1. Spirit Fanfics >
  2. A vila da raposa prateada >
  3. Ato 1- A fuga da raposa e da lua.

História A vila da raposa prateada - Ato 1- A fuga da raposa e da lua.


Escrita por: MariGamerr

Capítulo 1 - Ato 1- A fuga da raposa e da lua.


Observava a vila em cima da cabeça de meu pai, as coisas mudaram muito, após o final da guerra Sakura espalhou junto a Sasuke que ele foi quem derrotou Kaguya sozinho, as outras vilas não acreditaram, nem a Tsunade-baachan e os outros Kages, porém a maior parte da vila acreditou nele , desde então começaram a me tratar como antes, com os olhos cheios de ódio e frieza sobre mim, mas já não me importava mais, parei de acreditar que eles me reconheceriam como um herói.

Após meus momentos de reflexão pulei do monte caindo em cima de uma casa qualquer sem me importar se incomodaria alguém ou não, andava calmamente sentindo os olhares sobre mim, mas não ligava, olhava somente para frente pensando somente em uma única pessoa, Hinata, agora eu finalmente pude perceber que meu coração pertencia a ela, somente a ela, com seu doce sorriso e olhos cheios de amor e carinho sobre mim me conquistaram, pretendia pedi-la em namoro mesmo que o clãn provavelmente não me aceitaria.Após algum tempo avisto a clareira onde ela e eu sempre nos encontramos, sorrio ao ver Hinata lá, mas ele se desfaz no exato momento que vejo ela chorando, ao me perceber ela corre em minha direção desesperada e começa a chorar enquanto murmurava coisas que não conseguia entender, a abraço com força:

- Não chore minha pequena lua.

- Ma-ma-mais

- Shhhh- continuamos nesta posição até ela finalmente se acalmar, seus olhos estavam inchados e avermelhados, sua face corada e seus cabelos bagunçados- o que houve minha pequena lua?

- Os conselheiros de meu clãn , desejam que eu me case com Sasuke, eles falam que eu, a herdeira do clãn Hyuuga devo me casar com o herói da guerra, pois parece que ele despertou interesse em mim.

Ao ouvir isso senti um sentimento que nunca senti antes, deveria ser ódio, pois senti o meu sangue borbulhar de raiva, meu rosto se retorceu para uma cara assustadora enquanto apertava Hinata para mais perto de mim, não bastava o emo ter roubado quase tudo de mim, agora queria roubar com quem eu mais me importava, eu não iria permitir isso, mesmo que tivesse que destruir toda a aldeia, eu não iria permitir isso.

- Vamos fugir.

- O que?

- Vamos fugir para bem longe daqui, somente eu e você Hinata, eu não irei permitir que aquele emo roube você de mim- sorri carinhosamente para ela enquanto acariciava seu rosto.

- Mas e minha família? Como eles vão ficar?

- Não se preocupe Hinata, eles são fortes, além disso, Hanabi pode muito bem conseguir liderar o clãn, ela é uma ótima pessoa.

Ela deu um pequeno sorriso e seu rosto ficava mais corado de vergonha, seus olhos ganharam um brilho especial- está bem, vamos fugir junto, não irei ficar com aquele emo.

Eu dei um sorriso de orelha em orelha para ela enquanto aproximava lentamente nossos rostos e dava um pequeno selinho em seus lábios, seu rosto se possível ficou mais vermelho que o próprio cabelo da Kaa-san.

- Então nos encontramos aqui a noite novamente à 00:00 em ponto, prepare as coisas o mais discretamente possível para ninguém perceber- dei um beijo em sua testa e saí dali com um sorriso pequeno, finalmente poderia ficar junto a ela.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A lua já estava no céu iluminando fracamente o caminho escuro da floresta, as copas das árvores atrapalhava um pouco a entrada de luminosidade mas nada impossível, vi Hinata mais a frente com um sorriso enorme, retribuí imediatamente sorrindo tanto como ela enquanto corria apressadamente em sua direção lhe pegando e rodopiando no ar com um sorriso um tanto infantil, enlacei meu braço em sua cintura e começamos nossa fuga para a felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...