1. Spirit Fanfics >
  2. A vila da raposa prateada >
  3. Ato 1- A raposa e a Lua fugitivas

História A vila da raposa prateada - Ato 1- A raposa e a Lua fugitivas


Escrita por: MariGamerr

Capítulo 2 - Ato 1- A raposa e a Lua fugitivas


Eu e Hinata após nossa fuga de Konoha fugimos para Sunagakure onde fomos bem recebido e tratado bem por todos, contei para Gaara o que aconteceu e ele ficou furioso, falou que iria romper os laços e declararia guerra contra Konoha, mas não iria permitir isso, mesmo que Konoha merecesse isso, não podia deixar que o sacrifício de meus pais e da Tsunade-obaachan fossem em vãos além de querer evitar mais perdas, Gaara acabou se convencendo e concordou em não fazer nada contra Konoha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e Hinata decidimos morar por um tempo em Sunagakure, todos nos tratavam bem, diferente de Konoha, as coisas estavam indo bem, tínhamos um pequeno comércio onde Hinata fazia bolos e doces e eu trabalhava como vendedor, não podíamos trabalhar como ninjas por ainda sermos de Konoha, estava um tanto entediante, porém não trocaria esta vida ao lado de Hinata por nada, estávamos felizes e namorando, conseguimos viver desse jeito por 2 longos meses sem nos preocuparmos com nada.
Até que senti o chakra de pessoas conhecidas que não queria ver novamente, ocultei meu chakra perfeitamente(coisa que antes era um sacrifício fazer) e fui até Hinata avisá-la sobre isso que também ocultou seu chakra, fechamos a loja o mais rápido que pudemos e os seguimos discretamente sem eles nos perceberem, eram Lee e Tenten que estavam vestidos de Anbu, eles entraram na torre, resolvemos os esperar fora.
Após algumas horas eles saíram de lá aos berros de Gaara que era possível ouvir de fora, resolvemos entrar e ver o que estava ocorrendo, ficamos surpresos ao ver o estado deplorável do escritório, os papeis espalhados pelo chão, a mesa quebrada, as janelas rachadas ou quebradas e o lugar cheio de areia.
- Gaara, o que houve?- o perguntei conseguindo chamar sua atenção para mim, ele começou a respirar fundo e lentamente numa tentativa falha de se acalmar.
- O novo Hokage é o Uchiha- ao ouvir isso senti meu sangue ferver e a raiva aumentar lentamente, mas logo desaparecendo ao sentir o toque de Hinata em meu ombro numa tentativa de me acalmar- e para piorar ele colocou você como um nukenin oferecendo uma gorda recompensa, e em Hinata ele pediu que a capturassem viva oferecendo uma quantidade tão grande quanto a sua.
Ele respondeu num só folego, dava para perceber que ele estava nervoso, aposto meu chakra que ele estava se segurando para não começar uma guerra contra Konoha para conseguir arrancar a cabeça de Sasuke e se deliciar com seu sangue, ele então fechou os olhos e respirou fundo novamente.
- Não podemos continuar aqui Naruto-kun- Hinata começou a falar- estaremos envolvendo Sunagakure em uma guerra, devemos ir embora daqui o mais rápido o possível, mais cedo ou tarde o Uchiha irá descobrir que estamos aqui.
Realmente, Sasuke me odeia tanto ao ponto de começar uma guerra contra Sunagakure, não podia me dar ao luxo de envolver eles em uma guerra, o melhor realmente era fugir dalí.
- Gaara, eu agradeço sua hospitalidade e por tudo que fez a nós, mas não podemos envolver vocês numa guerra por nossa causa, iremos partir daqui o mais rápido possível.
- ... Vocês tem certeza que iram fazer isso? Não podemos achar outra maneira?
- Infelizmente Gaara não existe outra maneira- falei tristemente, não queria deixar aquele lugar que tinha se tornado nosso lar, mas não podíamos arriscar.
- Tudo bem, mas tenham cuidado.
Saímos da sala dele e corremos para nossa casa, pegamos tudo que era essencial e fomos embora com passos lentos e arrastados, não queríamos partir de nosso novo lar, não queríamos deixar nossos amigos e o lugar onde pensávamos que existia nossa felicidade, porém isso era para o bem deles, e tínhamos um ao outro, não iríamos nos abalar e iríamos encontrar nossa felicidade.

Notas Finais


Hey peoples que acompanham minha pequena história, me desculpem por não ter postado mais cedo, mas não tive tempo, talvez demore novamente para mim postar, por isso sorry TT-TT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...