra de Hiroíto ganhar a imagem de uma águia de gelo.

Hiroíto bateu as duas mãos no chão, o chakra fluía em suas unhas. Logo Hiroíto desapareceu, Nonõ ao ver o jovem aparecer na sua frente se esquivou das garras de Hiroíto, indo para trás a cada patada que o mesmo desferia em sua direção.

— A chance de vocês duas me vencerem são nulas! - Exclamou Hiroíto, concentrando seu chakra nos pés e prestes a perfurar Nonõ com suas garras banhadas em chakra.

— Não ficarei em sua linha de ataque! - Exclamou Nonõ saltando para cima. — Haa!!! - Gritou Nonõ desferindo um golpe de cotovelo no solo.

O solo começou a ser pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, Hiroíto saltou para trás tentando se equilibrar nos destroços que iam para cima, uma espessa cortina de poeira se fez presente, 

Inoue ao ver que Nonõ havia começado a batalha, saltou lançando três senbon banhadas por chakra na direção de Hiroíto que estava tentando se equilibrar em uma pedra que se mexia graças a destruição da força sobre-humana de Nonõ.

Hiroíto escultou o barulho de agulhas sendo lançadas, virou a cabeça rapidamente, e parou as senbon com apenas dois dedos. Inoue aproveitando a brecha, avançou como uma flecha, tentando perfurar Hiroíto com um corte horizontal, mas Hiroíto a bloqueia com o cotovelo esquerdo e segura seu pulso com a mão direita, os dois se encararam, Inoue sorriu. Quando de repente, Nonõ aparece prestes a lhe desferir um chute, Hiroíto apenas fez o selo do tigre com sua mão livre:

— Hyōton: Haryū Mōko! - Exclamou Hiroíto, enquanto um dragão de gelo se formava graças aos pilares de gelo pré-existente no campo de batalha.

Nonõ arregalou os olhos surpresa, o dragão de gelo pegou Nonõ com sua boca a enviando voando para cima. 

— Nonõ?! - Gritou Inoue ao ver o dragão subindo com Nonõ.

— Não te ensinaram a não perder o foco em uma batalha? - Zombou Hiroíto, dando uma rasteira em Inoue.

A Yamanaka caiu com tudo no chão em meio as pedras, Hiroíto observou seu dragão de gelo. Nonõ sentiu o dragão ir para baixo, seus cabelos voavam com a força do vento, mas logo Nonõ puxou uma kunai com uma marca de explosivo.

Em poucos minutos o dragão de gelo explodiu, causando uma enorme ventania. Nonõ que estava no ar, sentiu o impacto da explosão que lhe jogou com tudo no chão, fazendo-a bater as costas no chão, ela segurou um grito estridente.

Inoue ao perceber que Hiroíto olhava Nonõ resolveu agir.

— Chakura no Nawa... - Pensou Inoue, liberando uma corda de chakra roxo que foi em direção ao pescoço de Hiroíto. 

Hiroíto arregalou os olhos colocando as mãos na corda feita de chakra. 

— Não te ensinaram a não perder o foco em uma batalha? - Inoue repetiu o que ele havia lhe dito, enquanto ela puxava sua corda para trás com força. 

Hiroíto caiu de costas no chão, Inoue logo saltou ficando por cima do mesmo.

— Agora eu vou vasculhar a sua mente e ver o que o seu chefe planeja, entendeu garotão? - Inoue disse mordendo o lábio inferior. 

Hiroíto começou a rir estranhamente.

— Do que está rindo, idiota? - Esbravejou Inoue encarando seu inimigo.

— Hum... olhe. - Pediu Hiroíto apontando seu dedo indicador para esquerda. 

Inoue olhou para esquerda e viu a neve começou a se mexer, ganhando forma. Inoue rapidamente olhou para Hiroíto e viu o mesmo se desmanchar em neve.

— Um Hyōton: Kage Bunshin no Jutsu?! - Exclamou Inoue surpresa.

Nonõ abriu os olhos lentamente, observando Hiroíto a poucos metros de distancia de Inoue. Ele possuía um sorriso, enquanto fazia selos manuais rapidamente bateu as mãos no chão.

— Hyoro no Jutsu!!! - De repente a neve embaixo de Inoue começou a se mexer, girando ao redor da Yamanaka que sentia o ar ao seu redor esfriar, Inoue tentou se mexer, mas logo se viu pressa dentro do gelo.

Nonõ olhou ao redor e arregalou os olhos. 

— Ele prendeu a Inoue-san?! - Pensou Nonõ, vendo que Hiroíto agora lhe encarava.

— Hyoro no Jutsu! - Hiroíto bateu as duas mãos no chão.

Nonõ rapidamente salta para cima, e desferiu um soco na direção do bloco de gelo que se formava ao seu redor tentando prende-la, o gelo quebrou em pedacinhos. Nonõ encarou Hiroíto, a kunoichi logo avançou com tudo pra cima de Hiroíto, que se esquivou do primeiro soco. 

Hiroíto saltou, mas Nonõ o segue no ar e lhe oferece um chute, mas Hiroíto abaixa e evita o chute de Nonõ, que destrói uma torrente de espinhos atrás dele com o chute. 

— Tentar me vencer com isso, é apenas um esforço desperdiçado. - Comentou Hiroíto com desdem. 

— Shannarõ!!! - Nonõ gritou desferindo um poderoso soco, quando o solo foi atingido, ele começou a se abrir e explodir em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque. Nonõ sorriu ao escultar o barulho de gelo rachando e caindo com tudo no chão.

Inoue apoiou as duas mãos no chão ofegante. Nonõ deu um salto indo em sua direção, tocou no ombro de Inoue que a olhou surpresa.

— Você está bem, Inoue? - Perguntou Nonõ preocupada.

— S-sim... - Respondeu Inoue confusa. — Ele me pegou desprevenida... - Disse Inoue, encarando Hiroíto. 

— Inoue, veja ao redor, ele nos enganou... - Comentou Nonõ, Inoue a olhou e depois olhou o campo de batalha. —Aqueles ataques com kunai eram apenas um estrategia... Ele usa o gelo pré-existente em seus ataques. - Revelou Nonõ surpreendendo Inoue. — Nos enganado com ''ataques superficiais'' ele ganhou a vantagem do terreno. Se eu conseguir ver o padrão de ataque dele... teremos uma chance de vencer... Mas primeiro nós devemos destruir cada um desses espinhos. - Revelou Nonõ ajudando Inoue a levantar.

— Ah, foi pra isso que serviu aqueles ataques?! - Comentou Inoue surpresa. 

Hiroíto encarou Nonõ que parecia combinar algo com Inoue. As duas estavam lado a lado, Inoue tocou no cabelo, enquanto Nonõ ajeitava as luvas. 

— Essa garota... Ela descobriu isso em tão pouco tempo, é realmente impressionante. - Pensou Hiroíto irritado. — Hyoton: Hissatsu Hyōsō! - Exclamou Hiroíto encarando as duas kunoichi, disparando um potente feixe de gelo, pelo dedo indicador.

O feixe de gelo foi na direção de Nonõ que deu um passo para frente, com apenas um soco, uma pedra levantou protegendo-as do ataque. 

— Agora Inoue-san! - Disse Nonõ sorrindo. 

Inoue rapidamente jogou o corpo para o lado direito. Hiroíto disparou vários pingentes de gelo na direção da Yamanaka que desviou, agilmente de todos, enquanto observava os pingentes de gelo danificarem a paisagem. 

Inoue avançou, enquanto um pingente de gelo vinha em sua direção. A Yamanaka arregalou os olhos, sentindo o pingente lhe atravessar. 

— Guh...?! - Após ser esfaqueada no estômago, Inoue começa a se dissolver em lama.

— Aonde ela está? - Pensou Hiroíto olhando para os lado, mas só viu Nonõ avançando em sua direção, distribuindo uma sessão de socos.

Hiroíto desviava agilmente, enquanto ia para trás. De repente sentiu uma mão lhe segurar fortemente pelo tornozelo direito, Hiroíto arregalou os olhos por um momento, sentindo os efeitos do Chakura no Mesu caiu de joelhos. 

 — Shannaro!!! - Nonõ gritou desferindo um poderoso soco no rosto de Hiroíto o lançando longe, Hiroíto bateu com tudo na parede, criando uma cratera ao seu redor.

O sangue escorria de sua boca e caia no chão.  

— Kuh... Ugh... - Grunhiu Hiroíto, ofegante.

Inoue sai do chão lentamente, a jovem esboçava um sorriso ao ver a situação de seu adversário.

— Boa Inoue, conseguiu ferir a tíbia direita dele! - Comentou Nonõ sorrindo. 

— Ku, ku, ku... - Riu Hiroíto levantando lentamente. — Foi um belo ataque, mas isso não é o suficiente... - Murmurou Hiroíto desaparecendo um piscar de olhos.

Nonõ e Inoue ficaram lado a lado. 

Apenas escultavam o barulho de passos rápidos, as vezes no chão, as vezes no teto, as vezes na parede. Inoue fechou os olhos e tocou a palma de sua mão direta na cabeça de Nonõ.

— Kanchi Denden! - Exclamou Inoue interligando sua mente com a de Nonõ. — Kanchi no Jutsu... Nonõ! Ele está se aproximando à esquerda, 20 metros! - Avisou Inoue telepaticamente.

Nonõ em instantes abriu os olhos, virando o cotovelo sem medo de errar seu alvo, mas Hiroíto se abaixou e com agilidade desferiu uma cabeçada no abdome de Nonõ a jogando para longe. O nukenin ao menos esperou e virou-se para a Yamanaka, desferindo dois golpes certeiros com suas garras afiadas no abdome de Inoue.

O sangue escorreu, Inoue deu um pulo para trás ofegante. Hiroíto fazendo rapidamente a sequencia de selos composta por tigre, javali e cão, enquanto encarava Inoue.

— Hyoton: Haryu Moko!!! - Um tigre de gelo se formou através do gelo pré-existente do campo de batalha, e foi com tudo pra cima de Inoue que estava ferida.

— Suiton: Suijinchū!!! - Nonõ saltou passando por Hiroíto, enquanto liberava a partir de sua boca uma grande quantidade de água curva, criando efetivamente uma barreira circular quase que instantânea ao redor de Inoue.

Os Jutsus se chocaram, o tigre de gelo estava quase congelando toda a água, mas Nonõ voltou a fazer uma nova sequencia de selos.

— Suiton: Suiryūdan no Jutsu!!! - Exclamou Nonõ, liberando um dragão de água que foi capaz de derrotar o tigre de gelo e lançar Hiroíto para cima com o impacto. 

O dragão de água bateu no teto que rachou e começou a desmoronar. Nonõ segurou Inoue e saltou para cima, enquanto pulava de destroços em destroços. 

A neve se fez presente, Nonõ rapidamente saltou para trás vendo a destruição do esconderijo subterrâneo.  O local é aberto, consiste em uma floresta, o clima é frio, pois neva bastante. Graças a destruição do esconderijo de Kuro o local da batalha possuí alguns destroços no chão. 

Inoue olhou Nonõ.

— Obrigada... - Agradeceu Inoue sentando no chão.

— Não agradeça por isso. - Disse Nonõ concentrando seu Shosen no Jutsu para curar o ferimento no abdome. — Ele perfurou bem e ainda por cima acertou um ponto vital... - Pensou Nonõ, mas Inoue a interrompe.

— Deixe assim... - Pediu Inoue seriamente.

Nonõ a olhou como se a repreendesse por pedir aquilo. Mas, Inoue levantou-se, enquanto segurava um grunhido de dor.

— Ha... eu sei que ele acertou um ponto vital... mas eu... ainda consigo lutar. Não gaste seu chakra com este leve arranhão! - Pediu Inoue sorrindo.

Nonõ observou Inoue, ela havia dado um jeito de parar o sangramento, o tornando apenas um pequeno corte. 

— T-tá... - Concordou Nonõ ofegante. 

Inoue olhou Nonõ de relance.

— Força incrível... evasão... cura feridas... Tudo isso utiliza uma quantidade considerável de chakra... somado ao tempo em que ela estava fazendo a autopsia no ''corpo falso'' de Kuro. Ela provavelmente está no limite. - Pensou Inoue observando Nonõ levantar.

O olhar de quem iria vencer estava presente nas esmeraldas de Nonõ, Inoue sorriu ao ver a imagem de sua Yondaime Yorukage, Uchiha Sakura. 

— Vamos acabar com isso! - Exclamou Nonõ confiante, enquanto batia seu punho direito na palma da mão esquerda. 

[...]

Uma densa neve caia sob o corpo dos quatro shinobis, Saiyuki corria pelo chão, enquanto Jack e Kai perseguiam Kuro saltando de galho em galho.

Kuro enquanto fugia de seus perseguidores lançou duas kunai na direção de Saiyuki, a Uchiha desviou agilmente, e logo sacou sua katana. 

Kai mirou no galho da próxima árvore em que Kuro pisaria, o Suzuki rapidamente soltou a flecha de chakra que foi em grande velocidade, o estralo do galho quebrando foi tudo que os shinobis de Yorugakure escultaram antes de verem seu inimigo saltar.

Kuro pousou na neve, em um local composto por cânions, montanhas congeladas e árvores desbotadas. Havia uma construção de castelo que estava no topo de um penhasco de gelo. 

Os olhos deles se encontraram com os de Kuro e olharam fixamente um para o outro. 

Uma brisa soprou através da floresta e agitaram o cabelo de Saiyuki.

— Bem, então… - Começou Kuro. — Vamos começar, não? - Falou Kuro encarando eles.

Saiyuki não respondeu e bateu com o punho direito na palma da sua mão esquerda. Kai e Jack ficaram ao lado de Saiyuki.

O grande “estrondo!” que ecoou pela floresta era o sinal de que a batalha havia começado. 

[...]

Inoue saltou em frente à lua e fez os selos de mão da Cobra e do Tigre em seguida, com isso Inoue uma pequena brisa passou por Hiroíto e várias pétalas brancas o cercaram, dificultando a sua visão. Hiroíto deu um passo para trás, enquanto via o redemoinho de pétalas lhe cercando. 

Nonõ rapidamente apareceu em meio as pétalas com seu punho direito banhado em chakra. 

— Shannaro!!! - Nonõ gritou desferindo um poderoso soco, quando o solo foi atingido, ele começou a se abrir e explodir em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, a neve junto com os destroços foram para cima, enquanto uma cratera média se formava ao redor de Nonõ. 

Nonõ retirou o punho do solo, enquanto observava Hiroíto pousar os pés no chão, em uma distancia segura da cratera. 

— O quê?! - Pensou Hiroíto surpreso ao olhar seu braço e ver uma pequena marca de explosivo. 

Inoue sorriu de canto e logo a explosão ocorreu. Nonõ dá um salto para trás, tomando distância do inimigo. 

Com a cortina de fumaça desaparecendo aos poucos, as duas kunoichi podem ver a situação de seu inimigo. O braço direito de Hiroíto sangrava, Nonõ com apenas um olhar constatou que o braço estava fraturado em dois lugares. 

O sangue caia no chão... 

— Kuh... Ugh... - Grunhiu Hiroíto, ofegante, mesmo assim ela encarava as duas kunoichi. — Ku, ku, ku... um braço vai ser o suficiente... - Revelou Hiroíto sorrindo. 

Nonõ estava ofegante, franziu as sobrancelhas com aquele comentário. Logo a jovem dos cabelos brancos avançou contra seu inimigo, Nonõ começa a dar vários socos em Hiroíto, mas ele se esquiva de todos e desaparece. 

— Cadê ele?! - Pensou Nonõ, dando um passo para trás, de repente Hiroíto reaparece na sua frente lhe desferindo uma poderosa joelhada na barriga. 

O corpo de Nonõ foi jogado para cima, a jovem perdeu o controle de seu corpo e deu vários giros no ar, tentando se recompor. 

— Hyoton! - Hiroíto sorriu, logo dois pilares afiados de gelo emergem do solo e perfuram o abdômen de Nonõ. 

Inoue ficou estática ao ver o sangue jorrar, enquanto os pilares atravessavam o corpo de Nonõ, algumas gotas de sangue caíam manchando o chão. 

Sentiu uma gota de sangue cair em sua testa. Inoue enfiou as mãos nos cabelos, seus olhos encheram-se de lágrimas, sua visão ficou turva, sentiu uma pontada de dor aguda na cabeça. 

— Nonõõõõõõ?!!!! - Gritou Inoue sentindo as lágrimas caírem de seus olhos. 

Hiroíto sorriu ao ver o medo no rosto de Inoue. A Yamanaka estava de joelhos, ofegante e tremendo, enquanto o sangue de sua amiga escorria por sua testa. 

— Qual o problema? Você estava tão animada. Já cansou? - Zombou Hiroíto assustando Inoue, o jovem deu um chute na barriga de Inoue a jogando longe. 

Inoue ao mesmo conseguiu se recuperar e logo seu corpo bateu com tudo nos destroços. 

— Buh-! - Inoue cuspiu sangue. 

Inoue levantou um pouco o rosto, ela o encarava com medo, o mesmo caminhava em sua direção em passos lentos, um sorriso cínico surgiu nos lábios de Hiroíto. 

— É isso! Me mostre essa cara! - Debochou Hiroíto. 

— OO--RAH!!!! - Gritou Nonõ quebrando os dois pilares de gelo que perfuravam o seu abdômen e, em um movimento rápido, pega o outro pedaço e joga em Hiroíto. 

Hiroíto arregalou os olhos surpreso. 

BUUUUUUUUUM. 

Com impacto do ataque o gelo quebrou e a água começou a transbordar para fora. Inoue saltou para trás, ainda surpresa com o ataque de Nonõ. 

— N-nonõ?! - Murmurou Inoue surpresa. 

— Ha... ha... Não me subestima, seu maldito! - Esbravejou Nonõ sorrindo, cansada. Suas pernas cambaleavam, mas ela mantinha-se de pé, apresentando uma força que não conhecia. 

Aos poucos, a própria fumaça ia se dissipando, tornando mais nítido o rosto de Hiroíto, assim como seus ferimentos. 

— Ku, ku, ku... Veja o seu estado, garota. - Hiroíto apontou para Nonõ que cambaleou para trás. — Você irá morrer... Hyoton... Kokuryu Bofusetsu! - Hiroíto exclamou fazendo os selos do pássaro, cobra, macaco, cavalo e cão. Logo em dragão de neve negra, avançou na direção de Nonõ. 

De repente uma súbita rajada de vento foi na direção do dragão de neve negra. Uma grande explosão ocorreu, Inoue arregalou os olhos surpresa ao sentir a presença de quatro chakras diferente. 

— Q-quem são v-vocês...? - Inoue perguntou, olhando as costas de quatro pessoas. 

— A esperança da humanidade! - Declararam as quatro meninas, em uníssono. 

Contínua... 

 


Notas Finais


Finalmente descobrimos um pouco da verdade por trás da trama destes capítulos! Mais ainda temos muitas coisas para descobrir e espero que estejam preparados!

Hiroíto finalmente mostrando quem realmente é; Inoue mostrando que também é uma kunoichi poderosa e que estes dois anos serviram para refinar suas habilidades e Nonõ mais uma vez mostrando o quanto que Sakura a influenciou em diversos aspectos.

Eu espero que tenham gostado, e mais uma vez desculpa pela demora e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...